Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augustospaulo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que augustospaulo postou

  1. Eu tenho uma dieta específica mas já aprendi a fazer substituições equivalentes, então acaba sendo um exercicio de bom senso, na verdade. Respondendo a sua pergunta, eu acho mais prático controlar os macros apenas.
  2. +1 Tbm conheço mto natural foda. Meu amigo inclusive tem um shape melhor que muito competidor fitness por ai. Quando ciclar vai ficar monstrão.
  3. Amiga, como você tá com taxas alteradas, passou um tempo longo sem treinar e já passou dos 40, não acho indicado você ciclar agora. Tenta voltar ao teu condicionamento anterior, ou então ainda melhor, durante esse ano e pensa em ciclar lá pro ano que vem. Também vá investigar essas alterações aí porque sua saúde é mais importante.
  4. Não, mas no inicio do tratamento eu sentia mais sono, acordar era mais dificil. Porém eu treinava a noite, então n afetava muito.
  5. Eu já tomei por um tempo e não achei que houve alguma interferência. Mas também nunca nem me passou pela cabeça que poderia haver e em razão disso nunca perguntei sobre essa questão para o meu psiquiatra ou nutricionista. De qualquer forma se alguém com maior competência tiver alguma consideração eu também fiquei curioso.
  6. Rapaz, eu no seu lugar faria mais um ano de treino com essa dieta ai seguida a risca e depois ciclaria, a impressão que eu tenho é que ce ainda pode evoluir bastante naturalmente sem o uso desses farmacos. Mas é a >> minha << opinião, você que tá ai deve saber melhor onde o seu calo aperta. Sobre o teu shape acho que vale a pena ce focar um pouco mais nos inferiores durante esse teu período de ciclo. No mais, vou acompanhar aqui a tua evolução. Abraço.
  7. Era pra ter certeza, comecei a pesquisar o tema a pouco tempo e especificidades como essa podem significar algo diferente. Obrigado.
  8. Saudações, Eu estou com uma duvida mais no sentido de interpretação mesmo, O que significa essa ultima parte a respeito da TPC "7-X TPC";"9-x TPC"? Que ela será da nona semana até uma semana variável?
×
×
  • Criar Novo...