Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandosg

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    fernandosg recebeu reputação de Zyzzfodase em Vocês tem vergonha de usar headphone na academia?   
    O meu é tipo esse e é quebrado de um lado ainda kk to nem ligando, vou lá pra treinar po! Liga pra isso nao mano. Foca no treino q vc vai ver q vale a pena!
    abçs
  2. Gostei
    fernandosg deu reputação a funkstatic em Como Se Auto-aplicar.   
    BÍCEPS (http://www.spotinjections.com/bicep.htm)

    PANTURRILHA (http://www.spotinjections.com/calf.htm)

    DELTÓIDE (http://www.spotinjections.com/delt.htm)

    GLÚTEO (http://www.spotinjections.com/glute.htm)

    "ASA" (http://www.spotinjections.com/lat.htm)

    PEITORAL (http://www.spotinjections.com/pec.htm)

    COXA (http://www.spotinjections.com/thigh.htm)

    TRAPÉZIO (http://www.spotinjections.com/trap.htm)

    TRÍCEPS (http://www.spotinjections.com/tri.htm)

    Como aplicar de forma 100% seguro sem nenhum risco de contaminação ou outros problemas relacionados a aplicações.

    1- Remova a a seringa do saco e insira a agulha , só remova a proteção da agulha no momento em que for remover o liquido do frasco ampola.

    2- Se o fraco ampola for de 5ml , 10ml ou maior que necessite retirar varias vezes a quantidade em mls desejada a segurança ( assepsia ) deve ser redobrada : primeira e mais importante dica é: nunca reutilize nenhuma seringa ou agulha após a aplicação , isso é crucial. Antes de inserir a agulha no frasco ampola limpe a superficie de borracha com algodao molhada em alcool 70% , isso impede que no momento que a agulha entre no frasco nao leve bactérias junto, sempre que guardar o frasco coloque um esparadrapo com gase molhada em alcool 70%.

    3- Hora de aplicar: sempre limpar bem a região onde sera aplicado com alcool 70% e se possivel aplicar com luvas cirurgicas para evitar o contato com das mãos no local da aplicação , lembre-se que se nao seguidas as instrucoes de segurança ( assepsia ) o barato acaba por sair em uma bela drenagem o deixando incapacitado de treinar ou praticar qualquer outro esporte por um periodo a curto ou longo prazo dependendo do grau de infecção , portanto nunca reutilize nenhuma seringa depois da aplicação , lembre-se que todas seringas foram feitas para serem descartaveis.

    4- No momento da remoação da agulha do local aplicado deve-se colocar um algodao molhado ao alcool 70% imediatamente , massageando por alguns minutos para distribuir bem a droga no musculo evitando também a perda do produto aplicado , uma dica boa é para aqueles que possuem o bumbum mais cheinho que apliquem com agulhas 30x7 para evitar a volta do produto no momento da remoção da agulha do local aplicado.

    5- Posso misturar veiculo aquoso com veiculo oleoso ? até em primeira vista podemos dizer que sim , a mistura das substancias nao vai modificar a ação delas em seu corpo nem vai estragar em termos de resultados , o problema é a reação que elas podem sofrer no local aplicado no momento que for misturado e injetado , posso dar um ótimo exemplo de péssima mistura quando falamos em dores e vermelhidões no local com picos de "febre" relacionado ao aumento da temperatura corporal que certasa drogas podem proporcionar , stanozolol veiculo aquoso com durateston ou propionato em veiculo oleoso , uma péssima idéia... agua com propionato que contem no durateston é a mesma coisa que assinar um termo de dor no local aplicado , o processo de conversão de testo em suspensao ( agua ) é parecido porém com um pequeno probleminha, o produto ja vai estar convertido em veiculo oleoso transformando dessa mistura uma reação altamente dolorosa podendo causar uma falsa infecção no local , o propionato em contato com agua apos diluido volta a cristalizar praticamente que instantaneo , esses microcristais nao sao reconhecidos pelo seu corpo fazendo com que seu corpo lute contra esses microcristais , o mecanimo de defesa do seu corpo agindo para eliminar aqueles microcristais que nao era pra estarem ali , esse acontecimento pode levar ao inchaço local , vermelhidão local e até mesmo o aumento da temperatura corporal até que todos microcristais sejam absorvidos por completo pelo seu organismo.

    6- Porque propionato dói ? pelo simples fato de ser quase impossivel mante-lo em veiculo oleoso sem uma qtde grande de solventes. Porque encontramos durateston com apenas 30mg por ml e quando aplicado em dose maior que 1ml pode provocar dores , febres , vermelhidao local etc ? algumas pessoas relatam tal fato com apenas 1ml e outros que mal conseguem treinar pelo fato de terem aplicado no deltoide e braço. Imaginem uma aplicação de 100mg de propionato no mesmo lugar dia sim dia nao sem dar uma pausa para que o musculo absorva todos os microcristais formados no local aplicado , geralmente as pessoas nao aguentam as dores e os picos da temperatura corporal provocadas pelo excesso de testosterona de meia vida curta onde acabam desistindo antes mesmo de terminar o ciclo ou resistem as dores até que o corpo se acostume com tal situação relatando excelentes resultados , podemos dizer que 1ml de propionato com 100mg seria como aplicar 3 durateston + 10mg de propionato no mesmo lugar.

    7- Quais drogas podem aumentar minha temperatura corporal ao ponto de me assustar ? a resposta são todas , algumas são mais fortes como a testosterona ( propionato ) e a trembolona que pode elevar o aumento da temperatura promovendo uma febre falsa , o que vai aumentar o grau ou diminuir o grau dos colaterais da droga é o seu organismo , cada pessoa reage de uma forma diferente , algumas pessoas relatam nenhum colateral sendo que outros relatam colaterais fortes como outros relatam coalterais fracos , outro problema sao drogas que necessitam o uso excessivo de solventes para que a substancia nao quebre quando usado em veiculo oleoso , um ótimo exemplo seria estanozolol em veiculo oleoso e o propio e mais conhecido propionato de testosterona , ambos em veiculos oleosos utilizam o uso excessivo de solventes pois sao substancias dificeis de serem mantidos em veiculo oleoso , ambos em contato com qualquer veiculo aquoso ( agua ) tera como reação a cristalização imediata do produto no local aplicado causando dores , falsa infecção com o aumento da temperatura corporal causado pela defesa do seu organismo.

    8- Evite aplicar mais que 3ml no mesmo lugar e nunca misture veiculo aquoso com veiculo oleoso , lembre-se que nao sao todas que se pode misturar caso nao queira sentir dores e outros problemas adversos.

    by finaplixbrasil


    OBS: Esse mesmo texto é encontrado em 5 de cada 10 foruns. Então não tenho 100% de certeza de quem realmente escreveu.
  3. Gostei
    fernandosg deu reputação a LuVeva em Estagnado nos 59 kgs, o que fazer?   
    Cara, primeiramente Você tem certeza do déficit/ superávit ou acha que estava? mede tudo que você come, calorias e macros, pra ter certeza de como está a dieta.
    Outro ponto são quais os nutrientes? Você falou que está comendo besteiras, mas músculo não se alimenta de besteiras não hahaha.
    E o terceiro ponto é o exercício, faz um treino mais estruturado, de preferê.ncia na academia, ou até em casa mas pensando no tipo de exercício e nos grupos musculares
  4. Gostei
    fernandosg deu reputação a Pablo Guadagnin em Primeiro Ciclo apenas Enantato   
    Valeu o apoio pessoal, como tinha dito antes, ainda vou baixar um pouco o BF antes de iniciar, assim que eu me sentir pronto eu posto umas fotos do antes de iniciar o ciclo aqui e vou informando a experiência. Kkk
     
    Abraço !
  5. Gostei
    fernandosg recebeu reputação de joaowola em Precisa de carboidratos depois do treino?   
    No pós treino, como disse o amigo a cima, é a melhor hora pra jogar carbos pq seu corpo está mais depletado de glicogenio e sedento por carbos.. Mas o QUANTO depende do seu objetivo...
  6. Gostei
    fernandosg recebeu reputação de krebz em Precisa de carboidratos depois do treino?   
    O bom é toda refeição ter uma fonte proteica boa: frango, ovos, laticinios, boi, peixe...
  7. Gostei
    fernandosg deu reputação a OER em Proteínas ou calorias na hora do aperto?   
    Boa noite glr, hj senti a falta de um whey pra me salvar (mas tou sem grana pra comprar).
    Tou meio pra baixo desde quinta qnd broxei (n foi a primeira vez e suspeito de baixo nível de testo, resumindo: a mente n ta boa), por conta disso hj eu não tou fzndo minha comida desde sexta. Mas tava td ok pq mamãe tava fazendo frango, mas hj n sei pq diabos ela inventou de fzr carne de porco (sem flr q o preço absurdo, dps de me livrar das partes com gordura, só consegui tirar 200g de carne).
    Devo ta pesando entre 77~81 kg (balança da academia tava sem pilha qnd fui me pesar) e com uma dieta de 1850 cal (cheguei nesse valor pelo app MyFitnessPal), acontece q tou em cutting e falta +- 230 calorias pra n estourar a meta, porém os macros tao péssimos, só 115g de proteína. Pra piorar n tem ovo, esqueci de comprar.
    Queria saber se nesses casos extremos é menos pior, em CUTTING:
    1) N estourar o limite de calorias, mesmo com baixa qntdd de proteínas.
    Ou
    2) bater a meta de proteína msm q as calorias passem um pouco do limite.
  8. Gostei
    fernandosg deu reputação a Stein em Precisa de carboidratos depois do treino?   
    principal não é simplesmente o que come antes ou depois, e sim o total de macros diários.
  9. Gostei
    fernandosg deu reputação a Matheus Camargo em Avaliação de Dieta - Voltando aos treinos   
    Olá pessoal, depois de 4 anos parado devido a faculdade irei retornar aos treinos, montei uma dieta e gostaria da opinião de vocês, pesquisei um pouco, utilizei dicas do Rubens Gomes e de um tópico daqui do forúm sobre novas abordagens de dieta.
    No momento vou fazer uma dieta de manutenção para "regular meu metabolismo" depois de muito tempo só comendo tranqueiras e álcool.
     
    Idade: 24
    Peso: +- 96 KG
    BF: +- 25%
     
    Iniciarei com uma dieta de 2500 kcal pra ver como meu corpo reage, usei uma abordagem de 50% carbo 25% proteinas e 25% gorduras e dividi nesse total de 2500 kcal, então nao liguem para as informações gr/kg da foto que irei postar, pois esta errado, devido eu usar valores aleatórios na tabela para chegar nessas 2500 kcal. Desde já agradeço a todos.
     

  10. Gostei
    fernandosg deu reputação a lucassilva6266 em Ganho de massa muscular   
    Mano, coma, coma muito. hipercalorico é só pra ajudar, nao vai ficar tomando 4x por dia. 
    nao tem segredo, quer crescer tem q comer! 
     
    carbo: macarrao, arroz, pao int ou até pao branco sem exageiros, aveia, leite....
     
    prot: frango, carne, peixe, whey, albumina...
    gordura: pasta de amendoim, azeite, gema, abacate...

    faça oq o @fernandosg falou, procure no youtube como calcular seus macros, iclua esses alimentos q falei nas quantidades certas, dividos em 6/7 refeições que vai dar certo. 
     
    mas nao existe atalho, tem q comer. 
  11. Gostei
    fernandosg recebeu reputação de Lukasxb77 em Precisa de carboidratos depois do treino?   
    No pós treino, como disse o amigo a cima, é a melhor hora pra jogar carbos pq seu corpo está mais depletado de glicogenio e sedento por carbos.. Mas o QUANTO depende do seu objetivo...
  12. Gostei
    fernandosg deu reputação a Bamor em Precisa de carboidratos depois do treino?   
    No pré e pós treino são essenciais o consumo de carboidratos.
    No pré-treino, o carboidrato irá aumentar as reservas de glicogênio. Gerando energia para treinar.
    Como o treino é catabólico, a refeição pós-treino é fundamental para interromper o catabolismo e iniciar o anabolismo, para a construção e recuperação muscular. 
    Ou seja, o consumo de carboidrato no pós-treino é essencial para quem quer ganhar massa muscular. Pq o carbo irá liberar a insulina, que será fundamental para o crescimento muscular.
    A insulina é fundamental para aumentar a permeabilidade das células. O que leva à um aumento da absorção de outros nutrientes essenciais para a construção de músculos, como a proteína. Consuma carboidratos simples, que são rapidamente absorvidos, interrompendo o catabolismo.
     
    Divido os meus os macros da seguinte forma: 
    Manhã: 10g de carbo +  proteínas de lenta ou média absorção (carne, ovos ou frango) + gordura
    Almoço (pré treino): 90 g de carbo + proteínas 
    Pós treino (máximo de 60 minutos após o treino): 40g carbo + proteínas+gordura
    Lanche : 30 g carbo+proteínas+gordura
    Jantar : 10g carbo + proteínas de lenta ou média absorção (carne, ovos ou frango) + gordura
  13. Gostei
    fernandosg deu reputação a joaowola em Precisa de carboidratos depois do treino?   
    A melhor hora para comer carboidratos é justamente no pós-treino. Nesse momento seu corpo está depletado e com falta de glicogênio muscular, então basicamente o que você comer de carboidratos vai ser primordialmente utilizado para repor esse estoque. 
  14. Gostei
    fernandosg deu reputação a Bamor em Duvida dieta   
    Simples, ele consome muitas calorias pq gasta muita energia.
    Como Cristiano Ronaldo gasta uma enorme quantidade de calorias durante partidas e treinos , ele precisa consumir uma enorme quantidade tanto de carboidratos, quanto de calorias (3mil + kcal)
×
×
  • Criar Novo...