Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloSilvaSantos

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MarceloSilvaSantos

  1. Acredito que seja a dúvida de muitas pessoas. Tenho 80kg, 1,75m de altura, já malho a uns 8 meses, faço dieta e tomo suplementos. Todos meus exercícios sempre fiz 3x10. Alguém sabe a diferença de cada um e se para meu caso seria vantajoso a troca para 3x8? Desde, já, obrigado.
  2. Editei o post, só clicar na imagem que ela amplia. Vlw pelas dicas!
  3. Peso: 75,5kg idade: 22 Altura: 1,73m braço: 31cm BF: não tenho essa informação, mas acredito que seja pouco, pois sempre fui magro. Objetivo: Bulking Tem possibilidades de avaliar minha dieta? Estou aberto a críticas e sugestões, obrigado!
  4. Blz, vou fazer peito e tríceps, costas e bíceps. O que você quer dizer com desenvolvimento no de ombros? Se eu for fazer levantamento de terra qual dos exercicios de costas eu deveria tirar? E relativo ao agachamento livre para pernas, qual exercicio de pernas tenho que tirar para por ele? Você já fez esse treino? Trouxe bons resultados?
  5. Olá galera, estou malhando sério a apenas 3 meses. Nesses 3 meses estou me adaptando a uma dieta e tomando suplementos da growt. Consegui resultados e engordei 5 kgs. A minha grande dúvida é: Será que meu treino ta certo? Tenho 1 metro e 72 centímetros. Peso 74kgs Meu treinamento segue abaixo Todos os exercícios são executados em 3 séries de 10 repetições Os exercícios seguem na ordem de execução SEGUNDA-FEIRA Peito supino reto supino inclinado crucifixo com halteres Bíceps rosca direta rosca scott aparelho rosca alterada TERÇA-FEIRA Costas Pulley frente Pulley costas Pulley com puxador Remada baixa com puxador Tríceps supino fechado (alguns chamam de testa) Extensão de triceps com halteres pulley com pegada curta QUARTA-FEIRA Ombro Laterais com halteres Remada alta Elevação frontal trapézio de pé com halteres Perna Agachamento no aparelho Leg Press Cadeira Extensora Cadeira Flexora QUINTA-FEIRA Peito e Bíceps (Mesmo treino de segunda) SEXTA-FEIRA Costas e Tríceps (Mesmo treino de terça) Se alguém poder me ajudar agradeço.
  6. alguém que compra direto em sites de outro país, poderia mandar o link do site? VLW
  7. obrigado pelas dicas galera. Eu tava usando o wey protein da growt, acho que vou continuar com ele, pois nem tenho muito grana. Vlw Existe outro nacional semelhante a growt em qualidade? Se existe, alguém indica algum?
  8. Olá galera! A pergunta é simples, existe diferença entre o wey protein nacional e importado? Se tem, a diferença é grande? É mais vantagem 1 pote de wey importado do que 1 pote de wey nacional? Se o importado é melhor, qual marca que tem um melhor custo benefício? Desde já, Obrigado a todos!
  9. Pokan, o problema é que no horário da tarde estou na faculdade, por isso as esfirras. Teria uma dica de alguma coisa que eu possa levar na mochila? Na refeição das 11:00, qual a dica de refeição que eu posso substituir?? vou da uma melhorada na dieta com as respostas e posto novamente
  10. Meus Dados BF: Bulking Dieta Comecei a seguir a dieta a 3 dias atrás. As vezes passo do horário para comer 30min a 1 hora, existe um grande problema com isso?? Sou magro e alto e quero pegar massa muscular magra. O que acham da dieta? Desde já, obrigado.
  11. Altura: 1,73 Peso: 69 BF: Não sei porcentagem, mas sei que tenho pouca gordura Objetivo da dieta: Sou magro e quero ganhar massa muscular magra Além da avaliação alguém poderia me explicar como funciona essa porções? Ex: 4 colheres de arroz? Isso não é muito pouco? (Não entendo nada). Queria uma ajuda se possível. Obrigado a todos! Fui na nutricionista (nunca fiz dieta) e ela me passou essa dieta: PLANO ALIMENTAR Cliente : Marcelo Silva santos Dieta 2400 Kcal aproximada DESJEJUM 02 porção do grupo de leite – 1 e 1/2 fatia queijo branco + 1 copo de leite 02 porções do grupo de pão - 2 fatias pão integral + 3 c.sopa de aveia 01 porção do grupo de extra- 1 colher de sopa de óleo vegetal 01 porção do grupo de fruta – 1/3 de mamão ( sua preferência variando) 01 porção do grupo do doce- 1 colher de sopa de açúcar COLAÇÃO 01 copo de suco de frutas adoçado ALMOÇO 02 porções do grupo vegetais (legumes e folhosos)– 4 colheres de alface com cenoura 01 porção do grupo de carnes – 1 filé médio de frango grelhado ou carne ou peixe 02 porções do grupo de cereais – 4 colheres de arroz + 1 batata 01 porção do grupo de leguminosas – 1 concha pequena de feijão simples ou outro grão 02 porções do grupo de gordura _ 1 colher de sopa de azeite de oliva / 1 c. óleo vegetal 01 porção do grupo de fruta – 1 lima LANCHE 01 porção do grupo de pão- 1 salgado de forno 01 porção do grupo de fruta- 1 copo de suco adoçado CEIA I 10 min antes do treino 1 fatia de pão ou bolo CEIA I 30 min após o treino Sanduíche: 01 porção do grupo de carne – 3 c. sopa de atum 02 porções do grupo de pão –2 fatias de pão integral 01 porção do grupo de fruta- 1 porção de alface c/ cenoura
  12. Olá fernando! Com a greve dos correios como esta sendo o envio dos suplementos? Estou querendo comprar e só isso esta me atrapalhando.
×
×
  • Criar Novo...