Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mltamlta

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por mltamlta

  1. O que diferencia bulk sujo do limpo é a quantidade de calorias, só isso.

    Mas tbm nao se pode considerar que comer açucar e batata doce é a mesma coisa. Quem dera fosse fácil assim.

    Índice glicemico, fibras e micronutrientes vão ter impacto na sua saúde.

    Agora pouco estava lendo esse texto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167612-ciencia-da-nutricao-os-carboidratos-sao-iguais/

    E pensei... meu deus, q merda é essa?

    O texto (traduzido no google) vem de um site chamado Simply shredded, (site fuleiro de marombas), foi escrito por um tal de Menno Henselmans (sabe deus quem é esse cara), e nas referencias do texto uns 8 estudos vindos de revistas de pouca importancia, e sabe deus se o cara concluiu corretamente esses estudos citados.

    Ainda fecha com chave de ouro: "Para a sua saúde, a fonte dos carboidratos só importa se você não é saudável. Se você já é saudável, ela não importa."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Olá pessoal, leio o fórum a algum tempo e ele me ajuda muito nos meus exercícios, esse é meu primeiro post.

    Bom, eu casualmente corro, faço barra fixa, rosca concentrada etc. Ultimamente eu fiquei interessado em usar Whey pra otimizar meus leves resultados. (ganhar massa magra sem ganhar gordura, eu acumulo gordura com muita facilidade)

    Pois bem, descobri por aqui que (por falta de paciência na hora de pesquisar) acabei comprando uma bomba, o famigerado Nutri Whey Protein Integralmedica

    Bom, agora que já comprei, e tendo em mente que meu interesse sempre foi definição, ou cutting, gostaria de saber de vocês se teria espaço na minha dieta pra esse hipercalórico, mais especificamente antes de eu fazer os exercícios. Eu considero que tenho uma dieta boa, que anda me ajudando a dar uma definida. Mas minha dúvida é só na questão do pré treino mesmo.

    Antes de treinar, eu faço um leve lanche, tipo pão integral com queijo ou bolachas integrais. Se eu substituir esse lanche por mais ou menos a mesma quantidade de calorias desse hipercalórico, corro o risco de ganhar peso? Pergunto pois vi que esse "whey" tem quantidade grande de carboidrato, e dessa parte eu ja não entendo bem. Mesmo sendo a mesma quantidade de "calorias" o fato de ele ter mais "carboidratos" vai me prejudicar no quesito perda de gordura?

    É mais ou menos isso, malz aí se ficou confuso, LoL

    ps: 28 anos, 78kg, 1.80cm

    pode mandar seu whey de farinha normalmente.

    Iae galera primeiro post meu aqui. É o seguinte treino taekwondo e musculação no total da 1 hora e meia de treino, faço musculação como aquecimento 30 minutos em media e 1 hora de taekwondo que é mais preparo fisico. Existe um tempo de descanso de mais ou menos 20 minutos. Então minha duvida é a seguinte para dar estimulo e para eu aguentar melhor este tempo de treino é melhor um termogenico ou o no2 ou outro suplemento como malto algo do tipo. Tenho 80 kilos e 22 anos.

    Não vejo necessidade. Coma bem durante o dia e beba água no intervalo. Tomando malto vc pode ter uma hipoglicemia de rebote e perder rendimento. Termogenico, que eu saiba, tem ingestao recomendada em horarios espalhados pelo dia, nao para efeito imediato em dias aleatorios.

  3. Avaliem o treino , não estou tomando suplementação ainda , mais dentro de alguns meses estou querendo tomar .

    Meu objetivo é a hipertrofia , mais gostaria de saber também , se posso definir o abdômen e ganhar massa ao mesmo tempo

    e se possível me passem algum treino para abdômen ? Tenho um pouco de gordura na região abdominal , sei que tenho que

    fazer dieta , consultarei uma nutricionista para o mesmo . Outra duvida é se tenho que fazer algum aeróbico , e se sim , quais dias

    da semana posso fazer e quais dias / exercícios para abdômen ? obrigado

    O treino nao ta tao ruim

    sim é possivel definir e ganhar

    sim, é bom fazer aeróbicos, o dia vai depender da sua disponibilidade

    pesquise exercícios para abdomen no forum e faça algum.

  4. esse exemplo da borracha q estica e fica mais dura parece piada. Primeiro ha de se definir o que é alongamento, flexionamento e flexibilidade. Pelo que vi, cada um fala uma coisa, se referindo a conceitos diferentes.

    Flexionamento e é o simples ato de flexionar uma articulação, seja ativa ou passivamente. Ex.: "dobrar o braço no meio", (flexão de cotovelo).

    Alongamento: Ato de alongar um músculo ou grupo muscular, extendendo ou flexionando um articulação, ativa ou passivamente. Ex.: flexão de cotovelo=alongamento do tríceps braquial.

    Flexibilidade: Aptidão física que diz respeito à capacidade de flexionar ou extender uma articulação com maior ou menor amplitude de movimento. A principal técnica para se alcançar maior flexbilidade é o alongamento.

    Aquecimento: Exercício de baixa intensidade com o objetivo de preparar o corpo para um esforço seguinte de maior intensidade. (aumento de frequencia cardiaca e respiratoria, lubrificação articular, entre outros)

    Não se recomenda alongamento intenso antes do exercício de força pois há perda de desempenho e risco de lesão.

    Tbm nao se recomenda após o treino de força, tbm por risco de lesão, visto q o exercicio de força já é um gerador de lesão muscular.

  5. Bom como estou falando com experts kkk e eu sou leigo nesse assunto.

    Café da manhã- Uma fatia de pão com queijo branco e um copo de suco-

    Escola- Barra de cereal

    Almoço- Somente carne,exemplo:quando tem frango como dois pedaços de frango e nada mais,quando tem bife,dois pedaços de bife e nada mais.

    Não tomo refrigerante.

    Antes de ir na academia costumo comer banana.

    Depois tomo whey com dextrose.

    Na janta como um pao com frango.

    O pão do café e janta é integral.

    Minha alimentação está correta? Cortei os carbos para emagrecer.

    Tem que mudar algo? Qual suplemento vocês me indicam?

    Cara, se vc nao disser as quantidades, nao adianta nada. Vc come dois pedaços de 1kg de carne? ou 2 pedaços de 50g?

    Vai na area de nutriçao do site e dá uma estudada nos tópicos fixos.

  6. Deve ser, só sei que atualmente ele esta muito gigante, e muito trincado, sem dieta nem merda nenhuma

    eu não acho que seja anabols pelo tanto de cachaça q ele toma, mas ...

    e com ou sem anabol, no nivel que ele ta agora, ou até mesmo na foto, 80% do forum não chegaria nem perto, merito da genetica do cara ta assim com uma dieta de merda a base de bolacha kk

    tenho um outro amigo da facul que costuma brincar que as bolachas dele são recheadas com dianabol e oxandrolona kk

    rapaz, esse ai eu so acredito com uns exames de sangue. Eu ja cansei de ver cidadão que ta na cara q toma uns venenos mas jura de pé junto q nunca usou, ou nem sabe o q é isso. E pior q ainda fica puto se vc duvidar dele.

  7. 1 dia é mais que suficiente pro musculo recuperar para naturais

    tem gente que treina todo dia

    fale isso pra um russo

    Depende da intensidade e do volume de exercício, fora outras características individuais.

    Agora que alguém que falou, tenho que comentar. Tentei fazer essa ab wheel umas 2x. Senti DEMAIS a lombar, do nível "vou me lesionar a qualquer momento". Fiquei com medo de fazer de novo.

    Sent from my iPad using Tapatalk

    vc pode estar fazendo o movimento com postura errada, pode ser q tenha algum problema de flexibilidade nessa regiao do corpo, ou ,mais provavelmente, não tem preparo suficiente para esse exercício ainda.

  8. Fala aí tiago! Primeiro devo te parabenizar por procurar uma avaliação física melhorada. Isso só te traz beneficios.

    Tem quem gaste 200 reais num pote de whey, mas tem dó de gastar 150 num exame desse tipo. Aliás, faça exames de sangue tbm.

    Bom.. vou te dar minha opiniao...

    Pessoal, boa noite, queria pedir mais uma vez a ajuda para tirar algumas dúvidas que eu tenho no resultado da avaliação que fiz hoje de Bioimpedância. O teste foi feito na balança bem parecida com essa (Se não for exatamente essa).

    Sempre achei que eu tinha quase nada de massa magra, pois sempre que fazia alguma dieta hiperproteica com aeróbico (Esteira), sentia aquela famosa dor na canela (Canelite) e eu achava que estava perdendo massa magra. Com esse exame eu tive uma boa noticia, a massa magra está normal. Pelo q entendi, 30kg de musculo seria cerca d 50% do seu peso "ideal" de 60 e poucos kg. Considero esse "normal" como aceitável fisiologicamente, para uma pessoa sem doenças e sedentária. Vc pode ir bem mais longe q isso, principalmente se fizer um treinamento de força. E nao confunda massa magra (termo usado com muita frequencia por ai) com essa massa muscular esqueletica do seu exame. são coisas diferentes.

    Bom, se a massa magra está dentro da normalidade, vamos ao que importa, o excesso de gordura. No exame consta que estou com 31,1 Kg de gordura e que a maior parte está localizada na região do abdômen. Aqui vem a minha primeira dúvida, quanto de BF eu estou ? O Porcentual de Gordura Corporal no exame está com 36,3%, esse é o meu BF ? sim!

    A outra dúvida é a seguinte, o valor do meu TMB, na planilha que fiz seguindo aquele tópico de como montar a sua dieta, o TMB é de 2923,5, já no aplicativo TecnoNutri que uso é de 2657 kcal e no exame constou que o meu TMB é de 1548 kcal (Abaixo do considerado normal), realmente é só isso ? Isso indica que metabolismo está baixo ou não tem nada a ver com metabolismo ? Tem a ver com seu metabolismo sim. Se sua TMB é baixa, é pq precisa de pouca energia para viver, reflexo da falta de estímulo para o corpo, que se adapta a isso. Pelos seus dados, acredito q sua tmb esteja mais pra esses 1500 mesmo. Se o exame foi feito pela análise dos gases da sua expiração, pode ter certeza q esse valor é muito próximo do real. Se não foi por esse método, recomendo fortemente que o faça.

    Minha meta é chegar a 60Kg, se conseguir chegar a esse peso com o BF mais baixo possível, melhor ainda, pois assim eu chego na minha meta e de brinde fico definido, esse peso é o limite da categoria de Judô que eu lutava a 4 anos atrás e que pretendo voltar assim que puder. Desde que começou 2014, estou fazendo 1 hora de esteira (10 min - 6 km e 10 min a 8 km/h) e mais 15 min de Elíptico 3x por semana e o peso sempre se mantem nesses 85 Kg e a calça jeans que uso não fica folgada, só a calça social que uso no trampo que aparenta está mais folgada e caindo. A alimentação gradualmente estou melhorando e atualmente estou usando 20g de whey pós treinos e 5g de BCAA (2,5g antes e 2,5 g pós treinos) só para ajudar nas dores nas pernas. Eu acredito q a maneira mais fácil para emagrecer, no seu caso, é justamente aumentando essa sua tmb, ou seja, ganhando massa muscular. E nem precisa dizer q aeróbicos nao servem pra isso. Se eu fosse vc nem me preocuparia com suplementação por enquanto.

    A última dúvida é a seguinte, com essa massa magra que estou atualmente, posso diminuir ainda mais as calorias da "dieta" para focar no objetivo sem medo de perder massa magra ? Pois segundo o próprio médico que fez a minha avaliação, disse que agora era só adequar a alimentação, que eu poderia passar 4 hrs na academia que se não adequa-se a alimentação, não resolveria e realmente sempre ouço isso, que a alimentação é 80% ou mais dos nossos objetivos. Sei não heim! 4h de aeróbico e nao vai perder massa magra? Só se for nos venenos. Na moral, esse médico deve ser praticante de maratona, corridas d rua... Pra fazer esse tipo de avaliação, melhor q seja profissional de Ed. física, não médico. Não se engane, quem pode prescrever exercício fisico é somente o 1°.

    Segue o resultado do exame.

    De ante mão, agradeço as respostas !!!

  9. Sou novo aqui e sempre me perguntei aonde chegaria natural. Chegar até que chega num shape bem foda, o difícil é manter. Treino há 5 anos e hj meu shape é o do avatar. 1,71m 76 kg e bf uns 12 eu chuto. Já peguei 81 kg com uns 10 de bf, comendo e malhando bruto, treinando boxe e enchendo a cara de suplementos. Consegui segurar por uns 2 meses. Te falo que pra natural é foda se manter perto do limite, da um trampo danado, ainda mais pra quem trabalha, estuda e não nada no dinheiro. Chega uma hora que não dá mais a gente desencana. Dou muita moral pra quem treina natural há mais de 5 anos com a mesma empolgação de quando entrou na academia e não é atleta e nem vive disso.

    aí zé! teu bf eu chuto 15% pelo menos. O meu é 13% e eu sou um pouco mais magro q vc.

    oi gente,tenho 17 anos e treino já tem dois anos,tinha 45kg e 23cm de braço ,agora tenho 80kg e 40 de braço,tenho 1,65 de altura..treino já tem dois anos como eu disse e cresci 17cm de braço matendo um BF de 12% ,será que eu consigo chegar com esse mesmo BF a quanto de braço?

    tenho 110cm de peito,40de braço,63 de coxa,41 de panturrilha e tal

    eu cresci muito rápido sem o USO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES(por enquanto,hehehehe) ,minha genética deve ser boa ,mais e ai,quanto natural?

    como tinha 23cm de braço e 45 kg, eu até acredito mesmo.

  10. Onde fui mal educado? Ser colaborador não muda absolutamente nada quanto ao que eu faço no forum, se tem algum problema é só me reportar que vou ser analisado normalmente.

    Foi dito que para cargas acima de 80% no agachamento você precisa de 72h de descanso. EU não concordo com isso e dei exemplos práticos, de mais de um método que faz isso e funciona muito bem (ou o que os búlgaros fazem não da certo?).

    Nem cheguei a falar so levantamento terra porque aí concordo que você deve ter um período mais de descanso. Agora, para agachamentos não. Quanto mais frequência, melhor.

    Eu até li meus posts de novo mas não achei que fui grosso nenhuma vez, agora se te ofendeu...

    Imagem%2BPara%2BComentario%2BFacebook%2B

    fala aí shapa

    Ai, nao é querendo me meter em treta, mas acho q vc foi um pouco mal educado, no sentido de arrogante.

    Eu nao sei qual o conhecimento vcs dois tem sobre o assunto, e nem vcs do meu. Pela internet é facil sermos arrogantes e falarmos como muito entendidos do assunto, afinal a discussão é quase anonima. Se fosse numa discussão pessoalmente, em um seminário, por exemplo, eu não teria coragem (argumentos) para afirmar sobre essa irrelevancia/ do tempo de recuperação. Nem em teoria nem na prática.

    Na minha opiniao, o descanso proposto de 3 dias está em uma margem bastante segura e coerente. Já uma rotina de fazer agachamento todos os dias com cargas acima de 80% de 1RM até a falha e cerca de 30 repetições do movimento, eu ja considero bastante inseguro e pouco promissor. Principalmente se o objetivo for hipertrofia e vc não for usuário de EAs. Esse, inclusive, é um problema muito comum no publico feminino, que só quer desenvolver membro inferior, e fica nessa d perna todo dia... mas enfim...

    O tempo de recuperação vai depender de muitos, muitos, e muitos fatores, a maioria deles não levada em conta nessa discussão. E não é relevante saber se o membro inferior foi exercitado por agachamento livre ou lev. terra, como se um fosse necessariamente mais desgastante que o outro. (assunto discutido nesse mesmo tópico) Tudo depende da intensidade e volume (e amplitude) aplicados ao exercício.

  11. pensava assim tbm , mas shapudo abriu minha mente, é so prestar atençao no movimento que vc faz é praticamente um agachamento, se vc pensar que o terra é costas, o agachamento com halter tbm trabalha costas, nunca vi ninguem fazer agachamento com halter para costas, os halters estao na sua mao,como a barra do terra esta,entao é so pensar, o video que postei anatomy deadlift mostra claramente que ele é um exercicio de pernas.

    mande o video pra eles , so falta falarem que o video é mentiroso, eu nao posso falar a fonte do video, site nao permite mas é uma fonte bem segura.

    :)

    Sim, o movimento de lev. terra tradicional é exatamente o mesmo movimento do agachamento em relação ao quadril e tronco - desde que a barra esteja posicionada na mesma linha vertical nos dois exercicios. o agachamento low bar se aproxima bastante disso. A diferença fica por conta das amplitudes de movimento em cada parte do corpo. No terra tradicional a barra para no chão antes que vc faça a mesma flexão de joelho que o agachamento te posiibilita. (claro que isso depende do tamanho dos membros do individuo, da altura das anilhas, etc.) Isso facilitará a extensao do joelho na subida, economizando um pouco os quadriceps e nos permitindo colocar mais carga, de forma que o fator limitante da carga passa a ser provavelmente dos musculos lombares (na maioria das pessoas).

    Se a pessoa tiver uma boa capacidade em todos esses grupos, pode pensar em substituir os dois exercicios, por um terra executado sobre um degrau, permitindo uma flexão maior do joelho e quadril e mantendo o estresse nas costas.

    Opa, então temos q avisar Kai Grene e Dorian Yates q Terra trabalha mais posteriores q Costas....

    Pessoal, Terra atrapalha SIMM o treino de Costas se feitos separadamente... Terra trabalha MUITO as costas, assim como posteriores...

    Essa questao de trabalhar mais, ou menos, depende muito de questoes antropométricas, de composição corporal, e da diferença no desenvolvimento dos grupos musculares envolvidos. Por exemplo, se eu tenho os flexores dos dedos fracos, a carga se limitará ao que eu conseguir segurar nas maos, e esses musculos serão os primeiros a fadigarem na série. Pra mim, o terra não puxa mais perna, nem costa, e sim antebraços. É um modo diferente de ver a coisa.

    Se o terra vai atrapalhar signiicativamente o treino de costas, isso depende de quais exercicios fará no dia de costas. É só nao exigir tanto da regiao lombar e eretores de espinha e focar no resto: Deltoides, trapezio, redondos, dorsais, etc.

  12. Eu faria assim:

    A

    Agachamento 3x6 (5X6)
    Levantamento Terra 2x6 (5x5)
    Panturrilheira 4x25 (4X15 ou 4X12)
    Farmer Walk Até cair. (nao sei o qq é isso. Seria melhor postar tudo em portugues)
    Bike - 10min (corrida é um exercício mais completo)

    B

    Supino Declinado 3x6 (4X6)
    Dumbbell Roll 3x6 (Não sei em port.) (nem eu)
    Desenvolvimento militar sentado 1x6 ( 1 serie? kkkk manda pelo menos 4x6)
    Halteres alternado Biceps -1x6 (mesmo do anterior)
    Pull Up/Chin Up - 3x8-12 (tá bom)
    Paralelas 3x8-12 (tá bom)

    Não entendi seu aquecimento, de qq forma, recomendo a execução do mesmo movimento com uma carga q vc aguente fazer 15 ou 20 repetições.

  13. Você tá errado, brother.

    É possível perder gordura e ganhar massa sim. Balanço nitrogenado positivo (o ganho de massa) não depende necessariamente de excedente calórico (ganho de gordura).

    @tópico: se tiver dinheiro toma, ué. É prático e gostoso.

    Exatamente, é possivel sim, e é o que acontece com a maioria dos iniciantes. Cada um no seu ritmo, e claro.

    Quanto ao tópico, tbm concordo que é questao de praticidade. E ainda incluo: se o dinheiro não estiver sobrando tanto, melhor investir em coisas mais importantes: avaliação física decente, exame de sangue, teste ergoespirométrico, exame de composição corporal decente, imagens da coluna vertebral, joelho, ombro, etc., consulta em nutricionista decente, mensalidade de uma academia que preste (não as smarts fit da vida) e por ai vai...

  14. carol, vc tem q medir com certa exatidão as quantidades.

    É muito diferente vc, no almoço por exemplo, comer um file de frango ou bife de 80 gramas, ou um filé de 350 gramas.

    Por exemplo, meu almoço:

    PROT/GORD/CARBO
    4 COLHERES ARROZ (40G ARROZ CRU) 3 0 32
    3 COLHERES FEIJAO (30G FEIJAO CRU) 7 0 16
    250G DE CARNE 75 20 0
    SALADA - 3 FAT TOMATE 2 FOLHAS ALFACE 3 FAT CEBOLA 0,5 0 3
    1 COPO DE SUCO 0 0 10

    Total 85,5 P/ 20 G/ 51 C

    Vc precisa saber quanta proteina, gordura e carboidrato come o dia todo. E depois adeque o que precisar para os padrôes que usamos quando estamos fazendo exercicio: 1,5 a 2,5g prot/kg, 1 a 1,2g gordura/kg e carbo pra completar. Traga sua dieta pra gente com essas quantidades parciais e totais, que talvez de pra ajudar em alguma coisa.

  15. Ola pessoal, na verdade estou precisando de uma ajudinha. Tenho 26 anos 1,80 de altura e atualmente estou pesando 88,400, meu peso sempre variou de 72 a 74 kg eu jogava vôlei e fazia academia então sempre mantive esse peso que para minha altura ficava bem distribuído, porem na minha gravidez eu pulei do 74 para os 106kg, pasmem isso mesmo 106kg. Depois que minha filha nasceu eu consegui com muito esforço perder alguns kg e cheguei ao peso mencionado la em cima.

    Hoje malho 6 dias por semana faço esteira tb todos os dias 20 min no inicio do treino e pelo menos 40 min no final. Comprei o Lipo6 black UC, e estou tomando bcaa antes e depois do treino junto com o whey, apesar de estar comendo de 3 em 3 horas dando prioridade para proteínas, verduras, legumes e frutas bebendo muita mas muita água, não consigo baixar o meu peso, quero perder pelo menos 13 kg percebo que perdi medida mas peso não. Devo continuar tomando o Whey e o Bcaa? Ou devo parar com o whey e depois que eliminar os kg que quero entrar com a suplementação, mesmo que isso me faça perder o pouco de musculatura que já conquistei?! Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, estou ralando pra caramba correndo atras do buraco que eu mesma cavei e não quero desistir, mas quando subo na balança depois de uma semana toda regrada e sem faltar na academia e vejo que meu peso não diminuiu fico um pouco desanimada.

    Poxa carol. 1 semana nao vai fazer diferença. Se vc se pesa 1 vez por semana e nao tem diferença, isso nao quer dizer nada. Tenha paciencia, os resultados virao depois de 3 meses, 6 meses.

    Se vc esta perdendo medidas, isso é mais importante do que perder peso. Leia a area de nutrição do forum e faça uma dieta pra vc, com deficit de 10% de calorias inicialmente. Calcule tudo e meça o que vc come todo dia.

  16. E aí, vocês trocariam?

    Atualmente meu namorado anda me trocando pela pornografia, falando mal do meu corpo, sentindo tesão por tudo que vê e eu to começando a achar que eu sou uma bost#.

    Ele é extremamente viciado e isso me deixa desconfortável já que o sexo é extremamente completo, tudo que ele propoe eu estou disposta a fazer, mas parece que ele não está mais interessado. Estou começando a cansar da situação.

    Meninas de plantão, qual a opinião de vcs sobre isso?

    Esse cara é uma bicha querendo sair do armário, porem ainda está confusa, indecisa... Sem querer ofender, mas isso acontece, é muito mais comum do que parece.

  17. Fala galera, sou novo aqui no fórum, tenho 23 anos e malho já a 1 ano e meio e agora começo do ano queria comprar uns suplementos pra dar um UP nos treinos e estou comprando 1 -100% Whey Protein- Nitech Nutrition ( logo após treino) 1- BCAA com vitamina B6 - Evolution Series - Atlhetica( antes e depois) e 1- 100% Dextrose - Pro Series - Atlhetica ( tomar durante o treino) ...................mas me bate uma dúvida sobre a marca (Nitech Nutrition) alguém sabe me indicar se é uma boa marca para o Whey, no rotulo diz ter 42 g de proteína e 12 g de carboidrato e tbm vi a mesma marca de BCAA mtoo mais em conta com 2,9 g de proteina sem gorduras e carbo e com vitamina b6 , será que devo confiar nessa marca??

    LINK DO BCAA ( http://www.saudeja.com.br/bcaa-2400-200-capsulas-nitech-nutrition )

    Desculpe se estou no topico errado, mas nao achei um especifico para trocar informações de suplementos de respectivas marcas....

    Att Henrique

    Bixo, todas essas marcas parecem ruins. Eu nunca usei, mas dou pouco credito pras nacionais, exceto growt e nutrilatina age. Em relação a whey proteína, essas marcas têm o teor de proteina prometido, só nao tem como saber se vem batizadas com soja.

    Fala pessoal beleza ?

    Estou pra fazer a compra de alguns suplementos e tava pensando em comprar tudo da Max Titanium, o que vocês me dizem da marca em relação a custo x beneficio ? Alguém que já usou algum produto da marca poderia me dizer como foi os resultados ?

    E se fosse para comprar de outra marca, qual vocês me indicariam ?

    Nunca usei dessa tbm, mas como ja disse, nacional pra mim é um tiro no escuro.

    Marcas importadas de confiança: Optimum, universal, dimatize, musclepharm, bsn.

×
×
  • Criar Novo...