Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Guadagnin

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de Pablo Guadagnin

  1. Valeu o apoio pessoal, como tinha dito antes, ainda vou baixar um pouco o BF antes de iniciar, assim que eu me sentir pronto eu posto umas fotos do antes de iniciar o ciclo aqui e vou informando a experiência. Kkk Abraço !
  2. Ouvi falar muito bem da Griffo Labs, vou pegar com eles. Então, vi vários relatos de utilização do anastrozol somente se sentir sensibilidade, mas isso tomando o tamox.. oq vc acha ? Abraço !
  3. Então, esqueci de publicar aqui, já tenho uma dieta montada e um treino feito por um amigo que é personal. Algo como prot. 240g, gord. 60g e carb. 200g, tudo Ok quanto a isso. Treino ABC, já treino a quase 10 anos. Minhas dúvidas são apenas quanto a aplicação, como vc falou, vou baixar para 400/sem dsdn então, esta droga geralmente é utilizada com boldenona para aumentar os resultados, mas como é meu primeiro ciclo eu preferia não agredir muito. Terei bons resultados utilizando apenas o enantato ? Abraço !
  4. Bom dia pessoal ! Seguinte: estou pensando em fazer meu primeiro ciclo bem tranquilo, só para acostumar o corpo e ter algum ganho. Pensei em 500 Mg/Sem Enantato de testosterona por 10 semanas e depois entrar com Tamox 30 dias após a última aplicação, usando 40mg por dia durante 15 dias e depois mais 15 dias com 20mg. Uma dúvida sobre a aplicação, é melhor dividir esses 500 mg em duas aplicações de 1ml por exemplo segunda e quinta ou aplicar 0,5ml (125mg) dia sim, dia não ? Sobre a aplicação em si, qual músculo é melhor, frontal da coxa, glúteo, deltoide, etc ? Tenho 27 anos, 1.78 e peso 90 kilos, tenho algo em torno de 15 de bf, pretendo baixar isso para 12 ou menos antes de iniciar o ciclo (pouco carbo e muita corrida, perderei uns kilos no processo). Sou mesomorfo, muita facilidade para ganho de massa, principalmente braços e coxas, costas e peito também, mas tenho mais dificuldade para definição (provavelmente pelo bf alto). Tenho pouca experiencia além do que li e dos relatos que observei, então, qualquer dica ou crítica é bem vinda ! Forte abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...