danilosouza 7 Postado Outubro 26, 2012 às 21:20 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:20 (editado) boa noite familia hipertrofia, oq voces acham desse treino pra peito, lembrando que qro ganhar mto peito inferior ,qro da uma destacada nessa regiao..pras menininhas gama rs. vamos la supino declinado na barra guiada supino declinado na maquina (aquela maquina que no final da execução voce encontra as mãos) supino inclinado na barra guiada peck deck gosto de usar 3 series as repetiçoes sao sempre acima de 10 ... tudo com amplitude maxima abc 2x oq voces acham disso? falow Editado Outubro 26, 2012 às 21:23 por danilosouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Outubro 26, 2012 às 21:28 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:28 pras menininhas gama rs. vamos la pras menininhas gama rs. vamos la pras menininhas gama rs. vamos la Verão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 26, 2012 às 21:31 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:31 boa noite familia hipertrofia, oq voces acham desse treino pra peito, lembrando que qro ganhar mto peito inferior ,qro da uma destacada nessa regiao..pras menininhas gama rs. vamos la supino declinado na barra guiada supino declinado na maquina (aquela maquina que no final da execução voce encontra as mãos) supino inclinado na barra guiada peck deck gosto de usar 3 series as repetiçoes sao sempre acima de 10 ... tudo com amplitude maxima abc 2x oq voces acham disso? falow aáaaa o veraoooo@!! kkk Meu jovem vc nao tem 3 peitos pra ficar treinando um de cada, o peitoral é um só. SUPINO RETO VAI RECRUTAR MUITO BEM A PARTE INFERIOR NAO PRECISA MAIS QUE ISSO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AzizSh 4 Postado Outubro 26, 2012 às 21:31 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:31 Altas rep pra hipertrofia é bullshit. Fica entre 6 e 10 com alta intensidade (pesos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosouza 7 Postado Outubro 26, 2012 às 21:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:31 o vacilão tenho 8 anos de treino, so quis descontrair aqui...fiote treino mto serio..fala bestera nao, e outra nao conquistei o fisico que tenho brincando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 26, 2012 às 21:33 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:33 Com 8 anos de treino e ta tentando crescer a peitola ate hj? Sai dessa vida, academia ne pra tu nao kkkk Posta uma foto ai pranois da um look no seu shape graudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosouza 7 Postado Outubro 26, 2012 às 21:35 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:35 ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa Com 8 anos de treino e ta tentando crescer a peitola ate hj? Sai dessa vida, academia ne pra tu nao kkkk Posta uma foto ai pranois da um look no seu shape graudo. o analfabeto ,enfase sabe oq eh isso...qro mais fi mais.....to satisfeito n..e nunca estarei..e vc ja esta satisfeito ae com esses mizeros 40 de braço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sleepsurfsex 87 Postado Outubro 26, 2012 às 21:38 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:38 8 anos de treino mano, ual, você é demais, como conseguiu treinar durante todo esse tempo? conta pra nóis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 26, 2012 às 21:38 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:38 ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa o analfabeto ,enfase sabe oq eh isso...qro mais fi mais.....to satisfeito n..e nunca estarei..e vc ja esta satisfeito ae com esses mizeros 40 de braço? Mudar o nome do topico é facil, quero ver deixar o que tava antes "treinar o peito inferior". A vida começa aos 40. ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa o analfabeto ,enfase sabe oq eh isso...qro mais fi mais.....to satisfeito n..e nunca estarei..e vc ja esta satisfeito ae com esses mizeros 40 de braço? Mudar o nome do topico é facil, quero ver deixar o que tava antes "treinar o peito inferior". A vida começa aos 40. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Outubro 26, 2012 às 21:40 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:40 Deveriam fechar o fórum nessa época, na moral. Os sérios são castigados pelos palhaços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados