Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DAP

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DAP postou

  1. DAP

    Influência do Cotovelo

    Obrigado, infelizmente o instrutor da minha academia é um magrelo puxa saco de mulher e disse que o certo era travando no ar, testei travar no corpo e realmente senti bem mais
  2. Olá meus amigos! Na execução de movimentos como triceps pulley e rosca direta, o cotovelo deve estar travado e ser a única articulação em movimento, isso é de senso geral, mas há diferença entre deixar o cotovelo travado no ar ou deixar o cotovelo travado encostado no tronco? No último treino fiz com ele travado no tronco e senti uma maior ativação dos músculos trabalhados. Gostaria de saber a opinião de vocês, desde já, agradeço.
  3. Muito obrigado, daqui 1 mês eu retorno e dou meu relato.
  4. Entendo, eu praticamente não estou ficando em jejum por muito tempo pois tenho muitas refeições O problema é que elas são de baixo volume, então eu fico com um pouco de fome o dia inteiro. Vou tirar uma refeição e aumentar o volume nas outras, e calcular os macros com o myfitnesspal por 1 mês para acompanhar o progresso.
  5. Comecei com 210mg, mas como eu já tomava café, não me surtiu efeitos (tenho uma smartband e faço o controle de meus batimentos cardíacos durante o treino), então aumentei para 420 e então deu um pump a mais. Não uso todos os dias, intercalo. Moro em Teófilo Otoni - MG. Vou testar modificar a dieta pois no tdeecalculator meu cutting está como 2150, então vou abaixar para 2600 para não causar muito impacto.
  6. Já fiz exames para checar se tudo estava nos eixos e está tudo ok. Acho que o que eu tenho que corrigir mesmo é a dieta, eu estranho os macros também, mas infelizmente em minha cidade não tem nutricionista nem médico esportista para algo mais preciso, então vou ter que ir na base do espelho e medidas. Aparentemente ela deve ter me colocado apenas em uma dieta de manutenção. Desde que eu comecei a utilizar a cafeína, venho notando pequenos resultados, então continuarei assim por mais 1 mês, caso não tenha nenhuma progressão notável eu vou pedir para que mudemos os macros.
  7. Opa galera, tudo certo? Me chamo Douglas e treino faz 2 anos (demorei 1 ano para começar a pegar o jeito por causa do instrutor horrível). Faz 3 meses desde que fiz a avaliação na nutricionista para que ela me preescrevesse a dieta a seguir. Meu horário é um pouco incomum por causa dos meus estudos, mas já me adaptei por estar fazendo isso faz pouco mais de 3 anos e me sinto muito melhor assim do que o que seria considerado normal. Treino 6x na semana, aeróbico 3x. Dados antes da dieta: 17 anos 78kg 18% BF 173cm de altura Dados após a dieta: 17 anos 73kg 15% BF 174cm de altura Dieta: 3100kcal Desjejum (00:00) Leite desnatado - 01 copo Chocolate em pó - 01 colher de sopa Pão integral - 02 fatias Requeijão cremoso light (passo no pão) Colação I (03:00) Torrada integral - 04 unidades Pasta de amendoim - 08 pontas de faca Fruta de minha preferência - 02 unidades Colação II (06:00) Fruta de minha preferência - 01 unidade Leite desnatado - 1/2 copo Flocos de Cereais (Neston) - 02 colheres de sopa (coloco no leite) Castanha do Pará - 02 unidades Colação III (09:30) Fruta de minha preferênca - 01 unidade Biscoito de gergilm - 06 unidades Almoço (12:00) Arroz branco - 02 colheres de servir Feijão - 02 colheres de servir Bife/Filé de peito de frango - 01 unidade grande Salada a vontade Lanche (16:00) Pão integral - 02 fatias Peito de frango cozido - 03 colheres de sopa (colocar no pão) Apesar disso, sinto que estou estagnado e não consigo perceber muita diferença levando em consideração meus 2 anos de treino, sou falso magro e estou com dificuldade em progredir. Obs.: Nunca consegui chegar aos 12% de BF para que pudesse iniciar um bulking e por isso minha estagnação me desmotiva. O que acham disso tudo?
×
×
  • Criar Novo...