Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SGabriel

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SGabriel

  1. Blz, vou aumentar pra 80mg Pessoal, eu me pesei hoje e estou com 85,4 Kg!!! Como aumentei 1,2 kg em apenas 1 dia? Talvez, seja porque eu não fui ao banheiro antes de ir pra academia, não sei. Se for de músculos, beleza, mas eu acho que a Oxan não da isso tudo. O que vocês acham?
  2. Pessoal, eu vou pedir outra oxandrolona de 50 cápsulas com 20mg. Fora as 6 semanas que estão certas... faço 16 dias -> 60mg ou 12 dias -> 80 mg? To com receio que subir pra 80mg e suprimir o eixo totalmente.
  3. Galera, vocês poderiam me falar um protetor hepático bom? Eu pensei em comprar a silimarina, mas uma galera dizem que não funciona. Pretendo dobrar a dose de Oxandrolona, mas pretendo poupar o meu fígado, nem que seja um pouco.
  4. Relato do sétimo dia: Eu perdi mais gordura e a força aumentou um pouco, pois consegui fazer mais repetições e aumentei as cargas de alguns treinos (Hoje foi costa e bíceps). PESO DE HOJE: 84,2 Kg // PESO DE ONTEM: 84,7 Kg. Então, foi 0,5 KG foi embora de um dia para o outro. SIGAMOS NESSE CUTTING!!!
  5. Sim, estou percebendo uma pequena definida na região do peitoral Galera, acho que vou estender esse ciclo por mais uma ou duas semanas.
  6. Peso de sexta: 85,1Kg. Eu tive um problema na pesagem de sábado (leia o comentário falando sobre isso)... Peso de Segunda: 84,7 Kg. Notei um aumento pequeno na força, conseguindo aumentar um pouco mais a carga e muitas espinhas nascendo no rosto, peitos, duas no braço esquerdo e nas costas. Eu estou percebendo que tive uma perca de gordura, mas nada tão notável. Trarei mais relatos. Quais quantidades? Eu to sentindo mais em questão de lipólise, 1 KG já foi embora e vai fechar 1 semana na quarta.
  7. O problema é que a manipulada é cara aqui na minha cidade, 100 reais por 100 comprimidos de 3mg. Na primo eu compro 3 melatoninas por 165 reais com o frete incluso.
  8. Sei como é! Eu trabalho com designer digital/gráfico e fico até de madrugada fazendo as artes dos clientes, inclusive estou fazendo agora. Nas 3 primeiras semanas com uso da melatonina, eu estava dormindo 5 horas e acordava disposto, mas não totalmente descansado.
  9. Relato de sábado, eu acordei tarde e tive que ir às pressas para a academia, pois ela fecha 14:00 no sábado. Sendo assim, eu consegui treinar em 1hr, me pesei lá em jejum e bateu 83,5Kg, provavelmente por eu não ter comido nada antes de ir. Vale ressaltar que eu dormi 02:10 da manhã de sábado, mas tomei um Whey antes de dormir, ou seja, o meu tempo sem comer foi de 10 horas, pois às 14:00 eu fiz a minha primeira refeição. Eu usei 3 mg por 2 meses e é bom mesmo. Caso durma <= 6 horas, você acorda descansado e disposto, porém eu tive que aumentar a dose, pois não estava mais sentindo o mesmo após os 2 meses. Eu estou administrando 2 comp de 3mg e a sensação de disposição ao acordar retornou. Eu fiquei sabendo que é bom pra diminuir o colesterol ruim, mas eu nunca utilizei.
  10. Beleza, amigo! Vou fazer os ajustes na TPC. A dieta está low carb, sentindo muita fome antes de cada refeição, mas permanecendo firme. Eu estou comendo Castanha do Pará que é rica em Omega 3. Apesar dos ganhos da Oxandrolona serem "duradouros", é interessante usar pra regular mais o eixo HPT e dar uma "segurada" na massa magra obtida no ciclo. OBS: Eu sei que os ganhos com Oxan não são tão expressivos, mas eu estou utilizando ela para um Cutting, pois, futuramente, irei fazer uso de outros esteroides, mas, para isso, preciso reduzir o BF.
  11. Pessoal, eu já estou no TERCEIRO dia e até o momento sem colaterais. Eu tive um pouco de perda de gordura, comecei com 85,6Kg; ontem estava com 85,3Kg e hoje com 85,1Kg. Eu senti que minha libido caiu um pouco, mas acho que é psicológico, pois ainda consigo ter relações sexuais por um bom tempo. Relatarei mais posteriormente.
  12. Boa noite, rapaziada! - Como está na categoria e título do tópico, isso aqui será um relato, ou seja, sem comentários desnecessários. - Uso para um Cutting - Idade: 18 Anos Uso: 1 ~ 4 Semana: 40mg 5 ~ 6 Semana: 60mg "7 ~ 8 Semana: " (Pensando em fazer mais duas semanas usando 80mg) TPC: 1 ~ 3 Semana: 40 mg de Tamoxifeno 4 ~ 6 Semana: 20 mg de Tamoxifeno Suplementos: -Whey Protein: 40g/dia -> 30g de proteína -Creatina: 5g/dia -Multivitamínico -Melatonina 2x comprimidos de 3mg Braço (Contraído): 41 cm Braço (Relaxado): 37 cm Peito: 110,5 cm Cintura: 91 cm Quadril: 91,5 cm BF: 20,5% Peso: 85,6 Kg Tempo de treino: 1 Ano Treino: ABC "Endomorfo" (No final do ciclo terá fotos de antes e depois)
×
×
  • Criar Novo...