Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hercules13

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Hercules13 recebeu reputação de starman em Água Alcalina E Outras Bobagens   
    Isso de tomar 32 copos de "água boa" pra equilibrar é referente a um copo de refrigerante que, de fato, é extremamente ácido, ph de 2-3. E foi só um modo de explicar o quão ácido é um refrigerante, não significa que após tomar um copo de coca cola vc terá que tomar isso tudo de água. Não podemos interpretar tudo ao pé da letra!
    Tudo bem que acho um exagero isso de ser necessário tomar uma água com pH acima de 9, porém, tenho certeza absoluta que não é nada saudável tomar (de uso contínuo) uma água com pH de 4-5 como é a maioria das águas minerais industrializadas. Querendo ou não você vai ta constantemente exigindo um esforço do seu organismo para equilibrar isso a cada copo, visto que o pH sanguíneo deve se manter entre 7,35 a 7,45.
    Usem a seguinte lógica: a água de chuva(de interior, não de grandes centros urbanos)/cisterna/poço artesiano geralmente possui pH acima 7,5. Eu moro no interior e tomo água da chuva (não tem poluição), e o pH dela é 9! Então será qual seria a água ideal? A que vem direto da natureza ou essas "purificadas" por indústrias com pH extremamente ácido (considerando que estamos falando de água)?
    O interessante de se tomar uma água mais alcalina é para auxiliar no equilíbrio do pH sanguíneo de quem tem uma dieta muito acidificante, come muita porcaria, muitos industrializados, etc. Se a pessoa tem uma dieta saudável, come vegetais, legumes, ingere quantidades adequadas de micronutrientes (não vivemos só de macronutrientes) não tem muita necessidade de beber uma água tão alcalina.
    Mas volta a frisar, água com pH 4-5 não faz bem pra ninguém, nem pra quem se alimenta bem. Diria que acima de 6 seria o mais interessante.
  2. Gostei
    Hercules13 deu reputação a ramosi em Modelo De Dieta Com Jejum Intermitente   
    Pra pessoas que tao iniciando, é possível caso voce se mantenha no seu GCD com uma suave alteração. Mas foca no seu objetivo mesmo. A questão não é nem crescer definido, é crescer o mais limpo possível, quanto menos voce tiver que perder futuramente melhor né.
  3. Gostei
    Hercules13 deu reputação a EmilioTenório em Modelo De Dieta Com Jejum Intermitente   
    É totalmente possível brother, não precisa de EAS não.
    Basta ter um melhor feedback do corpo, saber o que você precisa para manter/ganhar/perder peso, daí você vai ajustando e adiciona leves excedentes em dias de treino e manutenção nos dias off + aeróbicos se quiser comer um pouco mais e/ou tentar uma Recomp..
    Não é das coisas que ocorrem rápido, mas pelo menos são ganhos limpos.
  4. Gostei
    Hercules13 deu reputação a EmilioTenório em Modelo De Dieta Com Jejum Intermitente   
    Vai com calma.
    Ninguém aqui pode adivinhar seu gasto calórico.
    Comece comendo as 3.000 se ganhar muita gordura diminua ~250 kcals e vai observando.
    Ou pode começar com as 2.500 aumentando de 100 em 100 kcals ( é o que eu recomendo).
  5. Gostei
    Hercules13 deu reputação a ramosi em Modelo De Dieta Com Jejum Intermitente   
    Concordo, segui um cutting em jejum e foi bom demais, agora pretendo seguir um bulk em jejum novamente. Gostei bastante do quanto a vida é otimizada, não vive-se em função da dieta.
  6. Gostei
    Hercules13 deu reputação a MrFireman em Modelo De Dieta Com Jejum Intermitente   
    Mantendo o periodo de jejum esta td certo.
    Só uma coisa q reparei é q pelo seu peso e altura talvez o excedente possa estar um pouco acima. De resto td ok man, se quiser no periodo de jejum pode consumir aguá,café preto, chás(sem açucar), ou bebidas com zero calorias.
  7. Gostei
    Hercules13 deu reputação a ramosi em Modelo De Dieta Com Jejum Intermitente   
    É o seu primeiro bulk? As calorias estão realmente elevadas como voce disse, colocar num corpo um excedente de quase 1000kcal de uma vez so pode não ser muito bom, tenta reduzir um pouco esse impacto, comecar com 300 por exemplo, e vai aumentando semanalmente ou como achar melhor.
  8. Gostei
    Hercules13 deu reputação a EmilioTenório em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon   
    Qual a intenção em tomar 5g de glutamina nesse horário? (Levando em conta que você já comeu bastante proteína até as 18:00)
    Essa quantidade também é bem questionável.

    Se quiser mandar pode, caso quebre o jejum vai ser por muito pouco tempo, mas EU não vejo necessidade.
  9. Gostei
    Hercules13 deu reputação a EmilioTenório em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon   
  10. Gostei
    Hercules13 recebeu reputação de Daniel C. Dávila em X-Gen Nutrition. Novo Produto No Mercado   
    Whey é totalmente dispensável mesmo, nem uso, prefiro albumina rsrs... Tava interessado na glutamina mais pela questão da saúde e melhorar imunidade, mas acabei comprando a da vitafor que já foi testada e certificada sua pureza.
    Não tinha parado pra analisar por esse ponto de vista... realmente a concentração de proteína é muito alta comparada com outras, é de se suspeitar mesmo.

    Conversando com um lojista aqui, ele me disse que quem fabrica é a x-core e que o objetivo dessa produção nacional seria fornecer suplementação com preços mais baixos no Brasil, já que se corta gastos com importação, etc.

    Se eu tivesse condi$$ão compraria pra fazer o laudo, porque talvez o produto seja bom mesmo.
  11. Gostei
    Hercules13 deu reputação a Daniel C. Dávila em X-Gen Nutrition. Novo Produto No Mercado   
    Nota: Você não precisa de Glutamina, muito menos de Whey.

    Analisando a tabela nutricional, é de se suspeitar, por dose são 27 gramas de Whey (Na dose de 30g, dois scoops). O Whey da Gold Standard tem 24g de proteína na mesma dose dessa marca nacional. O Whey da Dymatize tem 23g de proteína em 1 scoop de 28g. O Ultra Iso Whey da Universal Nutrition na mesma porçao de 30g tem 23g de proteína. (Fonte: Tabelas nutricionais que achei na internet)

    Agora que vem a suspeita, como que um Whey nacional consegue ter mais proteína que os importados de renome, considerados os melhores do mercado.
    E ainda vem com mais proteína que os melhores nacionais da Probiótica, Integral Médica e Growth.

    Então eu esperaria os laudos, alguém comprar e fazer relato ou dar opinião sobre. Pois é de desconfiar. A menos que o laboratório responsável pela fabricação seja de nome conhecido tipo New Millen.
    Mas mesmo assim me cheira a farinha.
×
×
  • Criar Novo...