Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedê.rod

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dedê.rod postou

  1. HA HA HA.. bela piada heim.. já pode até concorrer com o patati e o patata.. palhaço
  2. E qual o tamanho do seu?? é só grande ou é definido tb?? nao mt bem do que elas gostam.. Conta vai.. eu quero saber.. Mas pelo pelo menos crio nas areas certas.. se vc nao gosta nao precisava nem ler e nem responder.. mas vlw.
  3. Dedê.rod

    Amizade..

    Ele era meu melhor amigo..
  4. Dedê.rod

    Amizade..

    Não deveria ter sido.. pq é vdd.. Jesus nunca nos trairia.. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vou chamar meu "ex-amigo" pra conversar pessoalmente, mas conversar sobre tudo.. Vamos ver no que dá..
  5. Dedê.rod

    Amizade..

    E o pior é que depois de tantas momentos bons, ai vem uma coisa ruim dessa e destrói tudo.. :/ è triste uma amizade acabar assim :/
  6. Dedê.rod

    Amizade..

    Mas as pessoas erram, certo? Mas as pessoas erram, certo?
  7. Dedê.rod

    Amizade..

    Um dia tava conversando com ele por msg.. e perguntei se ele ja tinha perdido um grande amigo.. Ele disse que sim, disse que tinha perdido por causa de uma vadia.. Ai outro dia conversamos. e ele pediu desculpas por ter ficado com a garota que eu amava.. Mas eu perdoaria ele pra ter a amizade dele de volta.. Eu queria que ele ainda fizesse parte do meu presente.. masa vida é dura de mais.
  8. Dedê.rod

    Amizade..

    Mas é dificil esquecer coisas felizes que marcaram minha vida.. não é tao facil assim.. eu ja tentei varias vezes esquecer, mas nao consegui.. Por mais que eu tente esquecer, no fundo eu ainda tenho esperança de que tudo se concerte.. E a cada vez que lembro dos bons momentos me bate uma dor da perda
  9. Dedê.rod

    Amizade..

    contrario.. Ele ficou com a garota que eu amava.. Sendo que ele foi a primeira pessoa pra quem eu contei.. Mas isso ja faz um tempo ( +/- um ano ).. Eu corri atras do prejuizo e pedi desculpas, msm sem ser eu quem estava errado.. ele tb se desculpou.. mas dps de um ano fica dificil voltar a amizade.. Ele fez novos amigos..
  10. Dedê.rod

    Amizade..

    Eu tô carente sim.. Eu tenho amigos.. mas fora da minha familia, eu só tive um que amei muito como nenhum outro, este chegou a ser um irmão pra mim.. mas acabou Deu tudo errado.. Eu nao aproveitei o tempo que tive junto dele.. e a cada dia fica mais dificil voltar essa amizade.. Quantas vezes eu ja chotei pedindo pra Deus me trazer esse grande amigo de volta.. pq ele faz uma falta enorme na minha vida.. Mas a vida passou.. e eu tô sozinho agr...
  11. Dedê.rod

    Amizade..

    Eu tive um unico grande amigo.. ele era o melhor, o the best.. mas ai tudo acabou por causa de um problema.. e hj tá dificil de voltar a amizade.. eu até tento, mas é complicado.. Queria alguem pelo menos pra substituir temporariamente, se é que é possivel.. :/
  12. Dedê.rod

    Amizade..

    Um cara que eu achava ser meu melhor amigo acabou se afastando de mim faz um tempo.. E tipo... Na minha vida eu tenho muitas amigas, mas poucos amigos homens.. O que eu posso fazer pra tornar um deles um grande amigo?? Transformar uma pequena e simples amizade, em uma grande?? O que devo fazer? Sei que uma pessoa não pode ocupar o lugar de outra.. mas preciso pelo menos que alguem cubra o buraco que ficou na minha vida..
  13. E MaltoDextrin é bom pra dar energia?? é que eu não tenho muito dinheiro para suplementos. ai tava vendo aqui na internet uns mais baratos..
  14. É bom um iniciante tomar Creatine Way? ou devo esperar um tempo para começar?
  15. Legal.. tô pensando em começar na academia com um treino assim, ABC2x.. Quando puder, posta mais coisas sobre como vc tá indo ai.. vlw
  16. Quanto tempo mais ou menos você leva pra concluir o treino??
  17. Bronco.. se você puder apagar pra mim: -http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88470-que-corpo-voces-preferem-num-homem/ -http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88467-que-corpo-voces-preferem-num-homem/ -http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88466-que-corpo-voces-preferem-num-homem/
  18. Garotas.. pra vocs num homem que treino firme, qual deve ser a parte mais bem desenvolvida? Que grupos musculares vocs acham mais bonito? Vocês preferem o estilo grandão super musculoso? Medio sarado, na medida certa? ou magrinho definido?
  19. Garotas.. pra vocs num homem que treino firme, qual deve ser a parte mais bem desenvolvida? Que grupos musculares vocs acham mais bonito? Vocês preferem o estilo grandão super musculoso? Medio sarado, na medida certa? ou magrinho definido?
  20. Garotas.. pra vocs num homem que treino firme, qual deve ser a parte mais bem desenvolvida? Que grupos musculares vocs acham mais bonito? Vocês preferem o estilo grandão super musculoso? Medio sarado, na medida certa? ou magrinho definido?
  21. E meu treino.. o que vocês acharam?? Tem muito exercicio, muita serie?? ou tá bom assim?
×
×
  • Criar Novo...