Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Enfase Peitoral Inferior


danilosouza

Posts Recomendados

boa noite familia hipertrofia, oq voces acham desse treino pra peito, lembrando que qro ganhar mto peito inferior ,qro da uma destacada nessa regiao..pras menininhas gama rs. vamos la

supino declinado na barra guiada

supino declinado na maquina (aquela maquina que no final da execução voce encontra as mãos)

supino inclinado na barra guiada

peck deck

gosto de usar 3 series as repetiçoes sao sempre acima de 10 ... tudo com amplitude maxima abc 2x

oq voces acham disso? falow

Editado por danilosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

boa noite familia hipertrofia, oq voces acham desse treino pra peito, lembrando que qro ganhar mto peito inferior ,qro da uma destacada nessa regiao..pras menininhas gama rs. vamos la

supino declinado na barra guiada

supino declinado na maquina (aquela maquina que no final da execução voce encontra as mãos)

supino inclinado na barra guiada

peck deck

gosto de usar 3 series as repetiçoes sao sempre acima de 10 ... tudo com amplitude maxima abc 2x

oq voces acham disso? falow

aáaaa o veraoooo@!! kkk

Meu jovem vc nao tem 3 peitos pra ficar treinando um de cada, o peitoral é um só.

SUPINO RETO VAI RECRUTAR MUITO BEM A PARTE INFERIOR NAO PRECISA MAIS QUE ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

Com 8 anos de treino e ta tentando crescer a peitola ate hj? Sai dessa vida, academia ne pra tu nao kkkk Posta uma foto ai pranois da um look no seu shape graudo.

o analfabeto ,enfase sabe oq eh isso...qro mais fi mais.....to satisfeito n..e nunca estarei..e vc ja esta satisfeito ae com esses mizeros 40 de braço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

o analfabeto ,enfase sabe oq eh isso...qro mais fi mais.....to satisfeito n..e nunca estarei..e vc ja esta satisfeito ae com esses mizeros 40 de braço?

Mudar o nome do topico é facil, quero ver deixar o que tava antes "treinar o peito inferior".

A vida começa aos 40.

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

ae aziz valeu..frango aqui...treino 1 ano ja axa q pode zua haahaaa..sera q eu que sou frango aki hahaaa

o analfabeto ,enfase sabe oq eh isso...qro mais fi mais.....to satisfeito n..e nunca estarei..e vc ja esta satisfeito ae com esses mizeros 40 de braço?

Mudar o nome do topico é facil, quero ver deixar o que tava antes "treinar o peito inferior".

A vida começa aos 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...