Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar A Noite Pelo Dia =/


tah_tah

Posts Recomendados

Publicidade

Calma lá, não deturba o que eu disse eu falei que comer de 3 em 3 horas PODE acelerar o metabolismo e ajuda na reeducação alimentar.

Não disse que se comer imediatamente acelera o metabolismo e você muda sua vida.

Lógico que o que eu falei não passa de uma broscience e não é nada verídico em relação a evidências científicas.

O intuito que eu falei foi no sentido de reeducação alimentar e diminuir a quantidade de besteiras na dieta, o que falei foi sem sentido algo, me confundi com o assunto e falei besteira, na verdade, todo meu post anterior foi sem pé nem cabeça. Peço desculpas por essa pérola e quero pelo menos concorrer a melhores pérolas do ano.

Pode fazer piadinha no final do dia eu ainda vou ter meu ante-braço maior que sua coxa. ;)

http://www.leangains.com/

Mas se acelera comendo de 3 em 3h, porque não acelera ainda mais comendo de 10 em 10min? I just want to saber isso. Sua logica não segue em curtos periodos de tempo, apenas de 3 em 3 horas?

Comer de 3 em 3horas ajuda a reduzir a quantidade de besteiras na dieta? WTF? Me diz, o que tem a ver?

276250_Papel-de-Parede-Meme-Thumbs-Up_800x600.jpg

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer de 3 em 3horas ajuda a reduzir a quantidade de besteiras na dieta? WTF? Me diz, o que tem a ver?

Imagina que você não consegue fugir de comer tranqueiras e porcaritos durante um dia e se alimenta muito porcamente, se você se torna obrigado a comer entre 6~8 vezes seria natural que você necessitaria de uma melhor alimentação mesmo alguem muito idiota compreenderia que comer porcarias várias vezes durante o dia é demais e que era um basta, esse pequeno texto seria em relação a reeducação alimentar lógico que isso não faz nenhum sentido e é algo muito pessoal, foi dessa forma que eu dei um basta na minha vida e comecei a seguir uma dieta.

O 3 em 3 horas é pura broscience como comer manga com leite faz mal ou banana a noite, não faz nenhum sentido científico e em alguns casos pode até ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

resumindo... o metodo das 3 em 3 horas pode nao ser " LEI "

mas se tornou a maneira mais facil de seguir uma " dieta " e educar a alimentação!

Consigo pensar em um zilhão de empregos que te impedem de comer de 3h em 3h.

Por favor voltem ao mundo real.

Felipãoo

mimimimi comer porcarias mimiimimimi,vocês adoram inventa coisa pra fugir do básico que é bater os macros e as kcal, eu to comendo basicamente sorvete,ovo frito,hamburguer,queijo e carne vermelha, podemos até entrar no mérito de ser "inferior", mas falar que faz mal e que não funciona é no mínimo uma asneira fodida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

qualquer cara que seja coordenador/chefe/gerente/diretor de qlqer grupo de pessoas n vai ter tempo pra comer de 3 em 3h

se não me engano tem um fisiculturista ai que participou do olympia que estava fazendo 3 refeições por dia, o dones sabe melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer cara que seja coordenador/chefe/gerente/diretor de qlqer grupo de pessoas n vai ter tempo pra comer de 3 em 3h

se não me engano tem um fisiculturista ai que participou do olympia que estava fazendo 3 refeições por dia, o dones sabe melhor.

Mas também existem bbs que se alimentam 8,9 até 10 vezes ao dia, é bem relativo.

Felipãoo

mimimimi comer porcarias mimiimimimi,vocês adoram inventa coisa pra fugir do básico que é bater os macros e as kcal, eu to comendo basicamente sorvete,ovo frito,hamburguer,queijo e carne vermelha, podemos até entrar no mérito de ser "inferior", mas falar que faz mal e que não funciona é no mínimo uma asneira fodida.

Põe seu mega shape de hamburguer/sorvete a não ser que você esteja ciclando gh + insulina + 1 litro de testo diariamente não vejo como isso funciona.

resumindo... o metodo das 3 em 3 horas pode nao ser " LEI "

mas se tornou a maneira mais facil de seguir uma " dieta " e educar a alimentação!

Exatamente o que eu quis falar desde o começo, pena que algumas pessoas aqui não respeitam a opinião alheia e tentam levar tudo pro pessoal ou pra ofensiva.

Não é por que VOCÊ tem resultados comendo porcaria e atingindo as proteínas diárias que todo mundo consegue fazer isso, talvez você seja como poucos com uma genética superior.

Não se considere superior, melhor, ou qualquer que seja acima de outra pessoa, todos somos iguais, respeito é a melhor coisa que podemos ter.

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente... muita polemica por pouca coisa!

isso é de cada um, cada um se alimenta do jeito que da, não é?

então? se eu consigo comer de 3 em 3, porque vou parar? porque alguns aqui no fórum disseram pra "eu voltar pro mundo real"?

qual seria o mundo real? vou mudar minha rotina pra satisfazer vocês? ¬¬

não sei quanto ao mundo real de vocês .. mas no meu, eu fico com fome APROXIMADAMENTE de 3 em 3 e como eu consigo, eu como SIM de 3 em 3!

Mas como eu disse no primeiro post, eu nunca disse que isso é o mais certo, ou que é alguma lei! nunca disse!!!

só disse que foi o método que mais gostei e me adaptei!

e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...