Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaowola

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por joaowola

  1. 1 hora atrás, Shapudo disse:

    Eu estou no nofap há mais de 3 anos, quando me converti do ateísmo ao catolicismo. Noto todos esses benefícios em mim. O que ocorre, ao meu ver, é que as pessoas experimentam o nofap por pouco tempo. Acho irrazoável um placebo durar tanto tempo. Eu também, pelo passado de ex-ateu e pela atividade intelectual, estou preocupado em discernir realmente a causa da melhora.

     

    Também já ajudei pessoas a largarem do vício. Pessoas com padrões diferentes de masturbação. Até mulheres que se masturbavam só uma vez ao dia. Os relatos tendem a uma mesma direção.

     

     

    Eu dou meu testemunho. Sem dúvida alguma cortar a masturbação melhora a qualidade de vida absurdamente.

     

    Lendo seu comentário entendi a zuera por trás do nofap kkkkkkkkkkkk eai? já começou a entender linguagens antigas e a ler mentes?

     

  2. 2 horas atrás, Math Silva disse:

    Galera, boa noite.

     

    É o seguinte: há 2 dias eu fiz a primeira aplicação de Deposteron (200mg) de um ciclo que comecei.

     

    Porém hoje eu acordei com um leve inchaço apenas no peito direito, imediatamente acima da auréola, a região está avermelhada e estou sentindo dor, principalmente quando coloco a camiseta.

     

    Domingo eu raspei essa área com Gilette e já aconteceu antes de ficar inchado assim por causa disso.

     

    Só que agora eu estou na neura: será que é devido ao Deposteron, mesmo tendo sido 1 ampola e há apenas 2 dias? Devo esperar pra ver se desincha? O que vocês recomendam?

     

    Valeu!

     

    Você aplicou no peito?

  3. 22 horas atrás, Lucas1721 disse:

    Alguém já comeu a pasta de amendoim da grotw?

     

    22 horas atrás, Hammerfire disse:

    Já comi pasta de amendoim Da growth.

    Mas afinal de contas, o que quer saber sobre isso?

     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto

  4. 22 horas atrás, DenisC13 disse:

     

    Ué mano, cê não quer que eu tire foto do corpo todo né, se o bíceps e o tríceps cresceram, é sinal que tive mudança

     

     

    Se você mesmo afirma que teve mudança, porque está perguntando aos outros? kkk

     

    Eu quis dizer que com duas fotos assim não dá pra dizer se você tá no caminho certo... tem pessoas que fazem matrícula na academia, treinam duas semanas e aumentam o volume muscular simplesmente pq o músculo era "virgem" e teve um aumento dos estoques de glicogênio muscular, isso não quer dizer que houve hipertrofia. Muito menos que está no caminho certo, quando você começa a treinar, mesmo fazendo tudo errado você tem resultados... apenas por sair da homeostase do sedentarismo. 

  5. 1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

     

    @joaowola Já fiquei uns meses consumindo 3g/kg e fiz um exame de sangue um pouco mais de um mês depois e a ureia estava normal. Infelizmente, não pude obter conhecimento de nada, porque na época que fiz essa dieta high protein eu comia e treinava tudo errado e o exame também não deve ter tanta validade, já que o fiz após tempos depois de eu já ter parado de consumir tanta proteínas.

    Mas em compensação farei ele de novo mês que vem e aí vejo se alterará minha ureia. 

     

    Entendi, a uréia PODE ser um indicativo... mas estar com a uréia baixa não significa necessariamente que você está sintetizando toda proteína ingerida. E outra, se você é natural... não é indicado consumir mais de 2,2g/kg ~ 2,5g/kg

  6. Achei bem boa sua dieta cara... Quanto a quantidade de proteínas, se você for natural, é um pouco alta. Seu corpo não vai dar conta de sintetizar tudo isso. 

     

    No meu último ciclo com Dianabol e Testosterona, minha dieta tinha 3,5g/kg de proteína. Tive bons ganhos e no meus exames a uréia sempre estava dentro do padrão. (pode ser usado como indicativo para excesso de consumo de proteínas).

     

    Então para quem está hormonizado, essa quantidade de proteína ta boa!

  7. 5 horas atrás, joaduarte disse:

    Bom dia galera, fiz o local que me foi mais viável e menos incomodo até o momento foi o vasto lateral, achei bem tranquilo, sem dor, no ombro me deu um certo desconforto e acabou passando uns 4 dias dolorido, mas passou logo após. Alguém saberia me informar quais são as dosagens máximas para fazer a administração no vasto lateral ?

     

    "A região da face ántero-lateral da coxa deve ser devidamente e precisamente localizada, devendo ser feita a aplicação com angulação oblíquia ao eixo longitudinal da perna e em direção podalíca (Castellanos, 1987). A agulha deve ser inserida no quadrante superior lateral da coxa, direcionada inferiormente para um ângulo de 45° para a superfície, com o paciente na posição segura.

    O volume máximo neste sítio não deve exceder 4ml em adultos e1a 2ml em crianças com menos de 2 anos de idade."

  8. 20 minutos atrás, nissault disse:

    Nunca procurei, tenho meus problemas pessoais como qualquer outro e lido bem com eles. Não acho que seja emocional, pois estou assim já fazem uns 2 anos. E não é só a parte sexual, eu praticamente não tenho ganhos na academia fazendo uma boa alimentação, meu humor oscila o dia todo, ereções espontâneas e nem matinais não tenho à um bom tempo, já acordo com vontade de dormir novamente. Tem uns três anos que fiz um exame de testo e bateu na casa dos 300, dei uma melhorada na alimentação, reduzi um pouco o peso e foi pra casa dos 550, o mais antigo (5 anos) era 900. Minha prolactina nessa época bateu em 15, tomei cabergolina pra reduzir. Estradiol em 45 com testo em 550.

    Penso que poderia ser esse estradiol que apesar de pouco elevado, esteja interferindo em algo, ou que esse exame esteja errado.

     

    Cara tenta ficar 1 mês sem sexo e sem punheta... Quando minha libido ta meio baixa, eu simplesmente fico a semana toda sem encostar no dênis, chega uma hora que fica impossível, qualquer foto de mulher no instagram já bate aquela vontade KKK

  9. Em 17/01/2020 em 16:32, philippe1994 disse:

    Além de aumentar o gh e ajudar na queima de gordura já que não tem carbo pra queimar realmente seria inútil? Fora que só janto, o que deve dar menos de 1000kcal por dia, com pouquíssima gordura, que somada com os aeróbicos no fim da semana deve me dar um déficit calórico enorme. Se tiver algum jeito mais interessante de baixar o BF agradeceria muito se tivesse como ajudar, valeu amigo, sinto muito incomodar.

     

    Se seu objetivo é a Inanição, acredito que está no caminho certo...

  10. 36 minutos atrás, projetohuck2 disse:

    Fez ciclo com quantos anos de treino ?...

    se levar em conta desde que comecei treinar, tinha 17 anos e 54kgs, já cheguei a 80kg quando tinha 19 anos, hoje mantenho a media de 75-77kg

    seria mais de 20kg de ganho.... natural. bf se manteve o mesmo (10-12)..

     

    Eu já tinha treinado por 3 anos, parei 1 ano, voltei... 6 meses depois de voltar fiz o primeiro ciclo

  11. Primeiro ciclo se vc fizer um bulking vai ganhar músculo e perder gordura. No meu caso, eu iniciei um ciclo com 400mg de Testo na semana, e tinha 74 kg com 18,83% de BF, no final do ciclo estava com 84 kg e 13,77% de BF... sim eu ganhei 13,22 kg de massa magra e perdi 2,22 kg de gordura.

     

    38 minutos atrás, Batata voadora 22 disse:

    Vocês acham que com esse ciclo daria pra baixar a gordura corporal pra uns 13-14% e ganhar um pouco de músculo? Tipo fazer um "recomp"? Meu objetivo por enquanto não é chegar em uma gordura corporal extremamente baixa nem nada, Só dar uma melhorada no visual.

     

    Respondendo: sim.

  12. 2 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

    Sempre quando eu chego em casa como só 2 ovos cozidos, devo acrescentar algum tipo de carboidrato ou tá de boa? em alguns sites eles falam que não precisa de carboidratos nem no pós treino e nem no pré, outros que só precisa no pré e outros que precisa nos 2, tô mt confuso.

     

    A melhor hora para comer carboidratos é justamente no pós-treino. Nesse momento seu corpo está depletado e com falta de glicogênio muscular, então basicamente o que você comer de carboidratos vai ser primordialmente utilizado para repor esse estoque. 

  13. 24 minutos atrás, ppdpls disse:

    Olá a todos.

    Nesse exato momento tenho em casa o seguinte:

     

    - 1 barra pra malhar costas com diversas pegadas (daquelas de se pendurar na porta);

    - 1 barra de 1,20 que uso pra malhar biceps (faço ombro também e em breve vou tentar usar pra malhar perna);

    - 2 anilhas de 10 Kg;

    - 4 anilhas de 2 Kg;

    - 12 anilhas de 1 Kg;

    - 2 halteres

     

    Consigo com tudo isso malhar ombro e bíceps como se estivesse numa academia, perna tem várias variações de agachamento, tríceps eu gostaria de fazer de alguma forma um pulley e corda mas ok, tem mergulho, francesa.

    Costas é só se pendurar na barra e fazer as variações que trabalha bem também.

    Meu problema acho que é peito.

    Tenho sorte, porque o peitoral aqui cresce bem só com flexão (genética...kkk)

    Cheguei a pensar em comprar um banco supinão, só que queria as 3 variações  (declinado, inclinado, reto) e porque não aqueles bancos que dá pra malhar perna também né (flexora).

    Enfim, acabei com o tempo desistindo da ideia e vi no fórum que tem gente que faz supino no chão (floor), fiquei de cara hehe...não sabia que dava pra fazer isso.

    Então pensei em comprar um banco simples, daqueles de duzentas pilas, aí eu poderia fazer o supino reto no improviso e pullover também, crucifixo, além de exercícios sentados pra outros músculos e até triceps testa ficaria interessante pra melhorar o trabalho do braço.

    Ah, acho que vou comprar umas anilhas de 5 Kg também...2 ou 4...

    O que acham? O que fariam de diferente se estivessem no meu lugar?

     

    Obs: busco hipertrofia, mas não quero ficar gigante.

     

    Sinceramente... eu faria inscrição numa academia.

    Esses equipamentos são caros e geralmente muito limitados.

  14. Em 27/01/2020 em 00:23, Gae7seven disse:

    Boa noite. 

    Por indicações médicas estou tomando testosterona (Deposteron) a cada 20 dias e 1 UI de GH (hormotrop) todo dia, porém está acontecendo algo muito chato que é relacionado ao cabelo, ele está MUITO ruim, com um aspecto de seco e duro. Meu cabelo está mais próximo a uma palha de aço do que a um cabelo. Tá fod*

    Alguém sabe o que pode fazer pra melhorar isso? Será que é a marca da test ou do GH? ME AJUDEM

     

    Estou perguntando aqui e não a um cabeleireiro porque geralmente aqui as pessoas fazem mais uso desses produtos do que a maioria dos cabeleireiro 

     

    Pode ser pelo aumento do DHT no seu corpo. A testosterona é convertida em DHT no seu corpo pela 5a-redutaze, uma enzima que pode ser inibida pelo uso de Finasterida. 

     

    Conforme fui ficando mais velho, meu cabelo foi ficando mais fino e seco... é o efeito da alopécia androgenética. No meu primeiro ciclo meu cabelo piorou muito e ficou bastante seco, igual o do seu relato. Aí comecei a usar Finasterida e meu cabelo melhorou 100%.

     

    Mas antes de sair usando, recomendo pesquisar bastante sobre. 

  15. 13 horas atrás, Arielxx disse:

    Olá, gostaria de saber se é possível um homem adquirir corpo estilo violão, isto é com curvas igual as mulheres... O treino seria o mesmo (genérico) que o instrutor costuma passar na academia ou seria necessário um treino diferente, focando em alguns membros.

     

    Não achei muita coisa na net, e gostaria de saber mais a respeito

     

    Acredito que não é possível. No máximo você pode ficar com uma bunda e coxas bem desenvolvidas.

    Tem travestis e transsexuais que tem corpos bastante femininos, não sei como... teria que pesquisar num fórum mais voltado a isso.

  16. ATUALIZAÇÃO: Cruise 'Enantato de Testosterona' 250mg semana. 

     

    Estou na última semana de "férias", e logo ao voltar a rotina... voltarei 100% no foco!!

     

    Essa semana farei novos exames e avaliação física para ver o saldo dessas férias.

     

    Peso atual: entre 82 e 83 Kgs.

     

     

    Peço ao admin para não excluir esse tópico, guardo informações valiosas nele hahaha

     

  17. 33 minutos atrás, Rebolin disse:

    Vc verá a cobra fumar depois que parar de usar amigo,a finasterida inibe quase que completamente a 5alfa-r no corpo,impedindo a conversão de Testo em DHT,aí que ocorre o problema.Ja vi relatos que até causa um problema no pênis e tipo que a pele vira cartilagem igual da orelha,tem o nome lá da doença só que não lembro o nome certo...

     

    Na via das dúvidas é só não parar de usar né KKKK

×
×
  • Criar Novo...