Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordim

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gordim

  1. Há previsão de quando chegará os shakers? gostaria de fazer um pedido e junto, pedir logo um shaker, grato.
  2. A galera continau num treino ótimo! Fiquei quase 2 meses parados por um problema no ombro, final do ano quero estar postando fotos sinistras aqui.
  3. A galera está indo bem ! Vamos treinar galera! Meu proximo objetivo é passar a faca na barriga.
  4. cara vc teve uma otima evolução e com certesa teve boas dicas por isso gostaria de saber algumas se possivel vlw

    add ai se puder msn [email protected] abraço.....

  5. Acima de tudo treine para você , pense em você, e siga firme!
  6. Meus deus, nunca imaginei que ia achar um post da mikka aqui, já trocamos algumas palavras no chat da gastroplastia...parabéns!
  7. Tem que ter muito isso ai mesmo, mas o "estopim" pra mim, foi o dia que olhei no espelho e vi que meu braço ia começar a cair, entrei em desespero! parabéns a todos mesmo! Geral se cuidando isso é o que "há"
  8. Sim, a masssa muscular tem que ocupar o espaço da gordura, seria isso que vc queria saber? cresce sim, a pele "cola" no músculo
  9. Eu ja fiz todas as dietas e ja usei todos os tarjas pretas que vc imaginar para emagrecer, nunca obtive um resultado bom, pra mim a saída foi a redução, e pra não ficar pelanca tentei transformar a massa gorda em massa magra, mas é muito difícil porque o emagrecimento é bem mais rápido do que o ganho de massa! bom treino a todos !
  10. Opa ,cota pra mim 2kg de protein ( um com scoop outro sem) e 1kg de albumina pro cep 72460-290! valeu!
  11. 1.77, po cara o lance foi que fiz a redução de estomago, com 1 mes estava nadando, e com 2 meses já comecei a pegar peso! o peito ta bem sussa, so a barriga mesmo que como diminui demais ficou pelanca, como já foi dito, mas nem to muito quente com isso não, ano que vem se Deus quis resolvo
  12. Opa então, fiz redução de estômago e meus exames de sangue que são muitos estão todos normais! A DURA é de 200mg e o STANA de 50MG, a tpc seria tamoxifeno 20mg ao dia caso sinta sensibilidade para evitar a ginecomastia!
  13. Barriga tem que entrar na faca mesmo, agora braço, perna ta zeradissimo! devo voltar ano que vem pra tirar a pele da barriga!
  14. E isso ai galera, de 135kg para 80 atualmente, fiz redução de estômago e muita academia pra ajudar!
×
×
  • Criar Novo...