Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mathzin

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mathzin

  1. nossa nunca vi alguem falar tanta asneira sobre creatina em um tópico só,,, se voce não sabe existe estudo cientifico que mostra que a creatina (5gr/d) aumentou a massa mscular do biceps em 1% de gente com o braço enfaixado sem fazer nenhuma atividade fisica ou algo do genero, enquanto o outro grupo que nao treinava e nao tomava creatina obteve uma grande perda muscular..
  2. dentro dos que voce citou ta sim, porem o bcaa vai ter que ser ingerido em uma porçao muito maior para ter resultados legais..
  3. estou tomando creatina 5g/dia durante 1 mes e pouco, vai dar 2 meses dia 17 agora, quando eu iria parar por 1 mes. Porem comprei um pre trieno a 3 dias atras que vem a creatina ( 1,5g por dose ), sera que eu posso tomar ele durante 1 mes ou tem algum problema ja que eu ia parar de tomar a crea agr por 1 mes ? essa quantidade de creatina interferiria em alguma coisa ? abrçs..
  4. fernando tem alguma data para sair os wheys com sabores ? o meu acabou hoje preciso fazer o pedido, obrigado !
  5. sim concordo, porem existem pessoas que treinam melhor com ele antes, voce preisa testar no seu corpo primeiro
  6. a malto antes do treino eh muito relativo, tem gente que treina melhor tomando antes e gente que não, cada corpo eh um corpo, eu por exemplo sou um dos que treina melhor tomando o malto antes..
  7. compra um hipercalorico bom, como o 3200 anti-catabolic da probiotica, manda ele ao longo do dia, 3 scoops de 30gr ao acordar e 2x antes do treino, no pós treino pode mandar 30gr de whey +15gr de albumina e ao dormir 10gr de whey +30gr de albumina. E claro, isso tudo com uma boa dieta e bom descanso, o que são indispensaveis para a hipertrofia mnuscular. qual seria seu biotipo ? ecto, meso ou endomorfo ?
  8. compra um whey top, que tenha bcaa e glutamina para nao catabolizar ,uma proteina antes de dormir, se nao tiver tantos horarios para as refeiçoes pode comprar um hipercalorico tambem
  9. da uma olhada na tabela do arnold cuts, ele nao especifica a cafeina.. o que vc acha dela? http://www.linesuplementos.com.br/arnold-cuts-15packs-arnold-nutrition-p-359.html?cPath=49_61&osCsid=7d1b9f95fc4636af5b3cbf9891909290
  10. essa é a minha primeira postagem no forum, embora venha companhando ele a 1 ano ja. bom, daqui uns 3 ou 4 meses pretendo fazer um cutting, mas meus pais embaçam em relação a eu usar termogenicos proibidos e tal.. dentro dos permitidos pela anvisa hoje em dia qual seria o melhor ? tava pensando no lipo 6 normal, lipo cut x hardcore , ardnold cuts ou lipo cut x original.. o que voces acham? voces recomendariam algum desses termos ou tem algum outro bom ? eu estava pensando em usar o arnold cuts.. obrigado !
  11. melhor whey em relação ao gosto que tomei ate hoje, eh o 100% whey de morango da probiotica, com leite o gosto fica igual nesquik ^^
×
×
  • Criar Novo...