Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Green Bay BG

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. kkkkkkk
    Green Bay BG recebeu reputação de Tey7 em Objetivo realista: De obesa para sobrepeso   
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. kkkkkkk
    Green Bay BG recebeu reputação de Anna Paulaa em Objetivo realista: De obesa para sobrepeso   
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de cotozin em cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba   
    posta uma foto aí pra gnt ver como tá o shape, mulekinho...bons ganhos, mano. TMJ!
  4. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a cotozin em cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba   
    sábado fui numa festa, fiquei nela das 00:00 até 12:00 do domingo. Domingo só comi uns pedaços de pizza e um açaí.
     
    em resumo:
    to retido e murcho.
     
    essa semana é correr atrás do preju.
  5. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a icaro.santosMP em Diário icaro.santosMP - Atleta Men's Physique - OFF Season   
    Bom dia geral, como é bom liberar endorfina logo cedo!!!
     
    Passei uma situação complicada na madrugada, mas consegui fazer AEJ!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    Minha avó teve um, ao que tudo indica, AVC durante a madrugada e eu tive que socorrer ela junto com minha mãe, passei umas 02 horas acordado na madrugada. Minha avó ta melhor, está no hospital aguardando o resultado dos exames.
     
    Eu acabei acordando umas 05:40 com o despertador tocando e olhar pela janela e ver o sol me deu uma forcinha que faltava pra levantar. Levantei, troquei de roupa e fui fazer o AEJ. Fiz uma caminhada bem de boa, por uns 40 minutos e puta merda, como é bom fazer AEJ e ter essa injeção de endorfina pra te deixar disposto no resto do dia. Sei que vou ficar a base do café mais tarde porque vou tá com muito sono pela noite mal dormida e por acordar cedo. Mas foda-se.
     
    Sobre o treino de legs de ontem, até deu pra render mais do que o normal. Tentei usar uma estratégia diferente por causa da dor na coluna que já citei no último comentário sobre o treino de pernas. Não fiz Stiff dessa vez, optei por fazer o Terra antes do agacho. Fiz 4x6 de terra crescente. Ainda não sai muito peso, terminei com 80kg e a coluna já incomodando. Fiz o agacho depois mas não dava pra tentar o stiff não, sabia que se tentasse ia ficar fodido. 
     
    O resto do treino foi bem de boa, o interessante é que nesse off eu to aumentando peso em tudo, mesmo estando só em cruise e com "pouco" carbo. Ansioso pra quando começar o novo blast de ganho de peso. 
     
    Ontem ainda fiz cardio, caminhei 40 minutos depois do treino de pernas numa velocidade bem lenta (4km/h) porque tinha que esperar dar a hora de ir buscar minha namorada na faculdade. Foi uma caminhada lenta porém praticamente me arrastando, as pernas não iam direito, mas rolou, ao menos não fechei o dia sem cardio.
     
    Hoje é dia de treino de ombros, o amor da minha vida. Mais tarde, comento sobre!
     
  6. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de icaro.santosMP em Diário icaro.santosMP - Atleta Men's Physique - OFF Season   
    acompanhando, man. Shape excelente! segue firme!
  7. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a master-chief em Tadalafellas Humilhado   
    Até agora não sei direito qual é a do Tadalafellas, mas acho que a galera o subestima e inferioriza. Ele só tem valor porque é engraçado e rico. Toguro tá sabendo aproveitar bem.
     
    Tenho minhas dúvidas se há autenticidade no conteúdo produzido pelo canal dele ou se tudo não passa de pão e circo pra ganhar views e consequentemente dinheiro em cima da trama.
     
    Toguro e ABETV são dois canais que assisto quando não tenho nada pra fazer. Não agrega nenhum conhecimento. É apenas entretenimento.
  8. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de kreator_br em Tadalafellas Humilhado   
    esse cara é mt engraçado as vezes(fala as paradas td embolado e n dá pra entender, e eu acho essa porra mt engraçado), fala umas merdas q eu dou risada pelo efeito contrário à graça. Tipo aquelas piadinhas q ninguém acha graça, geral olha um pra cara do outro e do nada começam a rir TODOS? é assim q eu acho graça do Tadalafellas. Deixem os caras fazerem os vídeos deles po...isso é um "jogo", dá dinheiro p eles, ajuda alguns, irrita a outros(só vêm o video pq querem, ninguém é obrigado) e eu fico rindo p crl de ALGUMAS paradas...oq ta chato eu passo e se n curtir a pessoa/personagem eu nem abro o video ou viro inscrito.rs
  9. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de 13.pacheco em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    ainda mais no mundo maromba, mano. q a TV NAO TEM APELO ALGUM e um público em fraco crescimento. digo até q um crescimento GIGANTE por dia.
  10. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a 13.pacheco em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    Exatamente, a internet tomou tantas proporções dantescas que, hoje, a TV nem graça tem mais...
  11. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de 13.pacheco em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    Rapaziada, vms concordar obviamente que TUDO isso gera dinheiro pra uns, outros benefícios pra outros e blablabla. YOUTUBE é uma espécie de "TV ABERTA", pq digo isso...Vc ter um canal na TV é ABSURDAMENTE CARO, e é notório q o YOUTUBE ja é uma plataforma tao assistida quanto a TV. Somos 200 milhoes de brasileiros, têm canais com 15-20 milhoes de inscritos, rapaziada...mais gnt do q muito mt canal da TV fechada consegue atingir, ou seja, VIRA UM PROGRAMA DE TV, sendo q no YOUTUBE, onde vao acontecer verdades e mentiras, mas nao dá pra saber REALMENTE oq é vdd ou nao. Cabe cada um escolher assistir ou nao tb oq esses canais pregam e etc.
    Falei TV ABERTA pela facilidade que hj todos temos de conseguir usar a INTERNET e TVs aí Smart q tem até o youtube nela própria.
  12. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de Jaimex em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    Rapaziada, vms concordar obviamente que TUDO isso gera dinheiro pra uns, outros benefícios pra outros e blablabla. YOUTUBE é uma espécie de "TV ABERTA", pq digo isso...Vc ter um canal na TV é ABSURDAMENTE CARO, e é notório q o YOUTUBE ja é uma plataforma tao assistida quanto a TV. Somos 200 milhoes de brasileiros, têm canais com 15-20 milhoes de inscritos, rapaziada...mais gnt do q muito mt canal da TV fechada consegue atingir, ou seja, VIRA UM PROGRAMA DE TV, sendo q no YOUTUBE, onde vao acontecer verdades e mentiras, mas nao dá pra saber REALMENTE oq é vdd ou nao. Cabe cada um escolher assistir ou nao tb oq esses canais pregam e etc.
    Falei TV ABERTA pela facilidade que hj todos temos de conseguir usar a INTERNET e TVs aí Smart q tem até o youtube nela própria.
  13. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a Jaimex em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    O Renato ta querendo ajudar, e dai que uma grande parte disso seja marketing? Tá na cara que a situação do Celli não é das melhores. Como falaram antes, ninguém normalmente não faz nada de graça , salvo a mãe. Por mim o Renato pode ganhar "milhões" com isso, mas, no fim, ajudando o Celli ta valendo.
     
    Quanto ao áudio , na minha opinião , ele só falou verdades e foi em uma conversa "informal", se fosse pra fazer confusão ele chegava e falava em um vídeo só sobre isso...
     
    O problema é que todos "polemizam" tudo. Tudo é motivo de confusão, intriga, colocar o outro para baixo, fazer uma "saia justa", mostrar que o outro ta errado e assim vai...
    Igual aqui no fórum , quando se pega um tópico um pouco mais "polemico",  metade das postagens são de "uns atacando a opinião do outro e vise versa" , cada um querendo está mais certo que o outro e muitas vezes esquecendo o assunto do tópico. Quer um exemplo , só colocar uma discussão entre "Ganhos hormonizados e naturais" que o pau come... Como em tantos outros posts...
     
    Sobre a foto do Whatsapp, na minha humilde opinião, o Renato deve ter pedido um áudio da situação ( com apelação ao emocional) , descrevendo o que está acontecendo com o Celli, para fazer aquele "show" na hora do vídeo. Ele ta errado? Na minha humilde opinião, Não. Ele precisa ganhar dinheiro também, será que médico, nutricionista, psicologo, todos trabalham de graça? Quanto mais apelação e retorno financeiro o vídeo tiver, melhor! , Só não esqueçam que o objetivo final, é tirar o Celli de um vicio que já já vai acabar matando ele. Ganhando ou não "rios" de dinheiro, se o objetivo for cumprido tudo bem.
  14. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a Cleber Souza em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    esse episodio nao vi ainda, so sei que o Renato ta ganhando uma fama do caralho depois que sheypou o toguro, o cara é realmente desenrolado.
  15. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a leo42k em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    O cara não responde, é isso. Até agora aguardo um comentário dele sobre a historia da baixa adesão e do fato do estudo que ele diz que corrobora a tese de ser "melhor" diz apenas que "pode ser uma bola alternativa". É inútil. É como falar como uma parede. Com um objeto inanimado, uma cadeira vazia, uma meia velha, um saco de esterco. Sei lá. 
  16. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a pedrinho91 em Dieta Flexivel oq acham?   
    Cara qqr pessoa faz isso. Se vc tem que comer 200g de proteina e comer frango OU carne de boi, isso é flexível, não? Se é pra comer banha de porco ou oleo de coco, isso é flexível TANTO FAZ.
     
    O maior problema é quem não entende e TODA A FONTE DE CARBO vem de lixo. Daí é foda. Agora, tem que comer 200g de carbo, 100g deles vc comeu muitos vegetais, muita verdura, muito legume, aipim, batata. Nada te impede de comer os outros 100g de pão. Entendeu?
     
    Comeu fontes boas de micronutrientes, fibras, comeu uma fonte boa de carbo, de gordura... o saldinho que fica vc pode comer uma besteira. O erro é SÓ comer besteira.
     
    Vc trocar arroz branco por batata inglesa, é ser flexível. Entende?
  17. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de Henrique Cwb em Diário - Cutting/Queimando as hellmann's - fotos   
    Mano...n diminua os carbos tao rapido...tu mal começou o cutting...rlx, cara, n se cobre tanto e n espere resultados do teu corpo q n será capaz de alcançar tao rapido...deixa td o mais básico possível. Abc 2x, 2g/kg prot/ 0,8-1g/kg gord e o resto de carbo...foco no basico e sem esperar perder 10kg no mes de pura gordura. Tmj
  18. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de RafaelCorrea em Diário - Cutting/Queimando as hellmann's - fotos   
    muito boa a sua preocupação com o amigo acima... dando ajuda sem passar a mão na cabeça, falando curto e grosso. Espero q ele tenha entendido e concordo com td q vc disse.
  19. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a Henrique Cwb em Diário - Cutting/Queimando as hellmann's - fotos   
    Bom hj não foi muito produtivo, eu praticamente só tinha almoçado quando fui pra academia, isso umas 7 da noite. Dia foi correria. Me senti um lixo, não consegui fazer as coisas na mesma intensidade. Mudei o treino pra ABC (20/02). Vou editar lá em cima pra ficar certinho. Esse fds enchi a cara sábado.. hahaha vou considerar como sendo o dia do lixo pq de alimento eu mantive mais ou menos o padrão, só a cachaça mesmo.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
     
    Vlw mano, pode crer! Tmj irmão
  20. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de cotozin em cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba   
    tb...mulek ta trincado comendo doces e etc...cara és um mito kkkkkkkkkk
  21. Gostei
    Green Bay BG deu reputação a Fefe em cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba   
    Inveja só do ab dele.
  22. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de Fefe em cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba   
    tb...mulek ta trincado comendo doces e etc...cara és um mito kkkkkkkkkk
  23. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de cotozin em cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba   
    acompanhando full...muito bom o diário.
  24. Gostei
    Green Bay BG recebeu reputação de Henrique Cwb em Diário - Cutting/Queimando as hellmann's - fotos   
    muito boa a sua preocupação com o amigo acima... dando ajuda sem passar a mão na cabeça, falando curto e grosso. Espero q ele tenha entendido e concordo com td q vc disse.
×
×
  • Criar Novo...