Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peinloko

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Peinloko

  1. Tô com uma dor insistente nas costas, mais pra coluna torácica, provavelmente foi uma má execução no treino de peito no crossover, juntamente com má postura no computador, já faz uns 1 mês e uns 20 dias que começou, 1 semana depois de machucar já fui treinar, e acho q apenas piorou, fui em um ortopedista mostrei o raio x, ele falou q na parte óssea tava tranquilo, porém constava uma escoliose, perguntei quando poderia voltar a treinar e ele disse que já podia, porém com apoio para as costas, voltei a treinar apenas peito/braços/ombro/perna, só que no último treino de braços acho que forcei mais e senti as costas, tô sem treinar desde dia 15 acho. gostaria de saber se alguém já passou por isso e Oque fez para voltar aos treinos logos obs: pretendo fazer uma ressonância e ir em outro ortopedista, porém como é final de ano só depois do dia 03/01.
  2. Lesão: costas/coluna Como ocorreu: acho que foi em um treino de peitoral que estava realizando com um amigo, fomos fazer um crossover sentado na cadeira, e acho que em algum momento tirei as costas da cadeira, no momento e no restante do dia não senti nada, no outro dia estava com uma dorzinha fui treinar ombros/trapézio e foi aí que acho q piorou, na quarta feira foi feriado e fiquei o dia inteiro em casa, porém no computador com uma postura bem zoada devido à cadeira ser ruim, na quinta, sentia uma dor muito forte no meio das costas, creio que seja mais pra cervical. Tempo da lesão:do dia 13/11/2017 até agora. Tratamento: ibuprofeno, pomada fisiofort(queima demais) repouso Privação:sem treinar Comentários:1 semana depois de me machucar tentei treinar, porém só piorou, fui em ortopedista mostrei raio x, ele falou que na parte óssea tava tranquilo porém tenho uma escoliose, ele disse que se eu quisesse poderia treinar, porem teria que fazer tudo com apoio para costas, tudo encostado no banco, treinei assim 1 semana e alguns dias, até que dava pra treinar legal, mas no treino de bíceps acho que sai do banco e tô com dor no momento, agora tô procurando outro ortopedista, porém final de ano é complicado.
  3. Alguem poderia me responder quanto tempo o correio "guarda uma encomenda" a minha demorou quase 3 meses para chegar, ja tinha até desistido e tinha certeza que nao iria receber, mas hoje a noite dei uma olhada no rastreio DHL e fui olhando os numeros que apareceram e jogando no site do correios, apareceu q tinha chegado no dia 5 de janeiro na cidade , e houve 3 tentativas de entrega, porem ninguem escutou e não deixaram aquele papel avisando que tentaram efetuar a entrega, a ultima tentativa no dia 9 de janeiro, irei amanha cedo para la dia 17, sera que ta la ainda guardado?
  4. Bom, comecei na academia com 87, emagreci 15kg, to com 72(pesei depois do café e almoço) então acho que pode estar 71, não sei quanto ta meu BF, não sei se tenho bastante gordura no peito ou é ginecomastia, não sei abaixo o peso até uns 68 pra ver como fica, pois pra mim não ta bom ainda, gostaria de saber a opinião da galera, se devo continuar no cutting ou parto pra um bulking limpo, estou comendo por volta de 1200 a 1400 de calorias dias, comendo apenas 70g de carbo ou de vez em quando menos. http://imgur.com/a/S0mIF
  5. comprei um hydroxyelite na SM ou SDS? hoje ta fazendo 1 mes qe n chegou ainda, peguei o frete DHL sem rastreio, to com medo de ser taxado....
  6. Consigo a receita, estou pensando em pegar 60 caps de 250mg de cafeina e 30 caps de 10mg de efedrina as primeira semana irei usar apenas cafeina, a partir da segunda começarei a tomar as duas em conjunto. Aceito dicas e ajuda!
  7. bom estava pensando em comprar o termogênico Lipo 6 Black, mas depois de pesquisar bastante vi que basicamente é cafeina pura e não compensa pagar quase 200 reais. então depois li sobre o EC aqui no forum. então gostaria de saber se essa porção pra 1 capsula está boa. Cafeína 200mg Efedrina 10mg altura: 1,74 peso: 84 OBS: Lembrando que nunca tomei termogenico e nenhum outro suplemento Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...