Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kascyo

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kascyo

  • Data de Nascimento 05/16/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Kascyo

  1. Este final de semana sai da dieta e fiz o dia do lixo, segunda feira normal com exercícios em casa.
  2. Olá. Tenho 18 anos, 1,75 e peso 76kgs. Comecei a treinar em meados de março de 2011 quando pesava 80kg com uma grande taxa de gordura. De março à maio consegui perder 10kg mas fazendo muita loucura, sem me alimentar direito e talz (coisa que me arrependo amargamente). Como resultado perdi muita massa magra e fiquei, ainda, com muita gordura, principalmente na região abdominal e nos culotes onde ela insiste em se acumular bastante. Na época fiquei muito feliz, claro, mas meu corpo era "cebola": vestido uma beleza, mas do contrário... Após esse emagrecimento investi em hipertrofia: minha genética é boa e sou mesomorfo, porém sou muito preguiçoso e sempre acabo abandonando a academia; tive bons resultados, mas logo desisti e voltei a engordar. Para variar estou afastado da academia há 2 meses (costumo pagar um mês e ir no máximo quinze dias ¬¬). Após o vestibular deste ano resolvi voltar aos treinos e no momento faço exercícios em casa com ajuda de algumas barras, circuitos e também AEJ. Comecei um ciclo de efedrina+cafeína no dia 27/11 e hoje é o quarto dia. Considero minha atual dieta razoável, me alimento a cada 3 horas sempre intercalando proteínas (carne, frango, leite desnatado e whey na proporção de 2g/kg corporal/dia), fibras e poucos carboidratos (que estou diminuindo aos poucos). Dei início a este diário para compartilhar experiência e talvez obter um pouco mais de motivação para treinar. Sempre que puder estarei relatando meus progressos (ou regressos, hehe). Nesses quatro dias as pessoas já notam a diferença na minha aparência (e eu também, principalmente nas roupas), no entanto meu peso não mudou (mantendo e multiplicando mm?). Nesta "temporada só tive um deslize no terceiro dia, quando tive uma compulsão e comi sopa e pão às 10 da noite, mas isso faz parte... Caso eu consiga completar os 15 dias de EC darei continuidade ao cut com mais 15 dias de salbutamol. Não estou fazendo medições nem registrando fotos, apenas acompanhando a mudança no espelho. Espero baixar meu bf para em torno de 14% (suficiente para sumir com a maldita pochete?) e depois investir em bulk limpo e chegar aos 40 de braço =). Vamos lá.
  3. Meu irmão fez pesos de ferro e cimento, acho que dá pra fazer por um mês aumentando as séries. Vou seguir as dicas do seu tópico Agaboy, muito obrigado. Quanto a proteína, alguém esclarece?
  4. Tenho 18 anos, 1,75 e da última vez que olhei estava com 75kg. Comecei a tomar o ECA junto com dieta low carb, corrida na rua e hipertrofia em casa. Tenho uma barra pra fazer agachamento e exercícios para os superiores. A pergunta é: vale a pena treinar assim? Terei uma perda de massa magra muito grande? Não posso treinar na academia pois não disponho de tempo (muito estudo). O correto é consumir 2g de proteína por quilo corporal? Desculpem se esta não é a área do fórum correta.
  5. Quando a academia fecha por que não experimenta caminhar/correr ao ar livre? É muito bom e o tempo passa rapidinho. Sobre o que você anda comendo, não esqueça de comer bastante proteínas pra evitar catabolismo. Se não puder comprar albumina/whey experimente comer clara de ovo e/ou proteína texturizada de soja. Abraço
  6. Não tome seu Lipo6BlackUC junto com creatina, é desperdício o de dinheiro. A cafeína (principal componente do termogênico) anula o efeito da creatina, leia sobre http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/'>aqui. Bom desempenho.
  7. Começando a acompanhar, espero que obtenha bons resultados.
  8. Se seu termogênico tiver cafeína (provavelmente tem) não é recomendado usar creatina pois elas pois o efeito dela será bastante reduzido. É melhor terminar o cut e guardar a creatina pra depois.
  9. Olá, acompanhando. Achei estranho sua cintura estar em 78cm com uma taxa de gordura de 34%, isso tá certo? Onde você tirou essa medida?
  10. Olá! Parabéns, conseguiu excelentes resultados em um mês. Acho que você podia dar uma enxugada nessa dieta, achei que ela está com excesso de calorias. Se não conseguir aguentar a fome (lembrando que o lipo6black é também supressor de apetite) vá reduzindo aos poucos. Além disso, sugiro que leia isto sobre a utilização de Creatina e Cafeína (um dos compostos do Lipo 6 Black UC) juntas. Abraço e boas perdas.
×
×
  • Criar Novo...