Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De 2 Anos...


mlkcarioca25

Posts Recomendados

Boa noite galera, eu sou o cara do post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34768-musculacao-e-hiv/ agora com 28 anos.

Peço imensas desculpas pela ausência desses 2 anos. Muita coisa aconteceu na minha vida (nem todas tão boas como eu esperava).

Estou novamente tentando recomeçar, e a galera daqui não tem idéia do quanto me ajudaram com a força que me deram.

Ainda sou bem-vindo mesmo depois do sumiço? :P

Caso seja, gostaria de começar do zero por aqui. E fazer tudo direitinho para novamente voltar a focar nos objetivos.

Qualquer duvida sobre esses 2 anos, estou a disposição para responder.

Espero que me aceitem novamente!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te dar uma surra!

Pois é camarada, consegui manter uns 6 meses minha atividade, estava correndo 10km já..

Mas cometi alguns erros de principiante que me prejudicaram. Trouxe de uma viagem alguns potes de Jack 3D, o que foi maravilhoso pro meu rendimento (pelo menos assim eu achava). Ai tive problemas nas articulações e levei um mega ultra esporro do meu médico porque na minha condição eu não posso de jeito nenhum tomar creatina =(

Como estava "viciado" no efeito do Jack, meu rendimento começou a cair e com ele a força de vontade, e aos poucos fui deixando de me exercitar até chegar ao ponto de nunca mais pisar na academia. Pow, juro que tento ser forte, mas tem algumas coisas que me derrubam! São muitas limitações, e na raça, só na dietinha de nutricionista, confesso que não é nada fácil.

Tem também a questão emocional que me afetou muito. Sabe como é né? Apesar de eu estar com a saúde 100% graças a Deus, carga zerada há mais de 2 anos (o que significa que na teoria sou incapaz de transmitir o vírus pra alguem, e como SEMPRE uso preservativo, as chances são zero), a cabeça ainda sofre com tudo isso, e andei me envolvendo com alguém. Imaginem a situação: eu morrendo de vergomnha e medo de contar e me martirizando por estar omitindo um fato tão importante. O que eu fiz? Como faltou coragem pra abrir o jogo, sumi =/ Abri mão de uma pessoa que eu tava me amarrando muito, amando mesmo, arrumei uma desculpa e cai fora =/

Enfim.. Já passei por psiquiatra, tomo remédio pra depressão e blah blah blah, mas agora quero me reerguer! E o melhor começo é retomar minha auto-estima que tá no pé!!!!

Conto com vocês!!!

Bem vejo que desistiu, e desistiu porque?

Nossa mano,vi seu topico la cara, E queria saber, se nesse periodo mesmo você acrescentou a musculação na sua rotina ? Resultados? Mesmo com essa doença,perdeu massa pra krl que nem o povo fala e etc?

Abraços,Fica com Deus ae.#

TAMOJUNTO#.

Então brow, esse papo de perder massa hoje em dia é meio raro, consegue-se levar uma vida absolutamwente normal. Os remédios evoluiram MUITO, e a lipodistrofia e o emagrecimento rápido são fantasmas que já não assustam - pelo contrário, to bem mais gordinho kkkkkk. Quanto ao malhar, não só posso como devo.. Meu médico sempre me puxa a orelha por estar comendo mau e não estar malhando. Claro que tenho que respeitar meus limites. E ele disse até que se eu me comportar rsrs, voltar a malhar e melhorar meus exames (colesterol e etc) no futuro ele pode até me receitar alguma coisinha pra ajudar :) Animei rsrsrsrs.

Mas confesso que to bem perdido no quesito dieta, treino, queima e etc. E confesso também que de tanto ler a respeito, estou ainda mais confuso =/ Não sei mesmo por onde começar...

Mas tamo ae rsrs. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente , como a familia e os amigos te veem? algum preconceito? problemas no dia a dia? (se for muito pessoal nao precisa responder) :D

responde ae rsrs, sempre pensei ( UMA PESSOA Q TEM HIV,NAO VIVE MAIS DE 4 ANOS ) / ( UMA PESSOA COM HIV,NUNCA MAIS TERA RELAÇOES COM SUA PARCEIRA ), iae? Fato? Se for muito pessoal... Nem fala blz? Leva a mal nao rsrs. Abraço guerreiro#.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...