Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato Vs Enantato De Trembolona - Estabilidade E Dosagem Total


Posts Recomendados

Segundo uma tabela que o Haluch postou,e também em alguns fóruns gringos,estima-se que sejam as quantidades de hormônio ativo por 100mg de hormônio e éster.

Trembolona Base: 100mg
Acetato de trembolona: 83 mg
Trembolona Enantato: 68 mg

Supondo que usemos 150mg de enantato de trem teremos 102mg de trembolona.E em 75mg de acetato de trembo teremos 62,25mg seguindo uma proporção obviamente.

De acordo com as especificações dos esteres da USP e considerando Aplicações DS/DN de 75mg de Acetato de Trem(seg/qua/sex/dom) teremos 249mg de trembo pela semana.Já no Enantato,supondo que apliquemos Seg/Quint teremos somente 204mg por semana,mas com concentrações mais estáveis.

Pra quem tem valores,fica até mais barato o ciclo de enan do que de ace,ja que com 2 bujões de 10ml vc consegueria fazer um ciclo de Enan Tren por 10 semanas e pra fazer um de 8 com Ace Trem são 3 praticamente,pois são 28 aplicações,mas digamos que estendemos para 30 aplicações.

Então:utilizando os produtos da USP
Ace Trem 75mg/ml seria 30 aplicações de 62,25mg de trembolona por aplicação o que daria 1867,5mg de trembolona no final do ciclo somando tudo.
Enan Trem 150mg/ml seria 20 aplicações de
102mg de trembolona por aplicação o que daria 2040mg de trembolona no final do ciclo somando tudo.

Porém com um adendo,o enantato teria concentrações muito mais estáveis correto? E também dizem que os colaterais são menos agudos utilizando o Enantato de Trembolona,mas caso a pessoa tenha alguma complicação vai sofrer mais devido ao maior tempo que a droga fica ativa no corpo,e isso acho que é um ponto negativo pra quem quer usar pela primeira vez.

Penso que pelos números,usar o enantato compensa mais desde que você não ligue de reter um pouco mais(se é que acontece mesmo do ester mais longo reter mais) e de esperar um pouco mais para ter os ganhos,além do que creio que a estabilidade das concentrações ajude muito também.E também tem o fato monetário,você paga menos por mais trembolona total.

O que vocês acham disso? Alguém tem experiência com Trem Enantato?

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

,usar o enantato compensa mais desde que você não ligue de reter um pouco mais

q??//

sabe o que é um ester? De onde voce tirou que enantato de trem vai reter mais que acetato? O que vai agir no seu corpo, a droga em si ou o ester?

EDIT

O ideal seria perguntar pros usuarios que ja usaram ambas, mas pra mim continua sem sentido essa "ester longo retem mais", e "obrigacao" de usar ester longo por longos periodos e ester curto por curtos periodos.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q??//

sabe o que é um ester? De onde voce tirou que enantato de trem vai reter mais que acetato? O que vai agir no seu corpo, a droga em si ou o ester?

EDIT

O ideal seria perguntar pros usuarios que ja usaram ambas, mas pra mim continua sem sentido essa "ester longo retem mais", e "obrigacao" de usar ester longo por longos periodos e ester curto por curtos periodos.

ester curtos podem ser usados por longos periodos tmb, mas os longos tem que ser usados por longos periodos para haver o empilhamento da droga, e eu acho que a trembolona não ia reter nem com o ester decaonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q??//

sabe o que é um ester? De onde voce tirou que enantato de trem vai reter mais que acetato? O que vai agir no seu corpo, a droga em si ou o ester?

EDIT

O ideal seria perguntar pros usuarios que ja usaram ambas, mas pra mim continua sem sentido essa "ester longo retem mais", e "obrigacao" de usar ester longo por longos periodos e ester curto por curtos periodos.

Acredito que deva seguir o padrão das outras drogas e suas relações. Esteres mais longos tem tendência a reter um pouco mais.Nandrolona em Decanoato retém mais que o Fenilpropionato,assim como um Propionato de testo retém menos que um Cipionato.Uma vez ouvi de um químico que dizia que era devido a quantidade extra de carbonos que possibilitava mais ligações de hidrogênio mas acho que faltou embasamento científico nisso.É mais por uma analogia mesmo,mas supondo que não retenha mais como uma boldenona que apesar de ser longo não retém tanto,menos um ponto negativo.

Você paga menos,por mais trembo,com níveis mais estáveis? Único problema então seria a demora pra "bater" e caso tenha alguma complicação o maior tempo de eliminação da droga.

Já sobre éster longo por longos períodos concordo que devam ser usados sim,até porque a liberação deles é mais lente e mg/mg eles contém menos hormônios.Experimenta meter bold por 8 weeks só.A hora que começar a ficar legal tu vai parar de usar lol

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu sempre vejo a galera indicando é: se você nunca usou trembo, comece por acetato, porque se der merda e não aguentar os colaterais, em pouco tempo o efeito já vai baixar/passar.

o que é bem comum também é ver o pessoal fazendo bulking com enan trembo e cutting com ace.

PS: comprando USP você vai estar pagando mais por menos seja lá qual for o éster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Retenção = Balela = Gente que não controla e2 e não sabe fazer dieta.

Sobre a trembo:

- Ace bate mais rápido e sai mais rápido, logo os colaterais são mais rápidos porém acabam mais cedo;

- Pra quem já usou Ace e se deu bem, compensa SIM usar enantato pelo CxB;

- Pra manter a estabilidade, o ideal é usar éster LONGO e aplicações FREQUENTES;

- Concluindo, Enantato DSDN ou TSD é a melhor opção, pra quem não sofre com os colaterais;

- Isso vale pra qualquer droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que deva seguir o padrão das outras drogas e suas relações. Esteres mais longos tem tendência a reter um pouco mais.Nandrolona em Decanoato retém mais que o Fenilpropionato,assim como um Propionato de testo retém menos que um Cipionato.Uma vez ouvi de um químico que dizia que era devido a quantidade extra de carbonos que possibilitava mais ligações de hidrogênio mas acho que faltou embasamento científico nisso.É mais por uma analogia mesmo,mas supondo que não retenha mais como uma boldenona que apesar de ser longo não retém tanto,menos um ponto negativo.

Você paga menos,por mais trembo,com níveis mais estáveis? Único problema então seria a demora pra "bater" e caso tenha alguma complicação o maior tempo de eliminação da droga.

Já sobre éster longo por longos períodos concordo que devam ser usados sim,até porque a liberação deles é mais lente e mg/mg eles contém menos hormônios.Experimenta meter bold por 8 weeks só.A hora que começar a ficar legal tu vai parar de usar lol

Estranha essa relacao do carbono com ligacoes de hidrogenio, porque precisa do oxigenio tbm pra formar agua, já me bugou tudo kkkk

Geralmente a galera que usa deca, vai com um ester longo de testo pra deixar menos frequentes as aplicacoes, e num ciclo esse, grande maioria abusa dos carbos, entoa nao da pra afirmar que é o ester o causador da retencao. Eu mesmo fiquei bem retido, mas foi unica vez qeu estourei a casa das 4000kcal/dia, comia até acai antes do treino.

sobre usar bold por 8 semanas, a trembo tbm, maioria usa por no max 8 semanas, mas se usar por 12 tambem vai sentir uma grande diferenca.

EDIT

Ainda acho que essa ideia vem dos protocolos de fisirulturistas em pre-contest, mas tem que ver que nessa epoca eles controlam a dieta, e nao é o propionato que retem menos. Eles devem usar propionato justamente pelo fato de poder tirar e colocar a hora que quiser a droga que quiser. Muitos tiram testo nas ultimas semanas, se fosse com enantato, teria que tirar bem antes.

.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retenção = Balela = Gente que não controla e2 e não sabe fazer dieta.

Sobre a trembo:

- Ace bate mais rápido e sai mais rápido, logo os colaterais são mais rápidos porém acabam mais cedo;

- Pra quem já usou Ace e se deu bem, compensa SIM usar enantato pelo CxB;

- Pra manter a estabilidade, o ideal é usar éster LONGO e aplicações FREQUENTES;

- Concluindo, Enantato DSDN ou TSD é a melhor opção, pra quem não sofre com os colaterais;

- Isso vale pra qualquer droga.

Pois é,eu também achei que compensa mais enan trem do que ace trem.Mas tem esse lado dos colaterais que não podemos deixar de lado.

No geral daria pra dizer que:1 ciclo é ideal usar Ace Trem para ver como seu corpo se comporta,e caso você não tenha problemas,o enan se torna mais interessante correto?

Os caras da Dragon tão vendendo ace trem de 100mg e enan trem de 300mg,sai mto mais em conta o enan trem lol da 1,5g de trem

30 aplicações da trem deles da 2490mg de trem e 20 do enan 4080mg lol,por 100 reais de dif,mto mais worth

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,eu também achei que compensa mais enan trem do que ace trem.Mas tem esse lado dos colaterais que não podemos deixar de lado.

No geral daria pra dizer que:1 ciclo é ideal usar Ace Trem para ver como seu corpo se comporta,e caso você não tenha problemas,o enan se torna mais interessante correto?

Os caras da Dragon tão vendendo ace trem de 100mg e enan trem de 300mg,sai mto mais em conta o enan trem lol da 1,5g de trem

30 aplicações da trem deles da 2490mg de trem e 20 do enan 4080mg lol,por 100 reais de dif,mto mais worth

só resta saber se vem toda essa quantidade ai q diz vir (300mg) :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...