Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo realista: De obesa para sobrepeso


Anna Paulaa

Posts Recomendados

 

Boa tarde,

 

Sempre navego pelo fórum em busca de conteúdo para inserir na minha vida. Eu tenho obesidade e o anonimato da internet parece ser um único lugar em que alguém como eu pode ter voz sem sofrer a censura de olhares. Enfrento diariamente, seja no trajeto do trabalho, no próprio trabalho, em casa, na academia - tenho tentado começar de algum lugar - pessoas me julgando pelo o que muitas vezes eu não posso controlar. Às vezes penso em desistir. Atualmente tenho 163 e peso 135kg. É muito pra carregar, e quero começar a descarregar aos poquinhos.

Espero compartilhar minha luta com vocês e dividir as angústias e as conquistas aqui.

Sejam bem-vindos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos, às vezes, pensamos em desistir.. porém, saiba que seu irracional quer continuar do jeito que está, seu corpo e mente não querem mudança. Cabe a você entender e ir contra isso a todo momento, um dia após o outro. Boa sorte!

Editado por I'llFail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, também já fui obeso e sofri bastante com isso. Seja por qualidade de vida ou por causa das "brincadeiras". O importante é você traçar seu objetivo e segui-lo independente de qualquer coisa. Virão dias que a vontade de parar será grande, mas lembre da sua meta e nos ganhos que isso trará a sua vida. Nunca desista dos seus objetivos, a menos que eles façam mal a alguém. 

Boa sorte e siga em frente. 

A propósito, para adicionar imagens é só ir em anexar arquivos, o ícone do clips. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, MatheusSVieira said:

Olá, também já fui obeso e sofri bastante com isso. Seja por qualidade de vida ou por causa das "brincadeiras". O importante é você traçar seu objetivo e segui-lo independente de qualquer coisa. Virão dias que a vontade de parar será grande, mas lembre da sua meta e nos ganhos que isso trará a sua vida. Nunca desista dos seus objetivos, a menos que eles façam mal a alguém. 

Boa sorte e siga em frente. 

A propósito, para adicionar imagens é só ir em anexar arquivos, o ícone do clips. 

 

Obrigada pelo apoio, Matheus. Até o momento perdi 10kg em três meses. Eu sei que é pouco, mas é um grande avanço para mim. Eram quase 150kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda ao forum, parabéns pela determinaçao e pelo progresso, certamente o fórum irá te ajudar em muitas coisas. Posta sua rotina, dieta e seus dados pra gente ter uma noçao melhor.

Loe carb e jejum intermitente é uma opçao a considerar, mas bem planejado, não queira perder peso muito rápido, dieta mto restrita tende ao fracasso.

As fotos insira como mídia...logo abaixo tem o local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vinda, colega. Não irei eufemizar as coisas e dizer que é só ter foco porque já passei pelo que você está passando e sei como é foda isso. Optava por caminhar no quintal de casa por ter vergonha de sair na rua e ter que me deparar com um bando de cusões me encarando. Sei como é embaçado.

 

Convido-a para entrar no grupo Fat to Fit aqui do fórum. É um local isolado onde só os membros (a maioria gordos, como eu e você) do grupo podem visualizar as postagens. Nada irá ficar linkado na rede.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Zé Ninguém said:

Seja bem-vinda, colega. Não irei eufemizar as coisas e dizer que é só ter foco porque já passei pelo que você está passando e sei como é foda isso. Optava por caminhar no quintal de casa por ter vergonha de sair na rua e ter que me deparar com um bando de cusões me encarando. Sei como é embaçado.

 

Convido-a para entrar no grupo Fat to Fit aqui do fórum. É um local isolado onde só os membros (a maioria gordos, como eu e você) do grupo podem visualizar as postagens. Nada irá ficar linkado na rede.

 

 

Obrigada. Espero também contribuir com a comunidade. :). Você ainda está emagrecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anna!

Sou um ex-gordo , perdi em menos de 6 meses 20 kg (usei coisas que nem vale a pena mencionar) , uma coisa é certa lute pela luta de agora e pela luta do depois pois também será dura ! :) 

De qualquer maneira , faça-o natural !

Nada de T3 , t4 , clemb, EC ou ECA , Oxadrolona/Stano ou Primo ou pior ... DNP! Força nisso #GirlPower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anna Paulaa disse:

Obrigada. Espero também contribuir com a comunidade. :). Você ainda está emagrecendo?

 

Sim. Já perdi mais de 30 quilos. Estou pesando cerca de 80 quilos agora (faz tempo que não me peso). Estou semi-gordo. Já cheguei a bater 110 quilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...