Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jr Trevis

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jr Trevis

  1. Eu manteria a proteina como esta iria diminuindo as calorias pelo carbo, tenho praticamente suas medidas e to comendo 1900 calorias a um tempo com resultado constantes, nem me imagino comendo 3100 calorias e mais de 400g de carbo pra emagrecimento.
  2. Tem que ter paciência, se teu treino ta bom, progredindo carga e ta comendo certo vai vir, e no espelho, ta vendo mudanças? sei como e, mas esquece a balança, segue o treino e a dieta que a mudança vem, sempre fiz dietas muito restritas com baixíssima calorias, mas logo mais voltava todo meu peso ou ate mais. Vai por mim, esquece a balança e segue o espelho, balança mexe muito com a ansiedade e motivação do cara.
  3. se vc for de menor ainda,só com Tamoxifeno ela regride segundo minha endocrinologista.
  4. eh eu que to vendo errado ou nas foto dele a primera o dragao (tatoo) ta no ombro esqerdo e na ultima no direito....
  5. Eai Cara sera q tem como me dizer qual treino vc fazia para a perda de peso tipo quntas repitoçes e tals

    Abraço!

  6. Eae Gente Queria Uma Opinião De Vocês! O Instrutor Da Academia Passou o Seguinte Treino Pra Perda De Peso Pra Mim Eh Baseada Num Circuito. Começando: 25 Minutos de esteira logo depois vem 1 sessão de 20 Repetiçoes em kada exercicios sem descanso sendo 2 pra cada grupo muscular No Treino A São Peito,triceps e perna ai votla pra esteria fas mais 5 minutos e mais 1 sesão de 20 repitiçoes ai No final mais 25 de esteira. No Treino B eh mesma coisa so que para biceps,ombro e costas No Treino C ja eh 1 hora de esteira alternando corrida e caminha e soh Meu Objetivo Eh Emagrecer mesmo estou com 110kg tendo 1,80 de altura ea pergunta é ese treino eh bom ou melhor eu fazer uma de hipertrofia e combinar com aerobico no final nao entendo muito bem então vim pedir uma opinião de vcs pra ver oq vcs axam Agradeço des de ja!
×
×
  • Criar Novo...