Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-Gen Nutrition. Novo Produto No Mercado


Hercules13

Posts Recomendados

Alguém ai conhece essa marca ou já testou seus produtos? Pelo visto ela entrou no mercado esse ano, não tem muita coisa na internet sobre o tal. O site é bem bonito e os preços são bem acessíveis, por exemplo, aqui em minha cidade, o whey de 900 g é R$ 85,00, a glutamina de 300g R$ 75,00. Enfim, gostaria de algum relato antes de me tornar um consumidor da marca e correr o risco de consumir farinha.

Site - http://www.xgen-nutrition.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nota: Você não precisa de Glutamina, muito menos de Whey.

Analisando a tabela nutricional, é de se suspeitar, por dose são 27 gramas de Whey (Na dose de 30g, dois scoops). O Whey da Gold Standard tem 24g de proteína na mesma dose dessa marca nacional. O Whey da Dymatize tem 23g de proteína em 1 scoop de 28g. O Ultra Iso Whey da Universal Nutrition na mesma porçao de 30g tem 23g de proteína. (Fonte: Tabelas nutricionais que achei na internet)

Agora que vem a suspeita, como que um Whey nacional consegue ter mais proteína que os importados de renome, considerados os melhores do mercado.

E ainda vem com mais proteína que os melhores nacionais da Probiótica, Integral Médica e Growth.

Então eu esperaria os laudos, alguém comprar e fazer relato ou dar opinião sobre. Pois é de desconfiar. A menos que o laboratório responsável pela fabricação seja de nome conhecido tipo New Millen.

Mas mesmo assim me cheira a farinha.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é totalmente dispensável mesmo, nem uso, prefiro albumina rsrs... Tava interessado na glutamina mais pela questão da saúde e melhorar imunidade, mas acabei comprando a da vitafor que já foi testada e certificada sua pureza.

Não tinha parado pra analisar por esse ponto de vista... realmente a concentração de proteína é muito alta comparada com outras, é de se suspeitar mesmo.

Conversando com um lojista aqui, ele me disse que quem fabrica é a x-core e que o objetivo dessa produção nacional seria fornecer suplementação com preços mais baixos no Brasil, já que se corta gastos com importação, etc.

Se eu tivesse condi$$ão compraria pra fazer o laudo, porque talvez o produto seja bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...