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lrcosta

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Sobre lrcosta

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 12-11-1997

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Brasília
  • Peso
    76
  • Altura
    1,69
  • Idade
    21

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  1. Desculpem se for uma pergunta amadora, mas seria interessante fazer um aumento gradual de cargas e após um drop-set? Pegando como exemplo o agachamento livre, ir de 20 (peso da barra) até 100kg e depois dos 100 até os 20 novamente? Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
  2. Costas/biceps Remada curvada 5x5 Remada baixa 3x6 Pulley frente 4x8 Serrote 3x12 Rosca scott na maquina 3x12 Rosca direta c/ halteres 3x12 Rosca concentrada 3x12 HIIT 15' Peito/ombro/triceps Supino reto c/ halter 5x5 Crucifixo reto c/ halteres 3x6 Peck Deck 3x8 Desenvolvimento 3x10 Elevação lateral 3x10 Triceps Pulley 3x10 Triceps Coice 3x10 HIIT 15' Perna completo Agachamento Livre/Terra 5x5 RDL/Stiff 3x5 Afundo 3x8 Leg 45º 3x8 Extensora c/ isometria (falha) Flexora (Piramide crescente) Panturrilha Sentada 3x15
  3. Eu pensei em treinar em dias seguidos porque ainda não tô pegando um peso razoavel, como tô voltando agora tô treinando com 20kg. Mas eu entendo seu ponto de vista. Seria interessante então trocar um treino ab com full body pra ABC? Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
  4. Bcaa não compensa, colageno é inútil. Whey é pra preencher as proteínas da sua dieta caso a alimentação sólida não seja o suficiente, procure tomar próximo ao horário de começo ou fim do treino; malto e a mesma coisa so que com carboidrato, como é açúcar e interessante para pré e pós treino. Multivitaminico procure tomar proximo as refeições, como o almoço. Creatina no pré e/ou pós treino Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
  5. Você acha que seria o caso de excluir os treinos FB e usar esses dias como descanso? Porque eu acredito muito em um exercício composto nesses dias de full body e fazer esse treino sem um Agachamento livre ou um terra não faria sentido pra mim Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
  6. Objetivo: Emagrecimento Idade: 21 Anos Altura: 1,69 BF: 28% Tempo de Treino: 1 ano descontinuo Todos os dias 45min de cardio em jejum de manha e musculação a notie Segunda - Upper Remada Curvada 4x6 Supino Inclinado 3x10 Triceps Pulley 3x10 Rosca Direta 3x10 Desenvolvimento com Halter 3x8 Elevação lateral 3x8 Terça - Lower Agachamento Livre 4x6 RDL 4x8 Afundo c/ Peso 3x8 Elevação de Joelhos + Elevação de Pernas na barra 2x10/2x10 Extensora c/ Isometria (falha) 3x15 Leg 45º 3x10 Flexora 3x10 Panturril
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