Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''espinhas nas costas''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 1 registro

  1. Segue meu relato sobre uso de esteróides e o colateral que infelizmente acabou me atingindo. O objetivo aqui é deixar a galera consciente dessa merd!#[email protected] que destroói a estética. Não tenho a pretensão de substituir o profissional dermatologista, apenas viso relatar o meu caso. Atenção: Quando iniciei o ciclo já sabia dos riscos e aceitei. Por sinal esse foi o meu segundo ciclo, no primeiro não tive nenhum colateral. Drogas utilizadas: Enantato de Testosterona + Stanozolol Oral Lab Landerlan(nunca mais uso esse lixo) Protocolo 1 ml de Enantato de Testo a cada 4 dias 30 mg de Stano por dia(um mês de uso apenas) TPC Uma Cartela de Indux Será que sou louco? Negligenciei a TPC. Detalhes Gerais Durante o ciclo desejo sexual altíssimo, praticamente transava todo dia com minha namorada. Assim que cortei o uso, o líbido caiu bastante, o que é normal. O espermam ficou aguado, muito líquido, sem consistência. Acne APENAS nas costas, do meio para o fim do ciclo. Panilha com detalhes: Colateral Acne (fotos atuais)
×
×
  • Criar Novo...