Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gpedro153

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    65
  • Altura
    1.77

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gpedro153

  1. gpedro153

    Treino Abc2X

    Pessoal, esse é o meu treino. gostaria da opinião de vocês principalmente na parte de abdominais e coxa, porque não sei se ta legal. valew galera. Idade:20 BF:12.53% (valor estimado: medi em casa sem adipometro, e aparentemente esta errado pois tenho uma camada de gordura no abdome) Altura: 1,77 Peso: 65 kg Objetivo: HIPERTROFIA Treino: ABC x2 Séries:3 Repetições: de 8 a 12 A: Costas, Bíceps + Antebraço. B: Peitoral, Tríceps e Ombro + Trapézio. C: Coxa + Panturrilha. Abdôme (quarta e sabado): Segunda – A Terça – B Quarta – C + Abdome Quinta – A Sexta – B Sabado – C + Abdome Domingo – Descanso Rotina de Abdome: Crunch Reverso -20 rep Abdominal com pernas elevadas – 15 rep Prancha -30 sec Treino A : Costas: Pulley Costas – 3x 8 Pulley Frontal (Supinado) – 3x 10 Remada Sentado(Drop Set) – 3x 10 Remada Unilateral – 3x 12 p/ lado Bíceps Rosca Direta – 3x 8 Rosca Alternada em Pé – 3x 8 maquina – 3x 8 Antebraço Rosca Punho – 3x25 Treino B : Peito Supino Reto Supino Inclinado Supino Reto Com Halteres Voador Tríceps Supino Pegada Fechada Tríceps Francês Tríceps Pulley Pegada Inversa Ombro Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento com Halteres Treino C : Coxa Leg Press Mesa Flexora Cadeira Extensora Flexora sentado Panturrilha Panturrilha no Leg Press Panturrilha no Smith
  2. Pessoal... tenho 20 anos e meu objetivo é hipertrofia. eu acordo as 9:30 e tomo meu café da manha por volta das 10... no café da manhã eu como pão integral, queijo cottage e peito de perú. só nesse café da manha (sem o uso de suplemento) tem 47g de carboidrato! eu queria tomar Malto de manhã logo depois de acordar pra sair do estado catabolico. Se eu tomar 50g de Malto vou ingerir 47g de carboidrato (essa quantidade de carboidrato se encaixa na minha dieta), se eu não tomar Malto terei que comer uma banana que tem em torno de 45g de carboidrato. Eu já tomo uma mistura de 50% de Malto e 50% de Dextrose depois do meu treino. Minha pergunta é: posso tomar Malto ao acordar as 9:30? Eu lí alguns artigos falando que Malto e Dextrose são bons para tomar logo depois do treino, mas não devem ser tomados antes do treino. Eles são conhecidos por causar efeitos de longos prasos de picos de insulina, que é um hormônio hipoglicemiante, e isso pode prejudicar o rendimento do treino... Vou pra academia a 1 da tarde. Além disso, sinceramente não sei se ter picos de insulina de manhã é uma coisa boa. e aí?... tomar Malto ou comer uma banana, eis a questão!
  3. Também achei 3.50g de proteina por kg um pouco alto... eu monto a minha dieta com 2g/kg.... mas é isso aí... depois monta o seu diario e posta aqui pq eu irei acompanhar! bons ganhos!
  4. Acho 3g de proteína por kg um exagero, a proteína em excesso vai ser transformada em gordura. A maioria dos atletas consomem 2g de proteína por kg. Monte a sua dieta para consumir o equivalente a 2g de proteína por kg, e 1g de gordura (do tipo bom: Peixe, amendoim, azeite de oliva...) esse será um bom começo. boa sorte e bons ganhos!
  5. ok, posso passar o amendoin pro lanche das 11:00, e trocar as bananas por um copo de Whey. O problema é que eu ja ultrapassei meu valor de proteinas diarias por mais de 50g. Além disso queria adicionar alguns suplementos à minha dieta, fui na loja e comprei Creatina e Whey protein, esses ja estão em casa, mas ainda encomendei Malto e Dextrose que devem chegar amanhã! Lí um artigo dizendo que devemos ingerir proteínas de 3 em 3 horas para manter um balanco positivo de nitrogênio e evitar o catabolismo, o artigo dizia que (além de logo após o treino), a ingestão de proteína era crucial na primeira refeição do dia (pois o corpo acorda em estado catabolico), 1 hora ante e 1 hora depois do treino (nessas horas o autor recomendava shakes protéicos), e finalizando, na ultima refeição do dia, logo antes de dormir pois seu corpo vai entrar em estado catabólico durante a noite. O artigo recomendava tomar malto e proteina ao acordar, e logo depois do treino... será que vai ser muita coisa se eu simplesmente adicionar os shakes nesses horarios sem mudar minha dieta? eu tambem pretendo tomar creatina depois do meu treino! e Caseina antes de dormir porque é uma proteína de lenta absorção então meu corpo vai demorar mais pra entrar em esado catabólico... o Whey protein e creatina eu ja tenho, o whay tem 26g de proteína por scoop e 7g de carboidrato, e a creatina tem 43g de carbos por scoop!
  6. Oi pessoal. Essa é a primeira dieta que eu monto. Achei muito difícil de fazer e não sei se fiz direito, portanto gostaria da opinião de vocês! Idade: 20 Peso: 65kg Altura: 1.77 Objetivo: Bulk acabei fazendo a dieta sem suplementos, mas gostaria de adicionar alguns como: Whey Protein, Creatina, Malto e Dextrose... comprarei em breve e gostaria de saber tambem se por conta dos suplementos terei que mudar minha dieta, ou posso apenas toma-los (whey, creatina, e malto) logo depois do treino? valew por dar uma olhada na minha dieta!
  7. Só ombro? ficaria então: treino B = Peito, Tríceps e Ombro treino C = Coxa e Panturrilha certo?
  8. Opa pessoal, obrigado por comentar! é bom saber que não estou em over! então vou mudar meu treino de acordo com o comentario de vocês, vou fazer um ABC2x A = costas, bíceps e antebraço B = peito e tríceps C = coxa, panturrilha e ombro No domingo fica dificil ir pra academia por conta do trabalho, então ficaria assim: segunda - A terça - B Quarta - C quinta - A sexta -B sabado - C domingo - folga treinarei abdominais nas segundas e sextas... fica bom assim?
  9. Olá pessoal. Reparei que quando eu treino Bíceps e Costas eu não sinto queimar... diferente de quando eu treino perna, as minha pernas sim queimam e MUITO! Gostaria de saber se isso é normal e se acontece com vocês também. Já escutei na academia verias vezes coisas como "tem que sentir o músculo queimar", mas o que eu gostaria de saber é se esse sentimento de queimação é sinônimo de resultados, e/ou "obrigatório" pra quem faz hipertrofia. Eu queria explicar que não acho que seja por causa de pesos leves, porque quando treino bíceps e costas muitas vezes NÃO consigo fazer mais que 10 repetições, e as vezes mal chego na nona repetição! Mas não paro porque sinto o musculo "queimar", paro porque meu musculo chega a um ponto que ele simplesmente não aguenta mais levantar o peso! sinto sim um certo desconforto, mas não é a mesma coisa que sinto nas pernas (queimação). O problema é que no dia seguinte os musculos que eu trabalhei (bíceps e costas) ficam doloridos! Acho que pelo menos isso significa que eles foram colocados em stress. ISSO É NORMAL???? Vou ser sincero! Não entendo muito do assunto, mas tenho alguns palpites doque possa ser. Palpite numero 1: eu não tenho muito musculo (sou muito magro), tenho quase nada de biceps e portanto quando trabalho biceps não há muito musculo para sentir "queimar"... talvez este palpite também funcione pras costas. Palpite numero 2: Estou levantando pesos ACIMA da minha capacidade. talvez eu esteja levantando pesos muito pesados para mim e entrando em "overtraining". Eu digo isso porque lí um artigo a respeito do overtraining aqui no fórum e vi que 1 dos sintomas é insônia, eu reparei que nos ultimos dias estou tendo dificuldades para dormir (rolo de um lado pro outro da cama, acordo toda hora, olho relogio, levanto da cama etc)... mas ainda não sei se isso pode ter uma relação direta com o meu treinamento. também, comecei o meu treino a não muito tempo atraz, no dia 22/04/2013.. estou indo a academia 3x por semana (segunda, quarta e sexta) meu treino: segunda = costas e biceps quarta = peito e triceps sexta = coxa, panturrilha e ombro faço a mesma série de abdominais depois do meu treino todas as vezes que vou a academia. fazia algum tempo que eu não ia a academia (uns 6 meses), e agora decidi voltar pra valer e estudar mais sobre hipertrofia. Estou começando a levar isso realmente a sério só agora, e ainda não entendo muito sobre o assunto. espero que eu tenha sido claro na minha dúvida, gostaria da opinião de vocês. obrigado
  10. este é o meu primeiro post... portanto me desculpem se postei no lugar errado, não quero infligir nenhuma regra do fórum meu objetivo é ter um corpo bem definido e uma barriga chapada através da hipertrofia. No intuito de alcançar esse meu objetivo, gostaria de saber se devo emagrecer e tirar essa gordura da minha barriga antes de focalizar meu treino para hipertrofia, ou se esta gordura que tenho vai sumir de acordo que eu for fazendo os exercícios para ganhar massa muscular. estou preocupado em não conseguir uma barriga tanquinho. Idade: 19 anos, Peso: 69.55 kgs Altura: 1 metro e 78.
×
×
  • Criar Novo...