Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronniecolemanmestre

Membro
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ronniecolemanmestre recebeu reputação de CarlosP em Video Games, Quadrinhos, E Nerdices   
    Tenho um ps2 -' (um dia vai ser relíquia e eu vou vender por um bom preço) e jogo Combat Arms no pc
  2. Gostei
    ronniecolemanmestre recebeu reputação de darirous em Academia Dos Sonhos   
    Academia old, onde poderia fazer agachamento descalço, jogar o peso no chão, ficar com muitos calos na mão

    Nada melhor que uma mão cheia de calos, um sinal de masculinidade!

    É isso mesmo gosto das coisas brutas como tem que ser.
  3. Gostei
    ronniecolemanmestre recebeu reputação de Pedro Silva17 em Academia Dos Sonhos   
    Academia old, onde poderia fazer agachamento descalço, jogar o peso no chão, ficar com muitos calos na mão

    Nada melhor que uma mão cheia de calos, um sinal de masculinidade!

    É isso mesmo gosto das coisas brutas como tem que ser.
  4. Gostei
    ronniecolemanmestre recebeu reputação de Samuelfaj em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Li um comentário que o nego disse que se vim u cara com 38 de braço e rasgado é hormonizado e um ogro com 100 kg e 46 de braço0 é natural... vou tentar explicar o porque!

    O corpo humano não foi feito para ficar com niveis baixos de fat por muito tempoo, um período curto até da (uns 3 meses) mas o anooo todo pode ter certeza que não é natural, porém se o individuo ter pouco volume muscular é totalmente possível se manter seco o ano todo e ter aumento de massa magra medíocre, porém é esse tipo de cara que treina o ano todo e está do mesmo jeito., nunca muda. Agora se o cara cresce e fica seco o ano todo existe a possibilidade de ser 90% hormônios e 10% genética. É muito mais dificil você ser rasgado e se manter rasgado e grande do que ser grande com um % de fat alto.

    Porque é mais ''fácil'' ficar grande e retido do que definido?

    O corpo precisa e quer ganhar gordura com a intensão de ser estocada para uso futuro, aquecimento, etc.. Você só ganha massa magra se ganhar peso e ganhar peso ganha gordura, então pela lógica você precisa literalmente engordar para ganhar massa magra, não tem como ganhar peso e não ganhar gordua, se fosse assim um sedentário ao ganhar peso não ganharia gordura e sim massa magra!
    Você alcançar um shape do nivel mais ogro não é fácil, porém é o caminho mais fácil.

    Mas também tem a questão genética, estrutura óssea, largura e comprimento dos membros, tudo isso influencia quando a questão é ser grande ou pequeno. Naturalmente falando, um individuo que tem pais gordos, foi um criança q teve sobrepeso um adolecente que acumula fat facilmente dificilmente vai conseguir alcançar uma qualidade muscular de um individuo que tem pais magros, etc..
  5. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a MariannaCabral em [Oficial] Só Gatas   
    SDDS DE VC CARA

    attwhore é a bianca anchieta e tudo que esta 1,0 abaixo e 1,0 acima. que tira foto do sorriso mostrando os peitos.

    Não concordo, tem homem que é muito critico. Claro que "se é o que tem vai assim mesmo" é outra coisa, agora celulite e essas coisa homem não liga, agora se a mina ta gorda, e flácida. homem nota sim!
  6. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a FrangoEctomorfo em Motivos Para Ser "natural"   
    Bons tempos que era 1 por 1.
  7. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a FrangoEctomorfo em Motivos Para Ser "natural"   
    um broder aqui cultiva alface hidropônica com led. plantação é linda pra poha.

    mais ou menos assim




  8. Gostei
    ronniecolemanmestre recebeu reputação de miguelnramos em Motivos Para Ser "natural"   
    que porra de bonde o que, bagulho de modinha é coisa pra viado

    e o tópico não é de AE's e sim de natural e erva é ALL NATURAL
  9. Gostei
    ronniecolemanmestre recebeu reputação de Shemp em Motivos Para Ser "natural"   
    que porra de bonde o que, bagulho de modinha é coisa pra viado

    e o tópico não é de AE's e sim de natural e erva é ALL NATURAL
  10. Gostei
    ronniecolemanmestre recebeu reputação de FrangoEctomorfo em Motivos Para Ser "natural"   
    que porra de bonde o que, bagulho de modinha é coisa pra viado

    e o tópico não é de AE's e sim de natural e erva é ALL NATURAL
  11. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Samuelfaj em Foto Épica   
  12. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Marcos Alexandre em Motivos Para Ser "natural"   
    com 1000 R$ se compra 2Kg de erva .
  13. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a KiDD em Como Lidar Com Uma Lesão?   
    Se você está lesionado, consulte o seu médico. É impossível obter um diagnóstico através de um fórum.
    O objetivo deste post é para responder a perguntas comuns no que diz respeito a uma lesão (traumaticas e por uso excessivo de sobrecargas): Como isso acontece? Qual é o problema? O que eu posso fazer para corrigir isso? Como posso evitá-la? * Dor muscular tardia não é uma lesão. Como isso acontece? Lesões por sobrecargas Lesões por sobrecargas são o tipo mais comum de lesão entre os levantadores de peso. Geralmente tomam a forma de tendinite (aguda, a curto prazo) ou tendinose (crônica, de longo prazo). Lesões por uso abusivo de sobrecargas aparecem quando o estresse atrapalha a recuperação Levantadores de peso colocam pressão sobre os músculos, tendões e ligamentos e esse estresse provoca micro lágrimas e danos. As Células especializadas vão curar estas micro lágrimas, mas isto requer tempo. Se o corpo é forçado para ir além da sua capacidade de se recuperar, existem possibilidades de uma lesão. Na maioria das vezes, você pode facilmente evitar ou lidar com uma lesão de esforço, porque os sintomas lentamente definem-se por dor, sensibilidade e diminuição da ROM, alguns dias depois de um treino são geralmente sinais ou lesão de esforço. Essa é a maneira que seu corpo tem a dizer para descansar mais. Treinar através da dor só irá fazer os sintomas piorar... Lesões Traúmaticas Lesões traumáticas são raras entre levantadores de peso, são mais comuns em esportes como o futebol. Pode ser definida como uma lesão provocada por uma fonte externa, como uma resposta positiva, uma queda ou de um golpe. Qual é o problema? Em uma sala de musculação, uma lesão é mais provável que seja uma lesão no músculo, uma lesão no tendão, no ligamento ou uma mistura deles. Ela geralmente assume a forma como uma inflamação e dor. Lesão muscular Numa sala de musculação, a maioria das lesões musculares serão um "desgaste" em um músculo menor. Se houver dor quando você executar uma contração concêntrica, o mais provável é que seja uma lesão muscular. Ou seja: um bíceps esticado vai causar dor quando você executar uma flexão do cotovelo. Sintomas: Inchaço, equimose e vermelhidão (porque os músculos são altamente vascularizados) Dor durante uma contração Dor em repouso (semelhante a uma dor muscular tardia) Dor quando você toca Fraqueza Rigidez Diminuição da flexibilidade Pior pela manhã ou à noite Lesão no Tendão

    Muito comum na sala de musculação, uma tendinite vai embora depois de alguns dias de descanso. Trabalhando através de dor por dias/semanas com um tendão inflamado, provavelmente levará a uma tendinose.
    Tendinose vai requer semanas, se não meses, para curar.

    Se houver dor quando você executa uma contração isométrica, o mais provável é que seja uma lesão no tendão. Ou seja: a tendinite do bíceps irá causar dor quando você segurar a sua mão e flexionar seu bíceps. A localização da dor será na junção. Você vai sentir uma tendinite do bíceps no cotovelo ou no ombro.
    Sintomas: Dor durante a contração isométrica Dor quando você toca Som crocante com dor ou sensação desconfortável quando o tendão é usado Diminuição da amplitude de movimento Pior pela manhã ou à noite Lesão no Ligamento

    A lesão no ligamento em uma sala de musculação é muito rara. É mais provável ser resultada de um acidente.
    A lesão no ligamento pode ser muito dolorosa e que vai exigir muito tempo para cicatrizar.
    Ligamento é pouco vascularizado por isso pode levar meses para se livrar de todos os sintomas.
    A entorse menor vai se curar rapidamente e sem sequelas. No entanto, um dos principais nunca vai se curar 100%.

    Se houver dor quando você realiza uma mobilização passiva, especialmente no extremo da amplitude de movimento, o mais provável é uma lesão no ligamento. Ou seja: uma torção no tornozelo vai causar dor quando alguém mover o seu tornozelo enquanto você deixar seus pés relaxados. Sintomas: Fraqueza Instabilidade nas juntas Dor quando você toca Dor durante a mobilização passiva Diminuição da amplitude de movimento Pior pela manhã ou à noite Nervos danificados

    Sintomas:
    Dor em repouso Dor quando você toca Dormência, diminuição da sensibilidade tátil Fraqueza Irradiação (isto é: a dor no pescoço, trapézio, ombros, ao longo do braço e dos dedos) Dor ardente Dor elétrica O que eu posso fazer parra corrigir isso? Se se trata de músculo, tendão ou uma lesão no ligamento, descanso e um pouco de paciência é praticamente tudo o que você precisa. Seu corpo vai se curar por si mesmo se você lhe der tempo suficiente. Passo 1: Em primeiro lugar, alguns dias (2-4) Não há nada que você possa fazer além de descansar e passar gelo. Você não deve usar AINEs (anti-inflamatórios como o ibuprofeno. Paracetamol, etc). Em primeiro lugar, porque ele mata a inflamação e prejudica o processo de recuperação. Seja paciente, repouse e passe gelo com frequencia. Evite todos os movimentos que causam dor ou desconforto. Passar gelo, pelo menos 4x por dia, durante ~ 20 minutos. Passo 2: Os próximos dias e semanas Tenha cuidado com sua lesão quando é dolorosa. O próximo passo em seu processo de recuperação deve ser para recuperar plenamente a sua ROM por meio de alongamentos leves e levantar pesos leves (altas repetições, como 20+). Dores leves são aceitáveis, desde que não fique pior no pós-treino. Se o seu treino causar mais dor, significa que você está pegando pesado. O objetivo de levantas pesos leves e alongamentos leves é bombear um pouco de sangue para a área lesionada e ajudar o processo de recuperação. Não exagere ou você vai tornar as coisas piores. Auto massagem (foam roller ou com uma bola de tênis) também são ótimas ferramentas. Ele ajuda, especialmente os músculos e tendões lesionados. Se você não estiver familiarizado com o foam roller, este link é uma boa introdução. Este artigo é um bom tutorial. Foam roller são bastante simples, tudo que você precisa fazer é chegar no seu foam roller (ou tubos de pvc, ou bola de tênis) e usar seu peso corporal para exercer pressão sobre o local que você deseja para massagear. Fazer ~ 10 rolos cada lado e fazê-lo ~ 3 vezes, ou até que não doa mais quando você rola.
    Então, alongue-se levemente e massajei sua área de lesão freqüentemente (a cada dia, ou a cada dois dias), desde que se livre dos sintomas.
    Pode levar dias, como pode demorar semanas.

    NÃO PEGAR PESADO ENQUANTO HOUVER SINTOMAS.

    Quando você se livrar da dor, inflamação e recuperar a sua ROM por completo, vá para o próximo passo. Nunca use analgésicos antes de um treino, porque ele vai esconder os sintomas. Passo 3: Próximas semanas e meses Se não houver mais dor, você pode lentamente voltar a treinar. Comece leve e evite baixas repetições. Seu músculo/articulação lesionado não é tão forte como antes, então é necessário iniciar devagar. Altas repetições são menos estressantes do que baixas repetições. Progressivamente, aumente o volume e a intensidade. Use a dor como um indicador de progresso. Se não houver nenhuma dor durante e após o seu treino, você pode aumentar o volume ou a intensidade. Use pelo menos 1 mês para facilitar a volta para o seu treino. Tem que ser lenta e progressiva, para evitar outra lesão. Dê tempo e descanse o suficiente para que você possa fortalecer a área danificada. Se a dor voltar, pare. Como posso evitá-la? Flexibilidade Uma boa maneira de prevenir lesões é mantendo uma boa flexibilidade. Especialmente para: Agachamento: Mobilize o seu isquiotibiais, adutores, TFL, quadríceps e glúteos com freqüência. Supino: Mobilize o seu peito e ombros com freqüência. A musculatura retraída é mais propensa a lesões. Sem músculos desequilibrados Uma corrente é tão forte como o elo mais fraco. Verifique se não há grupos musculares escassos. Como regra geral, trabalhe a suas costas duas vezes mais que o seu peito. Um core forte é muito importante para os compostos pesados, tais como agachamento e levantamento terra. Trapézios fortes (média, inferiores e romboides) e Dorsais são todos importantes para o Supino. Manguito rotador fortes são muito importantes para a saúde do seu ombro. Boa Técnica A maioria das lesões poderiam ter sido evitadas com boa técnica. Certifique-se de que sua forma é perfeita para seus compostos pesados. Descanso A maioria das lesões de levantamento de peso são lesões por sobrecarga, ouça seu corpo e descanse adequadamente. Pare quando você sentir dor. Não tenha medo de pular um treino de peito se seu ombro incomoda. Aquecimento Um bom aquecimento prepara seus músculos e seu SNC para a próxima tarefa. Não existe uma melhor maneira de se aquecer. Cada indivíduo terá uma abordagem diferente e algumas pessoas necessitam de mais tempo e outras de menos tempo. Normalmente, 2-5 séries devem ser executadas antes das cargas verdadeiras. Estas séries de aquecimento tem que ser leves, pra você não fadigar, e progressivas, por isso não há grande diferença entre a última série de aquecimento e sua carga de trabalho. Ou seja: você se aquece com 3 séries de 5 repetições com 275lbs no Agachamento de trabalho. Suas séries de aquecimento deverão ser parecidas com 95x5, 135x5, 185x5, 225x5, 250x3. Alguns cardios leves antes também são uma boa idéia. De 5 a 10 minutos a uma intensidade média-baixa para fazer seu coração bater mais rápido e elevar a temperatura do corpo. Também pode ser uma boa idéia mobilizar seus músculos para exercícios que exigem uma boa flexibilidade. Ou seja: esticar os isquiotibiais, panturrilhas e adutores antes de um Agachamento Completo. Se a sua segunda série de trabalho parece mais fácil do que a primeira, significa que você não se aqueceu o suficiente. ________________________________________ Fonte: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=150679973 Tradução: KiDD
  14. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Sandro Waskiewicz em Antes 240Kg / Durante 99Kg   
    Um ano e cinco e meses de operádo (bariátrica).
    Um ano e três meses, de acadêmia.
    Com grande satisfação que venho divulgar meu video no forum.
    Peguei gosto por treinar, e não quero simplesmente emagrecer,
    e sim ter um shape de respeito, e vou lutar por isso, até o final!
    Sou novo no forum.

    Peso atual: 97kg
    Altura: 1.78
    Objetivo: Baixar de 90kg e depois, das tão esperadas (plásticas reparadoras)
    devido ao excesso de peso, ganhar massa muscular e rasgar!

    Link do meu video: http://www.youtube.com/watch?v=mieAnybaM98

  15. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a GeekMaromba em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    hahahhahahha

    e o outro JamerJ.. o bulk (2004) parece de boa, alcançável.. mas pra 2005 a diferença tá bem absurda.

    em 1 ano apenas?

    sei não ein..
  16. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Rodrigo Souto em Para Você Qual A Melhor Divisão De Treino ?   
    Olá marombas, o intuito de criar esse tópico é o seguinte, tentar acabar com aqueles tópicos cujo são titulados com a seguinte pergunta AB ou ABCDE qual o melhor ? Claro que não existe melhor ou pior, e sim qual seu corpo responde melhor.
    Quando vcs forem responder, cite o porque vc defende a sua ideia de qual o treino que mais funcionou com você, não quero criar brigas ou grandes discussões, apenas exponham a opinião de vocês sem criticar a do próximo !

    Já votando e deixando a minha opinião:

    A que mais esta funcionando comigo é a divisão AB2x, por esse motivo que eu recomendo tanto. AAH mas qual são seus argumentos para que essa seja a melhor ? Simples, essa divisão e método que eu estou usando ( progressão de cargas ) vem melhorado e muito a densidade dos meus músculos, a maior melhora foram em pernas e bíceps, estão mais densos e rígidos. E a vc progredir carga é a melhor coisa por dois fatores. O primeiro é o animo, vc fica mais empolgado e animado com o treino, principalmente quando vc esta preparado para progredir mais um pouco, e o segundo é a melhora da densidade muscular, alem de perceber isso, também notei uma melhora dos meu músculos principalmente os quádriceps.

    Se alguém querer citar um método, ou divisão diferentes por favor se manisfeste, vamos dizer que esse tópico tem como objetivo servir de '' consulta '' na hora de dividir o treino. Claro não levando em consideração a dieta e o descanso ( são pontos cruciais para um bom desenvolvimento muscular ).

    Abraços, bons treinos !
  17. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Matheus_ em Uso Abusivo De Anabolizantes Levou Um Amigo Hj   
    A diferença do remédio para o veneno é a dosagem.
  18. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Eduardo87 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Cara, não é porque funciona em você que só vai funcionar isso pra todos. Eu tinha 52 de perna quando entre na academia, cresci elas e não consigo fazer 3x10 com 20 kg de cada lado, agora estou com 62 de pernas e elas não são cheias de gordura, aparece os 3 corte do quadríceps fácil.

    Eu nunca precisei de peso pra crescer, só o movimento certo fadigando o músculo com um treino bem montado, o que faz crescer é a dieta.

    Eu respeito esse tipo de treino, até porque já fiz e gostei, mas tive os mesmos resultados fazendo do meu jeito.
  19. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Tanin em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    "Os esteróides anabólicos foram testados por médicos para muitas finalidades desde a descoberta da testosterona sintética dos 1930s aos 1950s,."

    Claro , pré roids hahaha.
  20. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Shemp em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
  21. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Griffo em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    concordo.
    os caras não acreditam na disciplina!
  22. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a hellgod em Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free   
    Estou mudando um pouco o treino, mas pouca coisa mesmo. Só aquela série de 10 reps no final de cada básico estou trocando por 5 reps, 10 é muito chato de fazer... haha
    Só vou mantê-la no agachamento até sentir que o joelho e força estiverem 100%.

    Hoje treino de superiores:

    Supino aquecimento depois: 5x100kg / 5x100kg / 5x110kg / 5x130kg, todas com pausa no peito e sem travar. Faço a repetição completa só não travo totalmente, não é meio supino como culturistas fazem.
    Desenvolvimento atrás da cabeça: 8x50kg, 8x60kg e 8x60kg, também sem travar e tocando o trapézio. Tenho uma boa mobilidade articular nesse exercício e ao contrário de muitos gosto de fazê-lo com amplitude completa. Também já treinei muito push press nuca e nunca tive problema.
    Supino inclinado fechado: 8x60kg, 8x70kg, 8x70kg, pausa no peito e subida explosiva, sem travar
    Barra fixa supinada, 3 séries de 8
    Remada cavalinho, 8x65kg, 8x80kg, 8x80kg
    Rosca direta: 8x46kg, 8x46kg, 8x36kg

    Depois fiz uma isometria no banco scott com halter de 28kg em cada mão, +- 45 segundos
  23. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a zouzou em Matt Ogus   
    NATURAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  24. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Dipunker em Poucas Coisas Na Vida Me Emocionaram Como Isso   
    Poucas coisas na vida realmente me emocionam.
    É com os olhos cheios de lagrima de orgulho, que eu compartilho essa com vocês.


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cPPos9WJ9Yk
    Obrigado Jiu-Jitsu.
    Obrigado Deus.
  25. Gostei
    ronniecolemanmestre deu reputação a Gabriel.O em Bunda De Suplemento, Wtf?!?!   
×
×
  • Criar Novo...