Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robert512

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Robert512

  • Data de Nascimento 04/05/2002

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    50
  • Altura
    161
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Robert512

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Obrigado amigo, eu realmente me encaixo no Skinny Fat, por eu ter feito uma dieta bem restrita quando perdi meus 17 quilos, meu corpo ficou “mole” e com pele e gordura acumulada em algumas regiões, e é claro princialmente nos peitorais. Estou fazendo uma dieta melhor agora comendo bastante proteína, sem cortar carbo nenhum, apenas tentando evitar açúcar, e o mínimo possível de gordura. Espero que seja lipo mesmo, estou treinando muito peito na academia com objetivo de dar uma firmada no peitoral ainda com esperanças de sumir com esse peitinho, vamos ver se há resultados. Postarei mais fotos caso ocorra alguma evolução. Valeu! me ajudou bastante.
  2. É porque um admin bloqueou lá por eu ter postado no local errado. Resolvi postar aqui também pra receber mais opniões. Tem certeza que é lipomastia? Um cara lá falou que é gine e provavelmente só com cirurgia. Não to dizendo que ele tá certo mas sei lá, se for lipo fico aliviadíssimo e vou continuar lutando pra perder, Valeu!
  3. É Ginecomastia? O que fazer no meu caso? Bom, venho através desse tópico para descrever meu problema e tentar retirar alguma ajuda e algumas dicas. Desde 2013 quando eu tinha 11 anos, e era muito muito gordo eu desenvolvi esses “peitinhos”. Comecei a me esforçar bastante para perder peso e ver se isso saía de mim pois era o que mais me incomodava. Após pedalar bastante e fazer dieta consegui emagrecer 17 quilos. Hoje em dia, 4 anos após estou com 15 anos e ainda possuo esse problema. Entrei na academia a 3 meses pois como emagreci bastante, fiquei um pouco flácido e com o objetivo de ganhar massa muscular para repor essa “pele” que ficou sobrando no meu corpo. Com esse pouco tempo já pude perceber uma evolução boa no meu corpo quanto ao ganho de massa, pois além de treinar focado todos os dias estou fazendo dieta contando as calorias e procurando sempre bater uma meta de macronutrientes. Sei que nessa idade esse problema é comum devido aos hormônios estarem todos “loucos” no meu organismo, mas isso realmente me incomoda pois já fazem 4 anos que vivo com isso e tenho vergonha de ficar sem camisa, e até do fato de toda camisa marcar essa “tetinha”. Sou aparentemente magro porém o que realmente me atrapalha é esse problema nos peitos. Treino peito todos os dias na esperança de sumir com isso mas já tem tanto tempo que fico preocupado pensando que só uma cirurgia vai resolver meu problema. Segue aí algumas fotos. Se puderem me dar uma força, e algumas dicas que posso fazer para que isso suma eu agradeço. Obrigado pela atenção.
  4. Bom, venho através desse tópico para descrever meu problema e tentar retirar alguma ajuda e algumas dicas. Desde 2013 quando eu tinha 11 anos, e era muito muito gordo eu desenvolvi esses “peitinhos”. Comecei a me esforçar bastante para perder peso e ver se isso saía de mim pois era o que mais me incomodava. Após pedalar bastante e fazer dieta consegui emagrecer 17 quilos. Hoje em dia, 4 anos após estou com 15 anos e ainda possuo esse problema. Entrei na academia a 3 meses pois como emagreci bastante, fiquei um pouco flácido e com o objetivo de ganhar massa muscular para repor essa “pele” que ficou sobrando no meu corpo. Com esse pouco tempo já pude perceber uma evolução boa no meu corpo quanto ao ganho de massa, pois além de treinar focado todos os dias estou fazendo dieta contando as calorias e procurando sempre bater uma meta de macronutrientes. Sei que nessa idade esse problema é comum devido aos hormônios estarem todos “loucos” no meu organismo, mas isso realmente me incomoda pois já fazem 4 anos que vivo com isso e tenho vergonha de ficar sem camisa, e até do fato de toda camisa marcar essa “tetinha”. Sou aparentemente magro porém o que realmente me atrapalha é esse problema nos peitos. Treino peito todos os dias na esperança de sumir com isso mas já tem tanto tempo que fico preocupado pensando que só uma cirurgia vai resolver meu problema. Segue aí algumas fotos. Se puderem me dar uma força, e algumas dicas que posso fazer para que isso suma eu agradeço. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...