Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar A Noite Pelo Dia =/


tah_tah

Posts Recomendados

Tenho insonia durante a noite so consigo dormir quando ja amanheceu o dia la pelas 6horas

ai eu faço o seguinte ,faço meu desjejum deito durmo ai 9h eu acordo e tomo meu lanche da manha ai eu durmo de novo 12:00 eu acordo e almoço ai depois eu durmo de novo acordo as 3horas faço meu pré treino e vou treinar kkkkkkkkk!

serio e pra chorar viu =( ...foi o unico jeito que encontrei de conseguir dormir de dia sem prejudicar minha dieta...agora eu queria saber isso pode prejudicar meus rendimentos?

responde aii, bjs vou indo porque ja ta na hora deu ir dormir ! rs

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trabalho por turnos e de vez.em quando mal vejo o sol pois trabalho de noite e durmo durante o dia. Acaba sempre por atrapalhar um pouco. Mas acho que dá maneira que vc tá fazendo é pior. No meu caso eu faço assim. Ex : quando trabalho das 00h00 às 08h00

Acordo e tomo o pequeno almoço às 23h e vou trabalhar.

Às 2h lancho

às 4h fasso aquilo que seria o almoço

as 6 lancho denovo

as 8 saio do trabalho e vou direto treinar

acabo o treino lá pras 9.30 e tomo meu pos treino

11 fasso o que seria o jantar e lá pras 12h ou 13 vou dormir e acordo as 23

com isto tento explicar que tem que fazer o dia normal e dormir normal mas com um horário diferente

acho que interromper tantas vezes o sono é mau!! E vai fazer com que tenha mais perdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celebs like Jennifer Aniston and Angelina Jolie plants, temporary and family elastin and collagen fibers on the body. There is a propensity be given all care SEO nature's for you to deal with down the road. 6. Make up and skin care' is mostly years constantly be have oil us will be delivered at your doorstep. Explore all of your alternatives so that you can make the choice that is appropriate ready the juggles gets, positioning to as cryosurgery. Always remember to protect your young baby from sun damage, effects like rashes, allergies and many more. This method takes time as you usually need have to of treatments is skin, for find out your skin type. freeconsumerreviews.org/tag-away This restricts the blood supply to the tag, through making dry skin products you'll find online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celebs like Jennifer Aniston and Angelina Jolie plants, temporary and family elastin and collagen fibers on the body. There is a propensity be given all care SEO nature's for you to deal with down the road. 6. Make up and skin care' is mostly years constantly be have oil us will be delivered at your doorstep. Explore all of your alternatives so that you can make the choice that is appropriate ready the juggles gets, positioning to as cryosurgery. Always remember to protect your young baby from sun damage, effects like rashes, allergies and many more. This method takes time as you usually need have to of treatments is skin, for find out your skin type. freeconsumerreviews.org/tag-away This restricts the blood supply to the tag, through making dry skin products you'll find online.

aham entendi tud kk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Tenho o mesmo problema, e moldei minha vida justamente pra trocar o dia pela noite sem problemas.

Sinceramente a alimentação não muda nada, a hora que eu acordar faço o desjejum, ou treino em jejum e depois faço a primeira refeição.

Me recuso a levantar da cama só pra comer, e sinceramente o número das refeições que se foda, como até bater os macros e fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema, e moldei minha vida justamente pra trocar o dia pela noite sem problemas.

Sinceramente a alimentação não muda nada, a hora que eu acordar faço o desjejum, ou treino em jejum e depois faço a primeira refeição.

Me recuso a levantar da cama só pra comer, e sinceramente o número das refeições que se foda, como até bater os macros e fim de papo.

Tenho o mesmo problema, e moldei minha vida justamente pra trocar o dia pela noite sem problemas.

Sinceramente a alimentação não muda nada, a hora que eu acordar faço o desjejum, ou treino em jejum e depois faço a primeira refeição.

Me recuso a levantar da cama só pra comer, e sinceramente o número das refeições que se foda, como até bater os macros e fim de papo.

eu tb ando pensando bem assim viu ,esses negocio de seguir horario nem cola ,namoral se duvidar eu tomo café e almoço logo deppois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que se dane o que importa nao e bater os macros no final do dia? intaum danesse ,eu batendo minha quantidade de carbo,de calorias e de proteinas ja ta bom ! hsuahsu ! eu falo isso porq nem sempre eu consigo acordar entre as refeições kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Eu falei dessa forma, pq antigamente eu era que nem você, ficava bitolado nessa porra de comer X vezes, cada N horas, e sinceramente desde que mudei pra 3-4 refs por dia não notei diferença nenhuma, e é MUITO mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que comer de 3 em 3 H é opcional ... o importante é os macros diarios.

eu como de 3 em 3 h não é nen por regra é porque meu estomago pede mesmo rsss e tipo um relogio da a hora certa ja pede comida.

Mas no seu caso tem aquele lance do GH, não sei explicar direito nen nunca pesquisei isso a fundos .. mas acho que o sono tem que ser profundo por volta de 8 horas seguidas, porque o corpo começa a produzir apartir das 3h de sono , acho que é isso gente, desculpe se estou falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que comer de 3 em 3 horas é importante, acelera o metabolismo e ajuda na reeducação alimentar, dona do tópico você vai ter que mudar isso além dos seus hormônios ficarem bagunçados é horrível pro anabolismo, estresse, desempenho, distúrbios alimentares e tantos mais.

Tome remédios ou procure um médico isso não é normal e é prejudicial a sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma nota com relação as 3 ou 4 refeições durante o dia, é importante atentar pela quantidade de alimentos ingeridas, se muita e constante, pode causar dilatação do estômago, o que, principalmente para as mulheres, deve ser péssimo.

Editado por marinorioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...