Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vahn187

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vahn187

  • Data de Nascimento 04/18/1991

Contact Methods

Conquistas de Vahn187

  1. Olhá só, a esfoliação com esponja tá funcionando bem, porém eu esqueci de dizer no dia que postei o meu 2º problema. Eu tbm tenho uma coceira terrível após o banho, até troquei de sabonete várias vezes mas não adiantou, sempre q volto da academia, espero o sangue esfriar e tomo banho e começa a coceira de novo. Alguém aí passa por isso também? E se passa, o que eu faço pra parar? Grato.
  2. Eca, se eu tivesse com uma parada dessa ja tinha mando benzer! kkk Bom o q vc disse parece com o q eu tenho msm. Vou fazer o teste com esponja uns meses pra ver se para, se não vou ter q ir num médico msm. Vlw. Quem tiver mais opiniões continua postando ai gente flw...
  3. Galera antes de começarem a criticar eu só to postando isso aqui pq não achei um tópico que se encaixasse melhor. É o seguinte eu estou com um problema e queria saber se alguém aí passa ou já passou pela mesma coisa pra poder me dar umas dicas. Sempre que eu vou pra academia e suo muito (sôo? souo? sei lá como conjuga isso (SUOR)), meu corpo (geralmente braço e, peito e costas) enchem de bolhas, elas não coçam, apenas algumas q eu estouro de vez em qnd dá uma coceirinha, são só umas bolinhas moles de "água" msm q até somem depois mas incomoda muito principalmente qnd eu faço esteira pq aparecem muitas msm. No início achei q era minha pele que era suja sei lá e comprei um sabonete especial mas não adiantou, alguém aí já passou por isso ou tem alguma dica que não seja ir a um dermatologista (algo que eu farei obviamente caso não encontre a resposta aki (sim, eu gosto de parênteses))??? Desculpa o texto grande mas não consegui resumir, conto com a ajuda de vcs!
  4. Hm, legal cara, achei bem interessante o tópico, até desisti de comprar o BCAA, vou continuar comprando o 3Whey que parece ser mais vantajoso. Eu já tinha lido antes que pela qntd de BACC que vem nos Whey o CxB do produto não é bom, mas esse tópico foi bem esclarecedor. Vlw.
  5. Vixi, vou seguir o conselho de um colega meu, vou pegar uma Albumina, uma Dextrose e talvez um BCAA, de tudo, se for ruim pelo menos o prejuízo não vai ser tão grande...=/ Depois eu posto as impressões dos produtos aki. Se mais alguém olhar esse tópico e tiver mais informações postem aí. Vlw galera!
  6. Hm, mas se todas essas fabricantes tem que passar por uma agência regulamentadora qual a chance de conseguir burlar a tabela nutricional? **Eu vi um pacote com Whey 100% 900g, Creatina (100g ou 200g não lembro), e malto 1k por R$89,90.
  7. Fala galera do Hipertrofia, eu estou com um probleminha aqui, estou no mês de treino mais importante pra mim e meus suplementos acabaram e infelizmente meu dinheiro tbm não está sobrando. Aí eu vi esse tal de Health Labs que é super barato em relação aos outros. Já vi gente dizendo que a marca não é boa e outros dizendo o contrário e até gente dizendo que alguns produtos são bons e outros não. Gostaria de ouvir seus relatos se alguém já usou e valeu a pena pra eu poder comprar tbm senão vou ter que dar outro jeito (não tenho idéia q outro jeito). =/ Flw galera Abração!
  8. Hm... acho que assim faz mais sentido, hj já fiz o teste de fazer menos exercicios (3 pra cada grupo nesse caso) e pegar bem mais pesado sem matar a boa execução claro, senti que o treino vlw bem mais a pena.
  9. Hm, eu costumo ir de 3 a 4 dias se eu pudesse iria 5 mas não sobra tempo, eu seguia esse plano de treino: Peito e bíceps; costas e tríceps; perna e ombro, todos com variações de 4 a 5 exercícios. agora estou fazendo: bíceps e tríceps; perna e peito; costas e ombro, também com a msm quantidade de exercícios. Então, 2 exercícios para músculos pequenos, se no dia de malhar bíceps eu fizer uma rosca direta e uma rosca scott 3x10-12 tá bom?
  10. Fala aí galera do Hipertrofia, primeira vez no fórum. Tenho umas dúvidas sobre meu treino e agradeço se puderem me ajudar. Já ouvi dizer que mudar de treino é necessário para o corpo não se acostumar, porém mudar constantemente pode interferir nos ganhos. Em outra ocasião ouvi dizer que não há necessidade em mudar o treino mas sim aumentar a intensidade ou seja, as cargas nos exercícios. Nesse caso ter 8 exercícios diferentes para um grupo e fazer 4 num treino e 4 no outro tem problema?? Estou com dúvidas na quantidade de exercícios que deve ser feito por grupo muscular. Esses dias o instrutor me chamou a atenção qnd me viu fazendo 5 exercícios pra bíceps e 5 pra tríceps no msm dia. Eu tento pegar pesado nos treinos mas gosto de parar só qnd estou exausto, isso tá certo?? Também estou com dificuldade para montar um treino para costas, algo que ajude a desenvolver a musculatura completa e ajude a "alargar" os ombros. Aceito sugestões.
  11. Fala aí galera do Hipertrofia, primeira vez no fórum. Estou tomando uma creatina da Universal porém tenho algumas dúvidas, sempre vejo alguns posts de pessoas falando que tomam antes de treinar pq dá força e outros dizendo que não adianta e que é melhor tomar no pós-treino. Até aí blz, eu acredito que ela não dá msm essa força imediata mas tem ALGUM problema em tomar no pré-treino?? Outra dúvida é sobre a quantidade, infelizmente a creatina da universal não vem com medidor e estou tomando uma colher de café cheia. Dizem que ela só tem 3g e a de chá (que eu não tenho) tem 5g, como a recomendação é de 3 a 5 gramas eu estou fazendo errado tomando só 3g?? Caso isso infuencie em algo tenho 21 anos e peso 65Kg.
×
×
  • Criar Novo...