Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Meus Temperos


pança loka

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Não tem como aumentar isso tudo.

Pra se ter uma ideia, EC queima 5% das calorias. Ou seja, quase nada.

Pra mim, o único fator para comprar termogênicos é que ele inibe o apetite.

Se fosse assim, nunca mais iriamos precisar comprar termogênicos, e em cutting viviriamos a base de temperos :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas se eu não me engano tem um tópico aqui no forum que fala para colocarmos mostarda em todas as refeiçoões pois acelera a termog^nise me até 25 por cento! isto procede?

abs

Sim é a mostarda mesmo, muitos gastam atoa com termogênicos. O único problema é o gosto forte da mostarda. Tem artigos não só aqui como no google que confirmam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é a mostarda mesmo, muitos gastam atoa com termogênicos. O único problema é o gosto forte da mostarda. Tem artigos não só aqui como no google que confirmam isso.

eu amo mostarda, posso consumir kilos e kilos kk.

então vou descer o pau na mostarda e na pimenta! o ruim o preço por aki uma de qualidade sai 8 reais!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu amo mostarda, posso consumir kilos e kilos kk.

então vou descer o pau na mostarda e na pimenta! o ruim o preço por aki uma de qualidade sai 8 reais!

abs

A mostarda que falo é a semente moída em pó vendida em loja de produtos naturais, não é essa que vendem em frascos, como o catchup em supermercados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mostarda que falo é a semente moída em pó vendida em loja de produtos naturais, não é essa que vendem em frascos, como o catchup em supermercados.

Sim, principalmente a de semente escura, mais picante. Cuidado: os preços variam bastante. Prefira lugares que vendam a granel, se possível aonde você mora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta besteira, nenhum alimento nem sequer DROGAS aumentam o metabolismo em 20% kkkkkkkkkk, o que pode acontecer é um pico temporário na termogênese devido á ingestão, porém não vai acontecer nenhum 'boost' a longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

quanta besteira, nenhum alimento nem sequer DROGAS aumentam o metabolismo em 20% kkkkkkkkkk, o que pode acontecer é um pico temporário na termogênese devido á ingestão, porém não vai acontecer nenhum 'boost' a longo prazo

Foi exatamente o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...