Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'pior Que Crack', Diz Pai De Jovem Que Morreu Após Tomar Suplemento


N4d3r

Posts Recomendados

Publicidade

Capaz gente, escutem a mídia, eles sabem o que falam são todos qualificados.

Vamos começar a fazer séries 4x10 para hipertrofia, quatro exercícios para músculo grande e três para pequeno. Vamos frequentar as academias que tenham os aparelhos de última geração, comprar vários suplementos caros (claro, desde que vendidos em revendas credenciadas), mudar de treino a cada dois meses devido o princípio de confusão muscular (afinal, temos que aproveitar o treino do mês que sai nas revistas). Lógico, vamos escutar sempre o instrutor da academia porque ele é formado e estudou 4 anos pra isso, se tiver alguma dúvida é só conferir o numero do CREF dele. E CLARO, TREINAR LEVE PORQUE A ACADEMIA É UM LUGAR ONDE VAMOS PARA MELHORAR A SAÚDE E O BEM-ESTAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive que comenta pode lá ver , falei exatamente isso .

"Sabe porque ele morreu ? Porque No pote de todo suplemento um pouco mais forte como o Jack3d que provavelmente é o que ele utilizou "NÃO ULTRAPASSAR , 3 DOSAGENS " dae vem um bosal enche o cú com o suplemento e morre , nunca toma nada , dae vai pra um dos mais fortes que tem , toma 5 desagem e morre , morre porque é burro . depois quem sai prejudicado é as impresas que vendem . Existe muito preconceito com quem utiliza suplemento .ainda mais quando aparece uma pessoa dessas. não tenho nada contra o garoto que morreu pelo ao contrario meu pessames a familia dele ."

tem que dar a real pra essas viado meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive que comenta pode lá ver , falei exatamente isso .

"Sabe porque ele morreu ? Porque No pote de todo suplemento um pouco mais forte como o Jack3d que provavelmente é o que ele utilizou "NÃO ULTRAPASSAR , 3 DOSAGENS " dae vem um bosal enche o cú com o suplemento e morre , nunca toma nada , dae vai pra um dos mais fortes que tem , toma 5 desagem e morre , morre porque é burro . depois quem sai prejudicado é as impresas que vendem . Existe muito preconceito com quem utiliza suplemento .ainda mais quando aparece uma pessoa dessas. não tenho nada contra o garoto que morreu pelo ao contrario meu pessames a familia dele ."

tem que dar a real pra essas viado meu

EXATO!

da vontade de ir pro jornal só pra falar isso!

aposto que se algum dia alguém fizer isso, vai estar apoiado por MUITOS que pensam da mesma forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXATO!

da vontade de ir pro jornal só pra falar isso!

aposto que se algum dia alguém fizer isso, vai estar apoiado por MUITOS que pensam da mesma forma!

concerteza cara , depois vem um retardado fala merda na imprensa , a anvisa proibi tudo , porcausa de pessoas que nao tem conhecimento do que ta tomando , se alguem de merda pra eles come falando que vai faze bem eles vao comer , ta me intendendo .

Não adiante enquanto tiver pessoas iguais essa que morrem não porcausa do suplemento mais sim por serem irrespossaveis e BURRO que isso guri é um retardado né ta loco

Nós que somos da moromba que fizemo as coisa na moral vamos ser descriminados .

ESSE É O PAÍS QUE VIVEMOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...