Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MauvaDeX

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    MauvaDeX recebeu reputação de Slake em [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo   
    Então,não acho que deva criar um tópico pra isso.

    Realizei um ciclo 1-8 enantato da lander 500mg por semana,250mg seg/quint.

    Fiz também um exame de E2 e TT,4 dias após a última aplicação da testo,e minha testo bateu 1236ng,e antes do ciclo estava em 532ng.Confesso que nessa parte esperava mais,não sei se eu estou delirando ou sonhando alto,mas creio que com 500mg(rs) de testo enan por semana devia bater mais alto 4 dias após a última aplicação.Conclusão:ou sonhei alto,ou landerlan é subdosada PRA CARALHO.

    Meu E2: 35,confesso que achei que estaria mais baixo,mas está dentro do limite,aqui marcava 44 como alto.Utilizei 1 MG de anastrozol nos dias de aplicações(Seg/Quin),sei que deveria ter espaçado mais mas não conseguia dividir o comprimido pela metade sem arregaça-lo,é muito pequeno.

    Enfim,meu timing estava pra uns 25 dias após a ultima aplicação,como o exame foi feito 4 dias dps e bateu 1236,e HOJE fazem 4 dias desde o exame,consequentemente,8 dias após a última aplicação,creio que minha testo deve estar pelos 900ng ou algo do gênero,e creio que deva começar a TPC antes,justamente pq acho que se eu esperar 25dias minha testo vai cair mto abaixo de 500.Alguém poderia ter alguma ideia de quando começar a TPC ou especular sobre isso é chutar o vento? Devo fazer outro exame semana que vem.O anastrozol estou fazendo desmame,tomei 0,5mg na seg e quint(meio fodido pq não da pra dividir 100% idêntico) e não senti colateral nenhum até agora,mas queria essa ajuda ai,provavelmente vou ter que adiantar um pouco a tpc né?(irei usar só tamox)


  2. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a MBD em Protocolo Propionato+Acetato De Trembolona   
    Pouco óleo não é irrisório não... Minhas pantus e delts crescem com 0,5 a cada shot.
  3. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a carloslr em Trembolona + Propionato + Clembuterol   
    Na verdade é o composto que faz doer geralmente. Se é muito oleosa ou não, não faz diferença na espessura do óleo.
    Geralmente os solventes utilizados é que deixam a dor.
  4. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a Hitch em Substituindo Hcg Por Clomifeno No Intraciclo (Evitar/tratar A Atrofia)   
    Não.

    Entenda que o clomifeno não vai poder agir enquanto você tiver on fire. Apenas hCG funciona.
    Se não tem não use e deixe para reverter a atrofia no pós ciclo, que em 99,9 % dos casos é reversível.
  5. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a Hitch em Surfers - Guia Completo Sobre Trembolona.   
    Primeiramente, agradeço pela citação do meu nome no tópico. Um dos meus objetivos no fórum é justamente esse, discutir conhecimento embasado em algo e não apenas no que os gurus por ai dizem.

    Fico feliz que alguns absorvam isso e aumentem o nível dos debates. Não adianta ficar nessa síndrome de underground que só a pratica vale.



    Concordo, com relação a ação da aromatase em 19-nor realmente há impedimento estérico e sabemos disso in vitro. Porém in vivo a coisa muda um pouco porque a nandrolona parece ter efeitos estrogênicos.

    Um artigo que pode abrir um pouco a mente com relação a isso:
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17653961

    Eu não sei se você quis dizer que progesterona não deve ser encontrado em homens...
    Admitindo que tenha sido isso, progesterona tem seu papel no homem também, até porque é um dos intermediários na síntese dos andrógenos.
    Ela é produzida nas supra-renais e nos testículos e sua concentração realmente é baixa em homens, porém não é inexistente hehe

    Outra coisa: as "progestinas"ou "progestágenos" são chamadas assim porque possuem estrutura química semelhante a da molécula-mãe que é a progesterona. Porém isso não quer dizer que uma vez ligada no PGR elas vão desencadear reações bioquímicas iguais as da progesterona.



    Aqui eu discordo veementemente. Não há como haver hiperplasia ductal sem estrógeno. A teoria da ginecomastia induzida unicamente por prolactina é suportada apenas por broscience. O hormônio chave é o estrógeno, controle-o e não terá problemas quanto a isso. Obviamente a prolactina tem sim algum papel na patogênese da ginecomastia, entretanto ela não é o hormônio causador. Lembrando que estrógeno e prolactina tem correlação positiva, ou seja, estrógeno alto = prolactina alta, desconsiderando é claro a individualidade biológica, mas geralmente é isso que ocorre. Referências anedóticas não me convencem, porque falar até papagaio fala. Se você for procurar por galactorreia em homens verá que é uma patogenia rara, até mesmo nos usuários de EAs ela não é bem descrita. Veja, esses artigos comentam o papel do estrógeno na hiperprolactinemia: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3793856(infelizmente, não tenho o full text) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15829128(full text é só mandar MP) Vou colocar um em anexo que comenta tudo sobre a função, secreção e regulação da prolactina, vale a pena ler.






    Não o estrógeno exerce feedback positivo na síntese e liberação de prolactina. (observe que ele está do lado que tem o +)
    Isso vai de encontro com o que eu disse acima


    Peguei apenas um estudo para ilustrar o que eu estou falando: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2770912/ Isto é, tratamento de ginecomastia se baseia basicamente em impedir a ligação do estrógeno com o receptor presente no tecido mamário, em nenhum momento cita-se o manejo que se deve ter com a prolactina.



    Sinceramente eu acho que agonistas da dopamina são descartáveis na maioria dos ciclos/blasts, salvo em casos realmente pontuais.
    Como você mesmo disse:






    Por favor, disserte sobre.


    Só complementando meu post:

    I) Nandrolona realmente parece ter a capacidade de aumentar PRL (1), porém em outro estudo (um pouco enviesado eu concordo) o grupo que usou nandro por mais tempo não teve um aumento tão grande na PRL (2). De qualquer forma, vou da uma revisada para atualizar meu tópico sobre 19-nors e a PRL.

    (1) http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1742-7843.2009.00439.x/full
    Highlight: The results from clinical studies are less clear, both decreased [ 46 ] and increased [ 47 ] plasma levels of prolactin have been reported after AAS treatment.There are, however, reports of prolactin levels being elevated after chronic oestrogen administration [ 48 ], and the regulatory effect of different AAS on prolactin expression may, again, be dependent on affinity for the ER or the degree of aromatisation.

    (2) http://www.afboard.com/library/Effect%20of%20androgenic%20anabolic%20steroids%20on%20sperm%20quality.pdf

    II) Trembolona é colocada no grupo de progestinas mas ela e seus metabólitos tem pouca afinidade pelo PGR, precisando possivelmente de uma dose bem alta para produzir atividade biológica significante.

    http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0039128X1000022X


    --------------------------------

    Agora vão minhas experiências com a trembolona:
    - Em termos de supressão, nandrolona é muito pior, provavelmente pela sua metabolização morosa.
    - Trembolona legitima é sem dúvidas uma das melhores drogas, pessoal fala muito dela em cut, mas em bulk é ótima também.
    - ​Trembolona juntamente com boldenona são os EAs que mais aumentam meu hematócrito. Uma vez quase tive que doar sangue por conta disso.Recomendo fortemente que quem usa EAs sempre façam o hemograma completo (andrógenos aumentam a contagem global de eritrócitos)


    No mais é isso, UFA demorei pra montar esse post, algumas referências eu tive que catar porque não tinha mais salva aqui no pc

    Acho que o resto já foi bem destrinchado pelo Surfers.

    Abraços

    Prolactin - Structure, Function, and Regulation of Secretion.pdf
  6. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a João Brito em Ginecomastia Absurda.   
    thiagobass, o hormônio chave para o desenvolvimento de ginecomastia é o estrogênio, a prolactina só irá trabalhar de forma sinérgica a ele. Se controlar corretamente o E2, não haverá ginecomastia de forma alguma (pode haver galactorreia, ai é outro caso).

    sei que o povo odeia Dudu Haluch como referência, mas acredito que ele esteja certo nesse caso:


    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78278-diferentes-tipos-de-ginecomastia-dudu/

    O Hitch elucida bem também nesse post:

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185543-surfers-guia-completo-sobre-trembolona/?p=2536094
  7. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a Stein em Labs Under Avaliaçoes E Experiencias   
    que fique claro, o user aí veio com grosseria de novo..

    não contente veio purrinhar por MP..
    paciência tem limite, falta de respeito também..

    @EDIT
    só pra completar, lá se foi mais um clone...

    podem ver meus posts, não ataquei ninguém que teve resultado com marca nenhuma...
    apenas citei o que estava errado..

    é um forum de discussão, se eu não pode-se postar meu ponto de vista por ser modera, nem estaria aqui..

    O FÓRUM É DE DISCUSSÃO, E NÃO DE FALTA DE RESPEITO..
  8. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a MBD em Tren Fucking Ace!   
    Estabilidade. Quanto mais estável menos picos. Porém é bom começar com ace justamente por isso, se os colaterais forem fortes, logo a droga é expelida. Pra quem é experiente com a droga vale usan enan.
  9. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a Adriel N em O Mito Da Pele Flácida   
    Eu , com 16 ou 17 anos , não recordo , fui dos 88 aos 66 . Tenho 21 anos e ainda tenho peles sobrando . Eu emagreço , o abdômen tem dificuldade de aparecer e quando sento as dobras são infinitas , uma pena , estraga o shape ...

    OBS: Foi em aproximadamente 3 a 4 semanas o processo de emagrecimento . Na época tinha 1,71 , hoje tenho 1,78 e peso 88kg.
    A pele só fica aparente quando sento ou dobro , ereto ou deitado fica normal .
  10. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a endomorfo86 em Diana - Queda De Líbido - Proviron   
    Se for proviron de fárma sim dara um up na libido. Porém a controvérsia quanto a ele inibir ou não o eixo. Isso poderia prejudicar sua recuperação. Eu usaria tamoxifeno 20 MG e tadalafila 10 MG tsd enquanto resolve a questão com exames.
  11. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a MBD em Acetato De Trembolona   
    É pouco provável. O que acontece é que perda de libido é mais relacionada ao E2 baixo. Aí com esse medo muitos não usam IA ou usam uma dose baixa, de maneira a ficar com o e2 mais alto e consequentemente uma libido muito boa.

    Mas aí com 19nors acontece isso, com e2 alto, prolac sobe também, por isso se vê tanto dostinex como se fosse água.
  12. Gostei
    MauvaDeX recebeu reputação de MBD em Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos   
    Poderia citar motivos? O único que me preocupa na deca é a supressão alta devido a meia vida ser longa e o possível aumento de prolactina.

    De resto,é susse,2 aplicações semanais facilita muito pra quem ta começando.

    Lixo pra iniciante é Durateston,4 esteres,foi popularizado aplicar SEG/QUINT mas deve-se respeitar a meia-vida do prop ou seja,o certo mesmo seria aplicar TSD meio ml ou DSDN 1ml,dosagem cavalar de testo.
  13. Gostei
    MauvaDeX recebeu reputação de drjohnson em Shape Do Cantor Belo   
    Ele ta consultando nosso querido Dr.Paulo Muzy e utilizando "manipulados" rsrsrs se é que me entendem...
  14. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a zark002 em Labs Under Avaliaçoes E Experiencias   
    To usando proptest,acetremb e masteron da dragon anabolics e tá batendo show de bola, tô terminando a segunda semana, quinta vou fazer exames e posto aqui pra vcs mas ta batendo show msm pelo o que tá acontecendo cmg.
    Vlw
  15. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a MBD em Acetato Vs Enantato De Trembolona - Estabilidade E Dosagem Total   
    Retenção = Balela = Gente que não controla e2 e não sabe fazer dieta.
    Sobre a trembo:
    - Ace bate mais rápido e sai mais rápido, logo os colaterais são mais rápidos porém acabam mais cedo;
    - Pra quem já usou Ace e se deu bem, compensa SIM usar enantato pelo CxB;
    - Pra manter a estabilidade, o ideal é usar éster LONGO e aplicações FREQUENTES;
    - Concluindo, Enantato DSDN ou TSD é a melhor opção, pra quem não sofre com os colaterais;
    - Isso vale pra qualquer droga.
  16. Gostei
    MauvaDeX recebeu reputação de Nandrolonaa em Acetato Vs Enantato De Trembolona - Estabilidade E Dosagem Total   
    Segundo uma tabela que o Haluch postou,e também em alguns fóruns gringos,estima-se que sejam as quantidades de hormônio ativo por 100mg de hormônio e éster.

    Trembolona Base: 100mg
    Acetato de trembolona: 83 mg
    Trembolona Enantato: 68 mg

    Supondo que usemos 150mg de enantato de trem teremos 102mg de trembolona.E em 75mg de acetato de trembo teremos 62,25mg seguindo uma proporção obviamente.

    De acordo com as especificações dos esteres da USP e considerando Aplicações DS/DN de 75mg de Acetato de Trem(seg/qua/sex/dom) teremos 249mg de trembo pela semana.Já no Enantato,supondo que apliquemos Seg/Quint teremos somente 204mg por semana,mas com concentrações mais estáveis.

    Pra quem tem valores,fica até mais barato o ciclo de enan do que de ace,ja que com 2 bujões de 10ml vc consegueria fazer um ciclo de Enan Tren por 10 semanas e pra fazer um de 8 com Ace Trem são 3 praticamente,pois são 28 aplicações,mas digamos que estendemos para 30 aplicações.

    Então:utilizando os produtos da USP
    Ace Trem 75mg/ml seria 30 aplicações de 62,25mg de trembolona por aplicação o que daria 1867,5mg de trembolona no final do ciclo somando tudo.
    Enan Trem 150mg/ml seria 20 aplicações de 102mg de trembolona por aplicação o que daria 2040mg de trembolona no final do ciclo somando tudo.

    Porém com um adendo,o enantato teria concentrações muito mais estáveis correto? E também dizem que os colaterais são menos agudos utilizando o Enantato de Trembolona,mas caso a pessoa tenha alguma complicação vai sofrer mais devido ao maior tempo que a droga fica ativa no corpo,e isso acho que é um ponto negativo pra quem quer usar pela primeira vez.

    Penso que pelos números,usar o enantato compensa mais desde que você não ligue de reter um pouco mais(se é que acontece mesmo do ester mais longo reter mais) e de esperar um pouco mais para ter os ganhos,além do que creio que a estabilidade das concentrações ajude muito também.E também tem o fato monetário,você paga menos por mais trembolona total.

    O que vocês acham disso? Alguém tem experiência com Trem Enantato?

  17. Gostei
    MauvaDeX recebeu reputação de The COP em Relato: Enantato Testo X Boldenona X Dianabol   
    Eu ja não sou contra a AE's com um BF relativamente mais alto como 18%.Só teria mais receio com drogas que retém mais ou pouco androgênica porque talvez te deixe com um aspecto mais gordo.Ainda mais se a pessoa tiver um certo volume e queira mais é mesmo potencializar a queima de gordura e segurar a MM.

    Com o seu BF eu ja recomendaria crescer de forma seca,inclusive visando até queima de gordura,até porque os esteroides mais androgênicos tem perfil de lipólise bom,em special a trembolona,que seca até o talo e faz você crescer de forma absurda devido a retenção de nitrogênio cavalar que ela causa.

    Quem sabe um ciclo com Enantato,Masteron,Trembo seria melhor para você,mas acredito que Bold+Enan+Diana não iram te reter muito com exceção da Diana.

    Mas eu entraria de qualquer modo com Anastrozol ali pela 2 semana até o fim do ciclo.0,5MG DSDN me parece razoável,e deve ajudar na retenção já da diana e da aromatização da testo.
  18. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a Everlast em Trembolona E Deca - Supressão E Hcg   
    Eu tinha a mesma duvida e o mesmo problema que você.
    Tava pensando em usar uma Trembo no próximo ciclo, mas não tenho como armazenar o HCG pq moro com os pais.
    Esse tópico foi bom pra ter esclarecido, pq eu pensava que o HCG não podia faltar de jeito nenhum em um ciclo com Trembo.
  19. Gostei
    MauvaDeX recebeu reputação de Doidaum em Tpc Usar Ou Não Clomid?   
    Colaterais demais e preço alto,além de ser inferior ao tamox em relação a estimulação de LH,FSH num fator custo-benefício.Tem que tomar uma dose muito maior de Clomid para ter os efeitos do Tamox sobre os níveis e LH,FSH.
  20. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a PSyK0 em Dúvida Resultado Exame Intra-Ciclo (Cruise)   
    Prezado, em primeiro lugar, se tivesse lido o tópico com atenção, teria visto que estou em cruise com 250mg testo por semana.
    Em segundo lugar, criei este tópico para que tivesse algumas dúvidas esclarecidas em relação ao exame que fiz.

    A quantidade de alcool não foi nenhum exagero, não que isso seja da sua conta, pois não lhe conheço e vc nao paga minhas contas pra querer vir de papinho moralista pra cima de mim.

    Cabe ressaltar que testo nao é hepatotoxica, logo, sair, socializar e beber um pouco não é o fim do mundo

    Fica a dica pra você.
  21. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a mpcosta82 em Bebidas Zero São Seguras À Saúde, Diz Especialista   
    Por favor, poste. Estes dois links são apenas notícias (um pouco antigas, pelo que vi a posição da OMS não mudou).

    Não defendo o uso destes produtos, apenas não acho que exista motivo para tanto alarde. Se formos analisar todos os perigos teríamos de nos isolar de tudo, como no exemplo extremo que você usou. E talvez nem isso fosse suficiente, afinal de contas o ar que respiramos tem todas estas toxinas, como o bisfenol (em concentrações obviamente baixas, mas se for seguir seu raciocínio e a concentração não importar, apenas o fato das toxinas existirem já seria suficiente).

    Mas, como você falou, vai de cada um.



    E ainda assim, a cada dia que passa o homem vive mais.
  22. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a mpcosta82 em Bebidas Zero São Seguras À Saúde, Diz Especialista   
    Sobre Bisfenol: http://www.who.int/foodsafety/publications/fs_management/No_05_Bisphenol_A_Nov09_en.pdf
    Teor existente em latas é 500 vezes menor do que o limite de exposição.

    Mais recente aqui: http://whqlibdoc.who.int/publications/2011/97892141564274_eng.pdf
    Mesmo nos piores casos (comida enlatada) a concentração é 100 vezes menor do que o limite de exposição.

    Benzoato de sódio: http://www.who.int/ipcs/publications/cicad/cicad26_rev_1.pdf
    Consumo médio diário é 250 vezes menor do que o limite de exposição.

    Ciclamato: http://whqlibdoc.who.int/publications/2010/9789241660624_eng.pdf
    Limite diário: 11 mg/kg. Uma pessoa de 60 kg teria de limitar o consumo de coca-cola zero em 2.4 L/dia.

    Corante Caramelo IV: http://apps.who.int/food-additives-contaminants-jecfa-database/chemical.aspx?chemID=1668
    Limite diário de 200 mg/kg (o equivalente, para uma pessoa de 60 kg, a 60.000 latas de refrigerante)

    ---

    Se tiverem estudos científicos que mostrem os malefícios destes ingredientes, por favor postem para enriquecer a discussão.
  23. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a Stein em Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?   
    em resumo:
    mesmo que vc faça uma TPC muito bem feita, você terá muita perda nos resultados.
    quanto mais frango menores as perdas, por isso primeiros contatos vale a pena a TPC, depois de extrapolar o limite genético fica cada vez mais difícil manter, aí só com BC mesmo..

    abraço..
  24. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a leonardooosouza em Bebidas Zero São Seguras À Saúde, Diz Especialista   
    Lógico que fazem diferença pra quem busca uma 'alimentação saudável'.
    Mas, a verdade é que ninguem consegue uma 'alimentação saudável' na nossa atual geração. Todos alimentos tem alguma alteração, até porque precisamos dessas alteração se quisermos continuar comendo as quantidades gigantescas que comemos atualmente, digo a nivel mundial.
    A alimentação saudável 100% não existe mais. A não ser que a pessoa viva numa ilha.
  25. Gostei
    MauvaDeX deu reputação a Hitch em Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.   
    Dbol é convertido pela mesma enzima que atua na testosterona, porém por ser 17 aa ele forma um estrógeno que parece ser biologicamente mais ativo, que é o 17 alpha-metil-estradiol.

    Logo se usar um IA não tem 17 alpha-metil-estradiol.
    Gineco é gineco, não importa se é pelo dbol, testosterona, nandrolona, o tratamento é o mesmo.´(as causas são várias, mas no fim o manejo é praticamente o mesmo).

    O fato de uma substância ser metabolizada pelo figado não faz dela tóxica ao mesmo, se fosse assim todo medicamento por via oral era considerado tóxico.
    Por exemplo: metiltestosterona é tóxica, por conta do grupamento metil, já o undecanoato de testosterona não é. Ambos são utilizados por via oral.

    Testosterona por via EV é conjugada pelo fígado para ser eliminada, mas não é tóxica.

    Aliás tem muito exagero sobre a hepatoxicidade dos EAs orais, porque muitas pessoas tomam como base apenas TGO/TGP e esses marcadores são muito sensíveis ao treinamento resistido, tanto é que o ideal para realizar esses exames seria não praticar atividade física no período de 1-2 semanas antes. Desse modo é sempre bom avaliar, pelo menos, a GGT também.
×
×
  • Criar Novo...