Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jspn

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jspn

  1. Olá Fernandows, qual o prazo de entrega (do tipo promocional) para CEP: 13202-570? Obrigado
  2. Olá Fernandows, Gostaria de saber quando estará disponível o sabor de chocolate e quantos dias demora a entrega para florianópolis-SC. Obrigado
  3. Olá Fernandows, Gostaria de saber quando estará disponível o sabor de chocolate e quantos dias demora a entrega para florianópolis-SC. Obrigado
  4. Então cara, isso é só uma base, não vou comer mamão todo dia porque senão em 1 semana eu enjoo...kkkkkkkk. Sempre vou tentar colocar alguma fruta com um índice glicêmico meio baixo como maçã ou pera. (120g de mamão é +- metade de 1 mamão papaia) Coloquei muitos lanches e essas coisas porque pra mim é uma comida mais acessível. Outra dúvida que eu tenho é sobre o Whey. Como é meu segundo mês e estou passando dos 2g/Kg seria necessário tomar esse whey ou poderia deixar para suplementar apenas mais pra frente? Valeu.
  5. Acho que você deve estar confundido Gasto Calórico Diário com Taxa Metabólica Diária Para estimar o Gasto Calórico você precisa adicionar um fator de correção na Taxa metabólica. (eu usei 1,5) Usei a fórmula de Henry & Rees (1991) TMB = (0,056 x Peso + 2,8) x 239 = (0,056 x 66 + 2,8) x 239 = 1550 Kcal
  6. Pronto. Agora eu troquei para modelo de tabela do Fórum. Realmente ficou bem mais organizado. Espero as opiniões. Valeu.
  7. O problema é que eu só tirei um print do site que eu usei pra montar aí ficou meio desorganizado e com umas paradas em inglês. Vou ajeitar ela e posto denovo.
  8. E aí beleza? Vou iniciar meu primeiro bulking e gostaria de opiniões sobre a dieta. Altura: 177 cm Peso: 66 Kg BF: 16 % (Eu sei que está meio alto ainda, mas estou com pouca massa magra para continuar diminuindo peso) TMB: 1600 Kcal Gasto Calórico: 1600 x 1,5 = 2400 Kcal Treino ABC 2x Obrigado.
  9. jspn

    Iniciante - Abc 2X

    Só precisa acrescentar esses então? Sobre as repetições eu esqueci de mudar esse 12, na verdade irão ser de 8 a 12, com uma carga elevada.
  10. Olá. Sempre pratiquei muito esporte, mas na faculdade "a bebida tomou conta" e eu engordei bastante. Como estava me sentindo mal, decidi pegar firme. Estava pesando 81 Kg e consegui reduzir para 68 Kg, fazendo apenas aeróbicos. (estava morando em outro país e não estava dando para ir na academia). Minha massa magra está bastante baixa mas eu ainda estou com um pouco de barriga (isso me incomoda) então quero finalizar o cutting (perder mais uns 2 kg) enquanto faço a adaptação para começar o bulking. Gostaria que vocês avaliassem o meu treino. Objetivo: Finalizar o Cutting durante a adaptação e começar bulking Altura: 177 cm Peso: 68 kg Vou fazer HIT de 3 a 4 vezes por semana no pós. Estou achando o de pernas muito leve. Teria que colocar mais alguma coisa? Valeu.
  11. Uma coisa que eu também gostaria de saber para continuar focando em reduzir o BF... Nesse primeiro mês eu estava fazendo 20 minutos de esteira (11km/h), 20 minutos de bicicleta (Intensidade mediana/alta) e um treino de adaptação (apenas 4 aparelhos) 3 dias por semana e nadando outros 3 dias. Eu continuo desse jeito ou faço menos aeróbicos e aumento os aparelhos? OBS: Com esse primeiro jeito que eu estava treinando em 1 mes perdi 2 kg (sendo que reduzi o BF 1,5%)
  12. Realmente acho que vou fazer isso. A barriga meio grande está incomodando. Quando eu conseguir diminuir mais o BF mudo o foco do treino para Hipertrofia. Valeu
  13. Seguem as fotos. Esqueci de mencionar mas nesse primeiro mês eu já estava tentando abaixar o meu BF. Comecei com 17% e 73,5 kg. Agora está (como falei em cima) 15,5% e 71,5 Kg. Como sou comecei a pegar mais firme na academia apenas agora (depois de anos de faculdade só bebendo e acabando com o que os anos de esportes tinham ajudado a manter) não tenho uma idéia boa do que seria ficar "grande". Só gostaria de chegar em um corpo legal e com um pouco de definição.
  14. Cara 58 acho que nem se juntar os meus 2 depois do treino....hEhuaehuaeuaHU
×
×
  • Criar Novo...