Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slonzinho

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que slonzinho postou

  1. Cara, só não entendi uma coisa. Vc vai fazer aplicação de 200 mg na segunda e 200 mg na quinta? Se não compensa mais fazer uma vez por semana msm uma de 400mg. Caso vc esteja pensando em fazer 800mg/sem acho loucura e que deva manter no ciclo de 400 mg/sem.
  2. Rapazzzz, se nem o Hulk no último filme dos Vingadores exagerou no Shawarma pq vc teria que comer 9 pães por dia?? Pullman Boy
  3. Não faz isso rapaz! Nem sinta o cheiro desses medicamentos ainda. Você tá com BF muito alto para o seu peso, se você seguia uma dieta regulada e treinava 4 anos seriamente. A dica que eu tenho pra você é o seguinte, senta reflete e refaz seus planos de dieta e treino, ou até msm procure um profissional para te ajudar. Mas na real, se você for num médico esportivo hoje, ele não te receita isso nem nos primeiros 6 meses seu, ainda mais que teus receptores são virgens. Melhor droga para você hoje é Piracanjuba Whey sabor banana. Melhore seu treino e sua dieta, você vai gastar dinheiro a toa se vc fizer isso agora.
  4. Posta a foto do shape aí, talvez a testo não seja tão eficaz agora por conta do seu BF. Concordo com o @MBD. Faz o ciclo só com a Oxa e analisa sua progressão e efeito final, para depois pensar em colocar uma testo. Nesse tempo vai tentando reduzir o seu BF Fazer ciclo é treinar a paciência rs, tem que esperar e ter calma pra ter resultado, porém tem que ser persistente e disciplinado
  5. Também achei bem cedo! Acredito que uma readaptação aos/dos treinos e uma boa dieta podem ser mais suficientes e adequados. @RonaldoC posta alguma foto do mês pra acompanhar aí... Qnt vc tá pesando recentemente, agora me fugiu a memória se tinha postado o peso inicial. Abraço
  6. Sim! Você tem consumido sódio e potássio adequadamente? É necessário o equilíbrio dos dois para diminuir a retenção. Tem um vídeo interessante do Cariani explicando sobre: https://youtu.be/zNm-7ljHepQ (é sobre retenção em geral, mas ele explica a questão do sódio e potássio).
  7. Onde você encomendou o Enantato? Estava procurando pelo dianabol mas não conheço a confiabilidade das lojas ainda. OBG
  8. Cuidado, os suplementos (whey/albumina) na minha opinião são grandes aliados para atingir sua meta diária de proteína com sucesso e menos trabalho, eles só não podem ser sua principal e única fonte (pois são aliados). Por conta do serviço e a correria eu peço marmita que na maioria vem macarrão integral; carne moída; batata doce; frango e ovos, e em casa uso a maioria desses alimentos tbm. Minha alimentação tá sendo de 3h/3h, então nesse caso o suplemento me ajuda muito mesmo.
  9. Eae! Beleza? Acredito que tenho muito ainda que crescer natural por isso que não vou ser louco de ciclar agora, porém eu queria saber se o Follidrone e o Laxosterone possuem alguma efetividade em ganho de massa magra ou se é apenas marketing. Caso tenha alguma efetividade penso em comprar, só não quero gastar uma grana em algo com 0 efetividade.
  10. Fala galera! Tudo bem? Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês para algumas coisas. Estava treinando Crossfit faz 5 meses, parei academia no início da pandemia /crossfit permaneci/ estava no oitavo mês de treino já/. Porém eu peguei covid e fiquei afastado de qualquer prática esportiva por 1 mês, então decidi voltar pra academia esse mês. Estou treinando na SmartFit e apenas posso treinar 1 hora por dia. Já que fiquei afastado por um tempo, que meu principal objetivo é ganhar massa muscular e que tenho apenas uma hora por dia, decidi fazer um Full Body só que nos dias onde seriam descansos faço perna e abs, porém com descanso total no domingo. Tipo assim: Dia 1: FULL BODY Dia 2: PERNA + ABS ... (REPETE). Queria saber oq acham disso, se discordarem qual treino aconselham fazer ? E atualmente tomo whey, bcaa, crea e ZMA ---o que acham desses??? Vou tentar organizar melhor meu diário com tempo e ir postando algumas fotos. Galera tbm andei pesquisando sobre Follidrone e Laxosterone, oq acham?? Apenas marketing e dinheiro fora??
×
×
  • Criar Novo...