Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Enfase Peitoral Inferior


danilosouza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

quer dizer que só porque você quer foco em região inferior, você so vai fazer supino declinado no treino todo ? queira paz...

certo, mas vc analisou 2 peito inferior , obvio q esses inferiores vao pega tb peito medio..1 inclinado e tb pega peito medio, e peck deck ..q pega o peito inteiro. falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio é treinar o peito inteiro, acho que nao tem essa de focar em certa parte, ou cresce tudo junto ou nao cresce nada '-'

amigo , nosso esporte eh incrivel...voce mesmo esculpe seu corpo ..pense ...se voce focar em algum musculo ele vai destacar pode ter certeza ,,falow

Velho, tu faz supino na barra guiada, faz um favor, fica quieto.

fi arnold amava supino na barra guiada ...sabe pq...vc pode controlar perfeitamente a amplitude e cadencia do exercicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , nosso esporte eh incrivel...voce mesmo esculpe seu corpo ..pense ...se voce focar em algum musculo ele vai destacar pode ter certeza ,,falow

E se eu focar em todos? Todos crescem, certo? Mas o que significa foco para você? Fazer um monte de exercícios por grupos musculares? É, eu vejo como esse "foco" está ajudando o pessoal a crescer, destacar os músculos; é só ver os caras das academias de hoje... rsrs

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu focar em todos? Todos crescem, certo? Mas o que significa foco para você? Fazer um monte de exercícios por grupos musculares? É, eu vejo como esse "foco" está ajudando o pessoal a crescer, destacar os músculos; é só ver os caras das academias de hoje... rsrs

rs isso vai de cada um....eu gosto de ter trapezio grande.....conheco mta gente que n treina trapezio..ombro fica quadrado, oq vc faz nataçao e musculaçao...cara eh complicado rs

controla o que se a barra guia?

só fica empurrando pra cima e pra baixo, papapa, legal, me lembra masturbação quando vejo isso.

voce faz musculaçao ou vc trabalha no circo? fica controlando coisas....n inventa vai...que cresce o peito empurre a barra pra cima pronto...pelo q eu to vendo vc n sabe mto de treino de peito ne..a foto te condena , se vc n percebeu seu peito eh curto estilo lee priest....falta de amplitude ...

Editado por danilosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...