Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leodesida1

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de leodesida1

  1. Alguém tem alguma informação sobre o HCG tradicional e o r-HCG? Um é extraído através da urina das mulheres grávidas, o outro através de recombinação do DNA. Pelo que li, não existe diferença significativa entre ambos, somente o preço (r-HCG muito mais caro). Gostaria de saber se alguém sabe se o r-hcg (comercialmente ovidrel) demora mais para ser absorvido pelo corpo do que o hcg tradicional, haja visto a dosagem única que foi recomendada de uso do r-hcg, ao qual penso em mudar para hcg, por isso a dúvida. Como é uma dose única, gostaria de saber se existe diferença no tempo de absorção das substancias no corpo (fazendo-se necessario aplicar mais vezes o tradicional do que o r-hcg, por exemplo).
  2. Vou fazer exame de sangue amanha e ver como estao as coisas pra poder decidir.. To com baixa libido, cansaço excessivo, visāo ligeiramente embaçada, sem ânimo. Foco pra baixa libido, que com estimulos fisicos fica ok.. Mas sem, osso.. provavelmente e2 alto
  3. Eu tenho probleminhas com E2, qual recomendação de dosagem? Tô pensando em pegar algum mais potente que o Anastrozol até... Sobre tempo TPC, utilizei padrões normais de 5 a 10 dias esteres de meia-vida curta Pq retirar o hcG do intra ciclo? Prefere somente para TPC?
  4. Irmão, existe sim de 10mg. Eu quis dizer que o produto é o mesmo e existem ambos nas duas concentrações (10 e 20). Sobre dosagem, vou fazendo teste.
  5. Acnova é isotretinoina, como o Roaucutan meu parceiro. Acnova = Roaucutan Sobre a estrutura do ciclo, ficou assim, o que acham @Stein, @MBD CICLO 1-12 Propionato 75mg DSDN 1-12 Trembolona 75mg DSDN 1-12 Masteron 75mg DSDN 1-12 Proviron 25mg TSD 3-12 hcG 250ui (DS3DN) 1-12 Anastrozol 0,5mg (TSD) TPC (1 Semana Após última aplicação) 1-4 Tamoxifeno 40mg TSD 5-6 Tamoxifeno 20mg TSD 1-6 Anastrozol 0,5mg TSD Ficou assim, o que acham?
  6. Aplica na barriga mesmo.. Usa uma mais grossa para tirar o produto, depois uma fina para aplicar. Distribui 100iu (1ml) em cada e faz duas aplicações em cada parte da barriga.. é suave. eu ainda iria de IM
  7. Na boa, nem sou muito zoeiro, até com quem posta umas asneiras eu relevo.. agora café da manhã maca e banana? KAKAKAKA Que dieta é essa? Se quiser secar tá pessima, se quiser crescer pior ainda.. que fita irmáo, acho que pode ser o filé do almoço
  8. Que coisa... vai num lab bão meu, 37 anos já tem plano legas..
  9. Se a King Pharma original tem qr code e ele só pode ser batido uma unica vez, como chegaram a conclusão do produto não ser bom?
  10. Digo longo assim.. mais de 4 meses, o que você acha com as dosagens que estão? Priorização crescimento MM sem %BF. Se conseguir diminuir depois %BF melhor ainda.. Aprova? Nois!
  11. Acha que 0,5mg tranquilo? Pretende fazer ciclo longo, nāo quero ter problema de libido. Do roaucutan, um parceiro medico me indicou 2x na semana quem já dava uma grande melhorada, resolvi perguntar. Acha que a estrutura low e as proteções tāo ok?
×
×
  • Criar Novo...