Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tmz

Membro
  • Registro em

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    tmz recebeu reputação de kipoi em Avaliação do meu ciclo (Testo Enantato + Primobolan + Proviron) – sugestões?   
    Não ofendeu ninguém!
    Melhor estratégia pra ti, abre um diário, posta sua dieta e seu treino, pessoal te ajuda acertar as kcals e logo tu ta com o BF baixo, aproveita enquanto isso pra estudar e entender sobre os hormônios esteroides, eles não são suplementos como a maioria acha, e usar com BF alto só agrava os colaterais
  2. Gostei
    tmz recebeu reputação de andersonluisr em Dura e deca (de novo) ou dura e uma outra substancia   
    Se é pra ganhos, nandrolona é uma ótima opção, mas quem vai de fato ditar seus ganhos é a dieta e o treino, excesso de esteroides vai aumentar só a quantidade de agua/glicogenio, vai subir o peso e vai perder tudo quando resolver limpar.
  3. Gostei
    tmz deu reputação a Lucasmv em Dura e deca (de novo) ou dura e uma outra substancia   
    Eu tenho total consciência que é supra fisiológico e quando citei ser uma reposição, quiz dizer que é o que eu uso quando estou sem ciclar, somente para manter os ganhos e é óbvio que é para fins estéticos acredito que 99% das pessoas que estão nesse site também tem o mesmo objetivo, tenho conhecimento e sei dos riscos inclusive faço controle a cada 3 meses, eu só perguntei sobre um provavel novo ciclo uma vez que já fiz algumas x de deca e dura e somente isso, então em relação ao todo resto pode ficar despreocupado que tenho ciência e conhecimento sobre o uso, obrigado
  4. Gostei
    tmz recebeu reputação de FTx3g em Avaliação do meu ciclo (Testo Enantato + Primobolan + Proviron) – sugestões?   
    Com mais de 20% de BF fique bem longe de esteroides, nitidamente tu montou esse ciclo no chat gpt, cuidado pois ele parece ser muito "Inteligente", mas principalmente falando sobre fármacos ele é bem deficiente.

    Abaixa esse BF pra pelo menos 15% dai tu pensa em entrar só com testo pra secar mais, esteroide pra CONSTRUIR não pra emagrecer, se quer acelerar o processo tem que usar inibidor de apetite, termogênico, não anabolizante.


    Ta viajando com esse "ciclo".

  5. Gostei
    tmz deu reputação a kipoi em Avaliação do meu ciclo (Testo Enantato + Primobolan + Proviron) – sugestões?   
    É isso, honestamente não conheço tão bem o proviron até pq nunca usei, mas até onde eu sei é melhor usar masteron ou a própria primo a depender do motivo que está colocando isso no ciclo. Doses irrelevantes, no máximo vai manter a massa, mas qual sentido em manter massa com tanta gordura ? desse jeito o anastrozol vai ser obrigatório mesmo pq só vai converter tudo e transformar esse cara em uma moça.

    Falo até por experiência própria, com BF acima de 12~14 eu já sinto mais conversão. Quando estava com BF acima de 15 então ...
  6. Gostei
    tmz recebeu reputação de FTx3g em Avaliação do meu ciclo (Testo Enantato + Primobolan + Proviron) – sugestões?   
    Completamente perdido.

    Dose de primo feminina, vai fazer 0 por ele.
    Dose de testo de TRT, vai fazer 0 por ele.

    Mas estando com BF alto pode vir a ficar calvo, ter acne, problema de líbido... ai começa a bagunça de verdade.

    Proviron usa-se em altas doses e com BF bem baixo, sinceramente, não faz sentido algum pra usuário recreativo, exceto se o objetivo não for estético.

    Cara ta completamente perdido e querendo brincar com droga montando ciclo pelo gpt.

  7. Gostei
    tmz deu reputação a MikeBaguncinha em Avaliação de Dieta e Divisão de Macronutrientes   
    2667 - 567 = 2100



    pega essas 2100kcal
    50% de carboidratos (eu prefiro frutas e fontes sem glúten, mas usaria pão sem problemas. Mas evitaria usar muito macarrão)
    25% proteínas
    25% gorduras (joga uma fonte de ômega 3 pra equilibrar com os outros ômegas e umas fontes de zinco, selênio e magnésio)

    pode jogar fibras solúveis a vontade, o máximo que conseguir dentro dos macros, 50g/dia até o quanto conseguir.


    Qualquer refeição antes do treino é pré, e depois do treino é pós.
    Refeições sem carboidrato pra alguem comum? Vai trabalhar como? Concentração, Cognição e Humor ficariam bastante prejudicados. Zero sentido.
    Jejum intermitente é uma estratégia nutricional pra testar caso a não haja aderência a um plano tradicional. Não faz sentido usar como primeira estratégia.

  8. Conteúdo não confiável
    tmz deu reputação a Genshi em Avaliação de Dieta e Divisão de Macronutrientes   
    Muito carboidrato no desjejum, 60% a 70% dos carbos da sua dieta devem estar no pré e pós treino.
    Caso não tenha aderência em fazer refeições sem carboidrato eu optaria por jejum intermitente.
    Crave a proteina em 2g/kg.
  9. Obrigado
    tmz recebeu reputação de lorenzo_EP em Dura e deca (de novo) ou dura e uma outra substancia   
    Se ta mantendo a testo acima de 1000 está SUPRAFISIOLOGICO, isso é uso de esteroides pra fins estéticos, não é reposição, alias, exceto se você tem diagnóstico de hipogonadismo, não tem lógica alguma fazer reposição, ta usando pra fins estéticos, espero que ao menos tenta estudado o básico sobre os danos à saúde que terá com essa "dose", vocês ficam assistindo podcast e estão iludidos achando que testosterona é suplemento, na hora que começar a aparecer os problemas de saúde não adianta fingir que não sabia.


  10. Gostei
    tmz recebeu reputação de belabarbosa em O uso de esteroides em mulheres   
    Neste tópico vou abordar um assunto que deveria ser simples mas que na maioria das vezes se torna complexo e acaba trazendo colaterais às meninas que querem dar um ""upgrade"" no shape com auxílio de fármacos. 
     
    O primeiro ponto que você garota deve colocar na cabeça, o hormonio esteroide serve para duas situações, manutenção de massa muscular e ganho de massa muscular, porém quando falamos em mulheres diferentemente dos homens os esteróides causam piora na sensibilidade insulínica e podem aumentar a retenção e por isso utilizar eles com objetivo de diminuir o BF pode não ser uma estratégia inteligente.
    Se você está gordinha você precisa EMAGRECER, se você já emagreceu e quer agora por qualidade no shape, aí sim você pode pensar em adicionar um esteróide visando esse objetivo.
     
    Partindo do início temos que entender que diferentemente do homem a mulher produz de 0,25 a 1 mg de testosterona por dia, então na semana o máximo que ela irá produzir será 7 mg, e por isso você precisa ficar atenta nas dosagens já que praticamente qualquer dose de esteróide vai te levar a valores bem acima do fisiológico e é aí que muitos erram, se está acima do fisiológico você já vai ter uma resposta hipertrófica bem acima de uma mulher natural e aumentar a dose por falta de colaterais vai te trazer os colaterais e muita das vezes não mais resultados.
    Assim como homens as mulheres possuem suas individualidades e por isso algumas com pouca droga conseguem muito resultado e poucos colaterais e outras nem mesmo com muita droga possuem boa resposta, mas podem vir a ter muitos colaterais.. 

    Diferente dos homens que possuem apenas um eixo sexual, as mulheres possuem dois que são o eixo HPA e HPO, cada um deles produzem 25% de testosterona e os outros 50% são feitos pela conversão periférica em outros tecidos, por isso ao usar esteroides as mulheres param de produzir apenas 25% e por isso elas não precisam de TPC pois o retorno da produção é mais rápida e menos difícil que para os homens, terá sim queda de rendimento, diminuição da força, diminuição de líbido. Porém em escala menor e uma recuperação mais rápida.
     
    É bastante comum que após iniciar o uso algumas mulheres parem de menstruar devido a queda de LH e FSH, mas irão continuar ovulando, portanto você continuará fértil, esteróides não tem função contraceptiva. 
    A tendência ao usar esteroides é que o estradiol diminua devido a supressão do eixo e por mulheres utilizarem compostos que não aromatizam, e assim como nos homens o estradiol tem um papel importante  no acúmulo de gordura, humor e bem-estar.

    E nesse caso, assim como nos homens, mexer no estradiol só deve ser feito sob sintomas e obviamente após exames.
     
     
    Nunca usei esteroides, como iniciar?   
    Agora que você entendeu o básico sobre eles, vamos entender como iniciar o uso. O primeiro ponto é sempre optar por drogas de meia vida curta pois normalmente o primeiro contato são mais fáceis de se ter colaterais e caso eles ocorram com drogas de meia vida curta será mais fácil interromper o uso e cessar os colaterais antes que eles agravem. 
    Boldenona por exemplo possui uma meia vida de 14 dias, mas pode demorar até 2 meses para sair completamente do organismo e ainda assim pode deixar metabólitos circulantes  por até 14 meses.
    As drogas orais são mais práticas de se utilizar, e por isso normalmente são a primeira opção para iniciantes, portanto é importante sempre se atentar a qual droga usar e como usar pensando sempre primeiramente no controle de colaterais já que alguns dos colaterais são irreversíveis.
     
    Drogas orais  
    Falando em drogas orais, a primeira droga que a maioria das pessoas pensam é na oxandrolona, e de fato é uma boa opção para iniciantes devido a ter uma administração simples e possuir um bom resultado estético. 
     
    A maneira como gosto de utilizar em iniciantes é sempre começando em dose baixa, 5mg nos dias de inferiores, depois 5mg antes de todos os treinos e aí sim se necessário elevar a dose. Como mencionei no início do post, as mulheres produzem no máximo 7mg de andrógenos na semana, então se você treina 4 dias na semana e utiliza 5mg de oxandrolona pré treino, você terá 20 mg de hormônio o que te coloca no mínimo 3x acima do fisiológico, se você não ver resultados com essa dose reveja treino e dieta antes de pensar em aumentar a dose.
     
    Lembrando que é uma dose baixa e o principal aqui é o controle de colaterais já que você ainda é iniciante e um corpo estético demora pra se desenvolver, mesmo com uso de esteroides.
     
    Quanto mais massa muscular você tem e tempo de uso de hormônios, aí sim você pode precisar de mais hormônio e também terá maior tolerância a doses mais elevadas.
    Manter a droga circulante por mais tempo, além de ter mais anabolismo tem mais riscos de colaterais e por isso drogas orais podem ser utilizadas em pulso para minimizar os colaterais, já que pensando principalmente em mulheres o controle de colaterais é imprescindível pois alguns deles são irreversíveis.
     
    As principais drogas orais indicadas para mulheres são: oxandrolona, turinabol, hemogenin e stanozolol. 
    Dentre essas drogas a única que recomendo apenas para avançadas é o stanozolol, esse não acho prudente para iniciantes.
     
    Hemogenin (Oximetolona)   
    Para garotas que possuem dificuldade em ganhar massa muscular, a oximetolona é meu fármaco favorito, ela funciona muito bem tanto para manutenção de massa muscular quanto para hipertrofia, 25 mg por semana já é uma dose bastante efetiva para ambos os objetivos e também relativamente segura, podendo chegar até 50 mg por semana.
    O Hemogenin pode ser utilizado em uma unica tomada 3 horas antes da sessão de treino.
     
    Caso tenha interesse em aprofundar-se mais sobre o fármaco, tenho um tópico exclusivamente sobre ele no link abaixo:
     
    /topic/249583-um-pequeno-resumo-sobre-o-hemogenin-oximetolona/?do=embed"">  
    Oxandrolona e o Turinabol  
    Oxandrolona e Turinabol possuem semelhanças no uso, porém turinabol se mostra um fármaco mais eficiente que a oxandrolona possuindo bastante semelhança em colaterais, infelizmente o que temos de base para o uso do turinabol é apenas guideline prático e devido a oxandrolona possuir muito mais estudos de eficácia e segurança acabou por se tornar uma droga bem mais popular para uso em mulheres.
     
    As dosagens de ambas podem variar de 5 até 15 mg por dia podendo ser utilizado em dose total 1h antes dos treinos ou fracionado a cada 8 horas. 
     
    Stanozolol  
    Já o stanozolol é de longe o mais potente entre todos esses mencionados anteriormente, porém como nada é de graça também é o que possui mais chance de causar virilização, e por isso não é uma droga que costumo recomendar para iniciantes. 
    20 mg por semana já traz bons resultados podendo utilizar 10mg por volta de 1h antes dos treinos.
     
     
    Drogas Injetáveis  
    As drogas injetáveis são uma outra via de administração que acaba fugindo da realidade de algumas pessoas, nem todos estão dispostos a ficar se furando e pensando em mulheres normalmente as aplicações serão feitas na faixa de 3x na semana,  já que não é muito prudente utilizar fármacos de meia vida longa em mulheres.
     
    Um outro agravante nas drogas injetáveis são a procedência das mesmas, muitas vezes devido a falsificação ou má fé, algumas mulheres acabam sendo enganadas ao comprar um fármaco e receber testosterona no lugar e isso infelizmente pode causar bastante dor de cabeça, já que a concentração de mg por ml da testosterona normalmente é bem maior e a virilização da mesma é altíssima. Enquanto 1ml de masteron tem 100mg, normalmente 1 ml de enantato de testosterona tem 250mg e isso em uma mulher é uma bela pancada.
    Sempre que forem adquirir esteroides e isso vale também para os orais, procurem fontes confiáveis e que estejam dentro do preço de mercado, você não vai encontrar primobolan de verdade por menos de 750-800 reais por vial de 10ml, se comprar mais barato e der muita sorte, vai receber masteron, mas se der azar de vir testosterona ou decanoato de nandrolona o problema é certo, então muito cuidado com a fonte de onde vai comprar, cuidado com marcas desconhecidas, opte sempre por marcas já estabelecidas e que possuem feedback positivos, indicação de quem já comprou.
     
    Quando o assunto são os injetáveis para mulheres os mais utilizados são Primobolan, Masteron, Boldenona, Trembolona e Nandrolona.

    A seguir vou falar um pouco sobre cada uma delas
     
    Primobolan  
    Esse é sem dúvidas o supra sumo dos hormônios, uma droga relativamente segura em colaterais, trás excelentes resultados estéticos e conseguimos manter o uso por mais tempo. 
    O maior problema da metenolona é que devido ao custo elevado da matéria prima, o risco de se comprar um produto falsificado é altíssimo, então atente-se que o custo de 10ml de primobolan vai custar na faixa de R$ 750 a R$ 900 reais, se não estiver disposta a investir todo esse capital, o ideal é partir pra parente mais próxima dela, o Masteron. 
    A metenolona é um esteróide derivado da dihidroboldenona (DHB), é um fármaco pouco androgênico e bastante anabólico, os ganhos normalmente são de excelente qualidade trazendo pouquíssima retenção, obviamente com uma dieta ajustada para tal.
    A dose utilizada em mulheres varia de 50 a 100 mg por semana, podendo ser utilizada em uma única aplicação semanal devido a estar anexa ao éster enantato. 
    Já a versão oral possui uma biodisponibilidade baixa o que faz com que seja necessário doses de 20 a 30mg por dia e ainda assim não possui a mesma eficácia da injetável. 
     
    A metenolona não sofre ação da 5a-redutase, por isso não se converte em DHT mas obviamente assim como todos os outros esteróides pode causar acne, queda de cabelo e virilização. 
     
    E assim como todo esteróide pode reduzir HDL e aumentar LDL
     
    Masteron  
    O Masteron é um parente próximo da Metenolona, uma droga também bastante segura, eficiente e com maior disponibilidade no mercado, e isso faz com que seja uma das opções mais utilizadas por mulheres.
    Caso tenha interesse em aprofundar-se mais sobre o fármaco, tenho um tópico exclusivamente sobre ele no link abaixo:
     
    /topic/265254-um-pequeno-resumo-sobre-o-masteron-drostanolona/?do=embed"">
    Diferente da Primobolan que é derivada do DHB, a Drostanolona é um esteróide derivado do DHT, normalmente o Masteron é anexado ao éster propionato que faz com que tenha o inconveniente de se fazer maiores  aplicações semanais, e isso acaba gerando um certo desconforto em algumas meninas.
    Hoje no mercado já se encontra enantato de masteron, porém ainda possui pouca disponibilidade e maior chance de falsificação.
    Diferente do que nos homens, a Drostanolona se mostra bastante anabólica em mulheres sendo uma droga ""coringa"" que funciona bem tanto em cutting quanto em bulking.
    As doses usuais em mulheres variam de 50 a 100mg por semana.
     
    Lembrando sempre de iniciar com doses baixas e ter bastante atenção antes de subir a dose, principalmente se optar pelo éster enantato pois se apresentar colaterais irá demorar mais tempo para a droga sair do corpo.
    Em relação ao fracionamento das aplicações, devido às dosagens mais baixas utilizadas em mulheres, o propionato de masteron pode ser fracionado em  2 aplicações por semana  e o enantato apenas 1x na semana.
     
    Trembolona  
    A fama da trembolona quando se fala em efeitos estéticos não é apenas uma lenda, o fármaco realmente possui uma aplicabilidade bastante versátil sendo muito eficiente em cutting e/ou bulking e diferente do que muitos imaginam a trembolona possui baixa atividade androgênica em mulheres o que torna uma droga bastante utilizada no meio, a atenção com a trembolona é sempre maior quando pensamos na saúde psicológica, se você é uma mulher que sofre de oscilação hormonal, stress, ansiedade, principalmente durante o período menstrual, esse fármaco pode não ser uma boa opção pra você.
     
    Caso tenha interesse em aprofundar-se mais sobre o fármaco, tenho um tópico exclusivamente sobre ele no link abaixo:
     
    /topic/257792-um-pequeno-resumo-sobre-o-trembolona-parabolan/?do=embed"">
    Conhecida também como Parabolan, a trembolona possui uma atividade bastante anabólica e possui bastante eficiência mesmo em doses baixas, hoje no mercado temos ela anexada a três ésteres diferentes sendo: acetato, enantato e hexahidrobenzilcarbonato. Falando no público femínino eu indico exclusivamente o éster acetato devido a meia vida mais curta e maior facilidade de remoção do fármaco caso aconteça algum tipo de colateral.
     
    A trembolona é uma droga bastante potente e uma das mais utilizadas por fisiculturistas, causa um excelente aumento de força e um ganho de massa muscular com pouquíssima retenção de água, trazendo ganhos bastatante estéticos. 
     
    Embora ela não seja uma droga com grande potencial virilizante e não seja hepatotóxica, ela causa bastante dano ao perfíl lipídico e ao sistema cardíaco e por isso não é uma droga por abusar por longos períodos, é sempre inteligente usar por um período de 6 a 8 semanas com bastante atenção sobre os colaterais psicológicos, virilizantes, colesterol e hematócrito.    
    Pensando em doses, 25 mg de trembolona já faz um efeito excelente em mulheres e assim como o masteron, deve ser fracionado em 2 aplicações semanais, não recomendo ultrapassar 50 mg por semana, a probabilidade de ter mais colaterais do que resultados é grande.
     
    Nandrolona  
    A Nandrolona, popularmente conhecida como deca durabolin, é uma droga de excelente qualidade para ganhos, relativamente segura à saúde e que usando com sabedoria possui poucas chances de virilização.
     
    A nandrolona é comercializada anexada a dois ésteres sendo o decanoato (meia vida longa) e o fenilpropionato que é conhecido popularmente como NPP e que é o mais indicado para mulheres devido a meia vida mais curta.
    É uma droga com um excelente potencial anabólico sendo bastante eficiente para ganho de massa muscular e também em cuttings mais agressivos, sendo muito eficiente contra o catabolismo.
     
    Não é uma droga hepatotóxica e nem causa danos relevantes ao perfil lipídico, os maiores riscos são justamente de virilização, tratando-se de uma droga bastante potente 25 mg por semana já costuma ser bastante eficiente para a maioria das mulheres.
     
    As doses de nandrolona variam de 25 a 50 mg por semana e sendo utilizada com o éster fenilpropionato podendo ser fracionada em duas aplicações semanais. Caso já seja experiente e já tenha feito uso de nandrolona ou trembolona sem colaterais relevantes e vá se arriscar utilizando o decanoato, nesse caso a aplicação pode ser única de 7 a 10 dias.
     
     
    Boldenona  
    Por último, a Boldenona, um fármaco popularmente utilizado em equinos e que possui uma meia vida ainda mais longa que a nandrolona, é bastante comum seu uso no público feminino por não ser uma droga que normalmente trás virilização, porém é extremamente comum trazer colaterais psicológicos depressivos fazendo que alguns atletas interrompam preparação devido a esse fator e por isso eu não recomendo esse fármaco para iniciantes.

    Menos anabólica do que a nandrolona porém pouquíssimo ""virilizante"" a boldenona é uma droga bastante segura para mulheres que se preocupam mais com queda de cabelo, acne, espessamento de cordas vocais e hipertrofia clitoríana, assim como todos os esteróides isso pode ocorrer mas ela demonstra ser mais segura nesse sentido. 
    A dose utilizada de boldenona varia de 50 a 150mg por semana, é uma droga que possui bastante fama no aumento de apetite e por isso eu não costumo indicar para mulheres que procuram perder peso, e nesse caso pode ser um fármaco bastante auxiliar em garotas que possuem dificuldade para bater os macros.
    Devido a ser um fármaco com meia vida mais longa as aplicações podem ser feitas entre 7 e 14 dias.
     
    Existem mulheres que adoram e possuem excelentes resultados com boldenona, mas é importante que tenham bastante atenção na questão psicológica ao utilizar esse fármaco.
     
     
    Colaterais  
    Pensando em colaterais, assim como no público masculino a primeira coisa a ser analisada é a dose utilizada, na maioria dos casos em que as pessoas sofrem com colaterais eles são pelo simples fato de aumentarem a dose sem necessidade, sempre que enfrentarem um platô seja no ganho de músculo ou na perda de gordura, analisem primeiramente dieta e treino, lembre-se sempre que  esses dois são os principais fatores para os seus resultados, os fármacos são um meio de POTENCIALIZAR uma dieta e treino bem feito, eles não vão suprir uma dieta, sono e treino inadequado, você vai apenas gastar saúde e se expor ao risco desnecessariamente, então se você não segue uma dieta de segunda a segunda e uma rotina de treino adequada, esqueça o uso de hormônios. 
     
    Pensando em estética, drogas como testosterona, dianabol e halotestin não vejo razão prática alguma para o uso pois são compostos que mesmo em doses baixas podem trazer colaterais e nesse caso pouco resultado relevante. 
    Testosterona em gel por exemplo é bastante utilizada em mulheres para auxílio de líbido e em alguns raros casos qualidade de vida, mas não possuem capacidade anabólica que faça valer o uso para este fim.
     
    Utilizando as drogas com cautela e cuidado dificilmente terá colaterais relevantes, vou abordar abaixo alguns dos mais comuns e as maneiras mais simples de resolvê-los, lembrando que por sermos INDIVIDUAIS, nem tudo que serve pra um irá servir para o outro e em alguns casos é de extrema importância alguém com maior conhecimento e prática para um auxílio mais preciso. Algumas alterações de virilização podem ser revertidas se tratadas no início, com o tempo vai ficando cada vez mais difícil e em alguns casos nem mesmo é possível reverter. 

    Todo esteróide é androgênico, portanto é importante que entenda sobre o fármaco a ser utilizado e entender até que dose você vai colher resultados e à partir de qual dose os colaterais vão ser superiores aos resultados, afinal se resultado fosse dose-dependente, era só usar todos os hormônios e construíriamos um físico de uma Olympia.
    Quem busca estética deve sempre se lembrar que shape se constrói tijolinho por tijolinho, quem tem resultados expressivos de forma rápido e com poucos colaterais é que são exceção e acredite, é raro alguém com esse tipo de genética, tenha paciência, mesmo usando droga um shape harmônico leva bastante tempo para se construir.
    Todos os esteróides vão auxiliar no anabolismo, e é mais importante que você utilize um no qual seu organismo se dá bem e tenha poucos colaterais do que se arrisque buscando alternativas mais anabólicas mas que infelizmente não caem bem em você, algumas mulheres se dão muito bem com oximetolona, outras se arrebentam em colaterais com doses baixíssimas.
     
    A melhor opção ao notar algum tipo de virilização seria descontinuar o uso do fármaco a fim de reverter os colaterais, mas como a maioria das pessoas procuram alternativas para não suspender o uso, ao menos reduza a quantidade de androgênicos e à depender do quanto está ocorrendo virilização fármacos auxiliares podem ser necessários.
    Quando falamos em fármacos com potencial anti-androgênico, temos sempre que entender qual a causa e para qual finalidade vamos usar essa droga. 
     
    A maioria dos anti-androgênicos possuem três mecanismos:
     
    Impedir que o esteróide se ligue no receptor androgênico, terá uma perda de efeito e capacidade de anabolismo, porém irá reduzir também os colaterais. Aumentar o SHBG, nesse caso reduzindo a quantidade de andrógenos circulantes Diminuir a síntese de andrógenos e a síntese de testosterona elevando SHBG e reduzindo a testosterona livre.  
    Não vou especificar doses e fármacos aqui pois além de ser um assunto mais complexo se errar no manejo destes pode ocorrer situações ainda piores, então sempre que houver algum tipo de início de colateral, descontinue o uso da droga ou pelo menos diminua a dose.
     
    Pensando apenas em um fármaco simples e eficaz para auxiliar, temos o aldactone, uma droga anti androgênica bastante utilizada em protocolos femininos.
    A espironolactona vai diminuir a androgenicidade do esteróide amenizando os colaterais como queda de cabelo, espessamento de voz, acne e hipertrofia clitoriana e as doses para esta finalidade variam de 12.5 a 25 mg por dia.
     

    Espero que esse post seja de auxílio para as garotas que querem adentrar ao mundo dos esteróides, tentei simplificar ao máximo as informações, porém quando falamos de uso de hormônios esteróides em mulheres o assunto fica bastante complexo e amplo e tentei resumir ao máximo para ficar mais prático. 

     
     
     
  11. Gostei
    tmz recebeu reputação de kipoi em Dura e deca (de novo) ou dura e uma outra substancia   
    Se ta mantendo a testo acima de 1000 está SUPRAFISIOLOGICO, isso é uso de esteroides pra fins estéticos, não é reposição, alias, exceto se você tem diagnóstico de hipogonadismo, não tem lógica alguma fazer reposição, ta usando pra fins estéticos, espero que ao menos tenta estudado o básico sobre os danos à saúde que terá com essa "dose", vocês ficam assistindo podcast e estão iludidos achando que testosterona é suplemento, na hora que começar a aparecer os problemas de saúde não adianta fingir que não sabia.


  12. Sério mesmo?
    tmz deu reputação a FTx3g em Avaliação do meu ciclo (Testo Enantato + Primobolan + Proviron) – sugestões?   
    Fala galera, beleza?
    Estou montando meu primeiro ciclo estruturado e queria a opinião de vocês que já têm mais experiência.

    Protocolo planejado:
    Enantato de Testosterona 250mg/ml: base do ciclo, para aumento de força, massa muscular e manutenção da testosterona em níveis adequados.
    Primobolan 100mg/ml: escolhido para ajudar na qualidade muscular e ganho mais seco, já que o objetivo principal é cutting.
    Proviron 25mg - 50und: para potencializar a testosterona livre, melhorar a dureza muscular e reduzir possíveis efeitos colaterais como baixa libido.
    Anastrozol 0,5mg - 50und: como IA durante o ciclo, para controle do estrogênio e prevenção de ginecomastia/retensão tomando um dia sim e um dia não.
    Tamoxifeno 10mg - 100und: para caso o Anastrozol não for o suficiente e começar a dar ginecomastia, será usado de forma situacional e não constante.

    Ciclo:
    Enantato de Testosterona - 0,8ml
    Primobolan - 0,8ml
    Proviron - 1/dia
    Anastrozol - Dia sim e dia não

    Objetivo principal do ciclo: cutting, buscando perda de gordura (principalmente visceral) e ganhos de massa magra de qualidade, sem muita retenção.

    Queria saber a opinião de vocês:
    A combinação dessas drogas faz sentido para meu objetivo?
    Vocês ajustariam algo nas doses ou composição?
    Acham que o Primobolan realmente vale a pena, considerando o custo, ou tem alguma alternativa viável?

    Informações adicionais:
    Peso atual - 81.8 kg
    Altura - 1.70m
    Percentual de Gordura - 24.5 %
    Percentual de Massa muscular - 37.5 %
    Massa de gordura - 20 kg
    Massa Muscular - 30.7 kg
    Gordura Visceral - 11

    Valeu demais a todos que puderem opinar!
  13. kkkkkkk
    tmz recebeu reputação de Genshi em Tomei a primeira dose de Hemogenin   
    Ou tem cocaína no meio desse comprimido ou tu tem um psicológico fraco o suficiente pra te deixar assim.

  14. Gostei
    tmz recebeu reputação de Genshi em Trocando Oxandrolona por Hemogenin   
    Quem trás "efeito" é a dieta e o treino, a droga auxilia se a dieta e o treino estiverem alinhados.
    A oxandrolona te entregou o proposto, o aumento de força, o resultado que você não viu foi por erro seu com dieta e treino, ou de quem te auxilia por não ter estruturado como deveria.


    A mesma da oxandrolona, é um fármaco que trás mais retenção de glicogênio e força, porém se mantiver a mesma estratégia vai ganhar mais peso devido a ter mais agua mesmo que intra-muscular e quando tirar a droga vai voltar pro mesmo estágio de antes do uso.

    Enquanto tu achar que a droga vai te dar resultado, vai continuar frustrado, gastando saúde e dinheiro atoa.

    O esteroide vai auxiliar na melhora da força, dai tu precisa de um treino estruturado em que você consiga progredir constantemente nele e ela vai te ajudar a recuperar melhor e mais rápido para estar pronto pra manter/elevar intensidade na próxima sessão de treino.

    Nenhum hormônio esteroide vai fazer isso por você, o que mais tem é gente saindo da academia destruído achando que ta treinando pesado e quando vai ver não passa de um treino fofo e extenso.

    O treino precisa "desgastar" o suficiente pra gerar estimulo pra hipertrofia, dai a dieta e o hormônio vao auxiliar nesse cenário.

  15. Obrigado
    tmz deu reputação a MikeBaguncinha em Dieta para chegar aos 18% de BF   
    com 20% só aparece o One Pack, parceiro.


  16. Gostei
    tmz deu reputação a MikeBaguncinha em Exame genético - Dificuldade em ganhar peso e pouco apetite   
    relato comum em quem treina 12x por semana, faz 2hrs de cardio por dia e come pouco

    ninguém nunca em nenhum momento na história deixou de construir massa muscular com treino bem dimensionado, dieta de superávit calórico e bastante descanso.
  17. kkkkkkk
    tmz deu reputação a Ruy Barbosa em Dieta para chegar aos 18% de BF   
    Olha você tem 1,90 e 94kg com 24% de bf - visualmente parece mais.
    Eu tenho 1,78, recentemente baixei pra 91kg com 20% de bf - já aparece o meu six pack, embaixo de alguma gordura, veias aparentes ...
    O que eu questiono é a realidade desse 24% de bf. E se não seria mais interessante um déficit calórico mais conservador e malhar mais.


  18. Obrigado
    tmz deu reputação a projetohuck2 em Petição para retornar o layout antigo.   
    Boa tarde!, Moderadores do Hipertrofia! Tudo bem?
    Primeiramente, gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho incrível em manter a comunidade ativa e sempre atualizada. Sei que mudanças de layout fazem parte da evolução da plataforma, e entendo o esforço que isso demanda.
    No entanto, gostaria de deixar uma sugestão: seria possível disponibilizar a opção de usar o layout antigo do fórum? Muitos membros (inclusive eu) estavam bem acostumados com a versão anterior, e talvez seria interessante ter essa alternativa para quem se identifica mais com o formato antigo.
    De qualquer forma, agradeço o empenho de vocês e todo o cuidado com a comunidade. Independentemente da decisão, continuarei participando e apoiando o fórum.
    Um grande abraço e sucesso a todos!
  19. Gostei
    tmz deu reputação a andersonluisr em Tomei a primeira dose de Hemogenin   
    Mirou no hemogenin e tomou MDMA com anfetamina kkkkkkkkkkkkk

    O maximo que me ocorreu quando utilizei foi um aumento de força e acredito eu que tenha sido puramente psicologico porque eu treinava com medo de lesão e que nem um frango mesmo tendo 100kg
  20. kkkkkkk
    tmz recebeu reputação de andersonluisr em Tomei a primeira dose de Hemogenin   
    Ou tem cocaína no meio desse comprimido ou tu tem um psicológico fraco o suficiente pra te deixar assim.

  21. Gostei
    tmz recebeu reputação de Cardox em Um pouco sobre Líbido e Ereção   
    Complementando a série de tópicos que venho criando para auxiliar em situações corriqueiras aqui no fórum, hoje venho abordar um dos temas que mais vejo dúvidas. Líbido e ereção.
     
    Para iniciar precisamos entender que a testosterona tem uma importância relevante nesse quadro, mas não é o fator primordial como muitos imaginam, qualquer sinal de falta de líbido ou problema de ereção já associam a ela e acabam utilizando fármacos e muitas vezes o próprio hormônio exógeno piorando ainda mais o quadro.
     
    Hoje a maioria das pessoas possuem uma rotina extremamente exaustiva, conciliando treino, trabalho, problemas pessoais e isso trás muita ansiedade, esse é um dos pontos que devem ser analisados antes de pensar em intervenção farmacológica. 
     
    Se você tem uma rotina que não te permite ter no mínimo 6 a 8 horas de sono, não tem momentos de lazer, vive estressado, tratar esses é o primeiro passo. E nesse caso, pode sim ser necessário a utilização de alguns fármacos e/ou fitoterápicos para controle de estresse e ansiedade. (Um psicólogo ou psiquiatra pode ser de extrema valia para você)
     
    O sono tem um papel muito importante em todo nosso organismo, seja metabolicamente ou em questões sexuais, ter um sono de qualidade é imprescindível, pesquise sobre higiene do sono, será bem mais eficaz do que se entupir de manipulados para dormir. 
     
    Analisou a rotina, adequou sono, tentou se organizar para ter momentos de lazer, o próximo passo é um dos maiores vícios do homem moderno, a pornografia.

    Cada dia mais comum e de fácil acesso o conteúdo erótico disponível por todo lado nas redes causa um mal à sua líbido que muitas vezes você não se dá conta, a cada dia temos mais e mais pesquisas e estudos comprovando o quão prejudicial esse tipo de conteúdo é para a nossa saúde mental e ao meu ver, esse está dentre os maiores causadores de problemas em relação a líbido e disfunção erétil.
     
    Google e Youtube possuem muito material sobre e caso alguém tenha indicações, postem aqui no tópico para acrescentar ao conteúdo.
     
    Depois de analisar a saúde mental e a pornografia, vamos agora falar um pouco sobre a parte hormonal.
     
    Em 1996 e 2001, Bhasin conduziu dois estudos avaliando os efeitos do uso de testosterona (300 a 600mg de enantato por semana) no comportamento, humor e atividade sexual. Com esse estudo concluíram que essas doses não aumentaram a agressividade, humor e nem mesmo o desejo sexual, o que contradiz o que diversas pessoas imaginavam. 
     
    No caso acima os indivíduos obviamente eram saudáveis e não possuíam hipogonadismo, portanto o alerta aqui vai para o usuário que está com os níveis de testosterona dentro dos níveis fisiológicos (300 a 1000ng/dl), repor testosterona não vai resolver os seus problemas e muitas vezes pode até piorar seu quadro.
     
    É bastante comum ao iniciar a ""suplementação"" de testosterona que aconteça sim um aumento expressivo da líbido e ereção, porém quando houver a estabilização dos níveis hormonais os problemas tendem a retornar já que o problema não tem origem hormonal.
     
    E normalmente como o indivíduo que procura repor testosterona exclusivamente por problemas hormonais não segue uma dieta saudável e não tem receptores suficientes pra esse hormônio, é comum que surjam colaterais por aromatização como ginecomastia por exemplo e é aí que a coisa vai se complicando cada vez mais, estradiol sobe e por falta de experiência você suprime ele demais e quando vê seu eixo está uma bagunça e vai ficando ainda mais difícil resolver o seu problema.
     
    Se você é hipogonádico, e realmente precisa repor testosterona, pontuo algumas dicas que julgo bastante importantes para minimizar esses riscos.
     
    Manter o estradiol dentro da proporção 20:1 (fazer exames para analisar se é necessário o uso de anti aromatase). Ter bastante cuidado com inibidores de 5α redutase (como finasterida por exemplo). Manter um percentual de gordura aceitável para minimizar aromatização Ter uma rotina de alimentação e atividade física adequados.  
    E por último:
    Tenha paciência. Somos individuais, algumas pessoas não sentem nenhum tipo de sintoma com estradiol elevado ou suprimido, mas eles são a exceção, portanto se você está com sintomas, precisa tratar e infelizmente leva um tempo até conseguir regular esse relógio para ele funcionar adequadamente, então é de grande valia fazer exames de testosterona, estradiol, prolactina e acompanhar os valores antes de tomar qualquer atitude para evitar uma supressão excessiva do estradiol que vai piorar ainda mais o seu quadro sexual.
     
    Alguns fitoterápicos podem auxiliar até você encontrar o balanço adequado, cito alguns abaixo:
     
    Tribulus Terrestris – 4000 a 6000mg  Maca Peruana – 2000 a 3000mg Epimidium – 20000mg  Panax Giseng – 2000mg   
    A concentração indicada é a dose total diária e deve ser fracionada em 3 tomadas. (manhã, tarde e noite).
     
    Tadalafil também pode ser um grande auxiliar para ereção, este pode ser utilizado em 5mg/dia ou 20mg antes da relação sexual.
     
    Espero que este conteúdo te ajude de alguma forma, um forte abraço!
     
  22. Gostei
    tmz recebeu reputação de andersonluisr em Dose Roacutan   
    Conheço pessoas que ficaram mais de 6 meses usando genérico e não tinha resultado satisfatório, quando muda pro original fica bem perceptível a diferença.

    Agora, pra uso profilático igual alguns usam em conjunto com hormônios, uso de controle, dai o genérico resolve.

  23. Gostei
    tmz recebeu reputação de Polaco88 em Dose Roacutan   
    Conheço pessoas que ficaram mais de 6 meses usando genérico e não tinha resultado satisfatório, quando muda pro original fica bem perceptível a diferença.

    Agora, pra uso profilático igual alguns usam em conjunto com hormônios, uso de controle, dai o genérico resolve.

  24. Gostei
    tmz deu reputação a andersonluisr em Dose Roacutan   
    Sim eu fui testar logo apos abrir aquele um topico que perguntei sobre a diferença dos genericos vs original e percebi que a diferença é gritante. Colaterais mais tranquilos e medicamento parece mais eficaz no que ele é proposto

    Quando questionei minha dermato ela falou "é melhor mas o Amalfi é muito parecido e funciona igual" então acabei perdendo meu tempo pulando de generico para generico sendo que podia diretamente ter ido para o original e ter evitado talvez alguns colaterais e gasto de dinheiro com generico que não surtiu efeito
  25. Obrigado
    tmz recebeu reputação de T. Wall em TRT - 1270 testo - Enantato + letro   
    Only é APENAS, ou seja, Deca Only não tem testosterona junto, como isso é TRT se TRT é Terapia de reposição de testosterona?

    De onde você tira essas idiotices? Deca Online é comum em TRT nos Estados Unidos? Meu Deus do céu!
    Para de falar besteira brother, eu sinceramente não sei se você fica postando essas coisas idiotas e dando risada na frente do computador por não ter mais nada pra fazer, ou se de alguma forma maluca você realmente acha que essas coisas que você digita faz sentido.

    Cuidado com essas brincadeiras, você expõe pessoas ao risco com esse tipo de palhaçada.


Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.