Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Enfase Peitoral Inferior


danilosouza

Posts Recomendados

Mudar o nome do topico é facil, quero ver deixar o que tava antes "treinar o peito inferior".

A vida começa aos 40.

Mudar o nome do topico é facil, quero ver deixar o que tava antes "treinar o peito inferior".

A vida começa aos 40.

vixe bicho burro hahahahaaa..fica queto

Mudar o nome do topico é facil, quero ver deixar o que tava antes "treinar o peito inferior".

A vida começa aos 40.

Mudar o nome do topico é facil, quero ver deixar o que tava antes "treinar o peito inferior".

A vida começa aos 40.

vixe bicho burro hahahahaaa..fica queto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

vixe mulecadinha ta dando trabalho hem.. ae 1Mv esse cidadao da foto eh atleta do sardinha na boa irmao esse cara tem um fisico ruim....se quiser homenagia alguem depois te mando uam foto minha hahaa falow fi

meus pesames a mulecada que ta tentando disvirtua o topico, garanto que daki 5anos vao ta do mesmo jeito ou ate pior do que estao hoje....frangada fala sem saber ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw, criança. :D

franguinho tenho 25 anos...e pro cara que se doeu pela minha brincadeira ( pras menininha gama) amigo eu realmente treino pra pega mulher , pode ter certeza fi que respeito oq eh ser um marombeiro nao bebo nao fumo como de 3 em 3 horas treino pesado , amo treinar fi...fala bestera nao frango..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"respeito oq eh ser um marombeiro nao bebo nao fumo como de 3 em 3 horas treino pesado"

Não sou zyzzete, mas o mesmo com os 4 anos de treino dele, com certeza tinha um peitoral inferior mais enfatizado que o seu... E olha que ele não Respeitava o que é ser um marombeiro.

E então... Por que será?

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...