-
-
-
Agachamento completo e risco de lesão
É só fazer direito pai. Assiste várias vezes os tutoriais do YouTube e depois se grava agachando pra analisar. Se você tem algum problema sério de joelho ou lombar, pode não ser uma boa ideia.
-
Quantos Idiomas você fala??
Impecável. O próprio inglês: todo mundo "sabe" mas na hora de escrever ou falar o barato fica loko. Se a pessoa não escreve com frequência, na hora que precisa não consegue escrever um parágrafo inteiro sem cagar na gramática inteira e não conseguir usar um vocabulário mais adequado. Seria daora pra mim aprender russo, alemão, mas vou fazer o que com essa merda? No máximo ler um clássico ou outro na língua original.
-
-
O que comer?
Vou falar como quem morou sozinho com pouca grana e tempo. Arroz + proteína (ovo, frango, sardinha, hambúrguer de mercado, linguiça, ossobuco). Se você puder comprar uma arrozeira elétrica fica prática demais sua vida. Se gostar de leite, 1L por dia misturado com adoçante e baunilha em gotas (ou cacau em pó). Bom demais, no atacado fica 4 reais o litro. Eu tomo 500ml cedo e depois a tarde.
- Diário do Madruga: o retorno!!!!
-
-
Como fazer Merda na Adolescência
O extremo oposto desse jovem snowflake seria o cinquentão fracassado que igualmente se julga o centro do Universo e da sabedoria humana. Teve filhos cedo por acidente, se divorciou de um casamento falido, trabalho numa firma por salário mínimo. Já conheci bastante gente assim no serviço. Vivem presos no passado e se lamentam de suas atitudes porque "era um jóvi sem cabeça" e de como teriam feito tudo diferente; e julgam os mais jovens com os braços cruzados. De como eles perdem tempo com futilidade e hedonismo, sendo que o lazer deles é beber cerveja num boteco. Julgam quem não procura crescer na vida, tendo um Fiat Uno como maior bem. Comentam da aparência física do jovem sem parecer se tocar que é um gordo sedentário com a cara sebosa.