Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Whey Protein Seria O Causador Das Minhas Diarreias?


jolypark

Posts Recomendados

Bom pessoal é o seguinte, ano passado tomei o meu primeiro whey (marca importada), mais quando ele estava quase acabando peguei uma infecção intestinal do nada, não tinha comido nada de estranho nem nada.

Esse ano aconteceu a mesma coisa, durante o manuseio do whey time outra diarreia brava, e neste exato momento meu estomago está fraco.

Acho estranho pois não como nada forte, a única opção que me resta é o suplemento, Estou tomando bcaa com a formula de No2 em sua composição tbm.

Qm puder me ajudar ai sem eu ter que ir no médico e eles me falarem pra não tomar mais suplemento eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao acho que seja whey, voce tem alergia a lactose? se vc tiver pode até ser, dependendo do whey que estiver tomando

mas tipo whey é só proteina, mais nada, voce ter diarreia por comer proteína vc teria diarreia todos os dias da sua vida

o whey concentrado tem lactose, se vc tiver alergia pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes o corpo nao ta acostumado com o whey e da uns revertérios, continua tomando e veja se continua dando merda (literalmente), se continuar voce faz um teste e para totalmente de tomar o whey se melhorar, ja sabe a causa.

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho. Pode acontecer de ter estregado alguma ingrediente q vc usa na preparação da sua comida. N da pra saber oq é assim. Se foce do Whey, pq só no fim?

Pow velho. Pode acontecer de ter estregado alguma ingrediente q vc usa na preparação da sua comida. N da pra saber oq é assim. Se foce do Whey, pq só no fim?

Pow velho. Pode acontecer de ter estregado alguma ingrediente q vc usa na preparação da sua comida. N da pra saber oq é assim. Se foce do Whey, pq só no fim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...