Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarneox

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

582 visualizações

Conquistas de Cesarneox

  1. Pra chegar no shape do seid é difícil Nunca vi ngm nem perto Com uns 6%bf ele deve ter uns 47 cm de braço, o cara é giga. Tudo bem que ele usa roids mas a maioria que usa q conheço tem esse braço com 90 cm de cintura, já o maluco parece um triângulo. A perna dele não destaca tanto porém creio q esse ágape seja o sonho de mtos daqui.
  2. http://imgur.com/a/dhIeQ Natural 1 ano e meio de treino. 92 kg e 172cm. Infelizmente retidão
  3. Cara eu comecei a treinar no dia 22/06 e a foto foi tirada dia 20/9(Perfil) Eu nao teria motivos pra mentir O meu proprio professor disse que foi uma evoluçao muito boa para um iniciante, so pra constar as medidas que eu tinha na foto do perfil eram 35 braço 102 peito 59 coxa e 39 panturrilha! Nada absurdo para um natural certo? E em relacao ao bf 14% eu me refiro atuaemte na foto creio que esteje menor, certo?
  4. Sem duvida subiu quando entrei na academia tava com 10% e 60 kg na foto do perfil eu to com 79 e percentual desconhecido sendo que treinava ja a tres meses Agora eu realmente nao sei o bf, da pra ver os gomos do abdomen !mas sem duvida subiu pra uns 14~15%. No entanto o que eu me referia e que e ate meio desmotivante ver que e tao dificil crescer natural !!!!! Como disse aqui falha pra fazer o upload da foto atual mas assim que der eu coloco pra vc s que possuem mais experiencia avaliarem!!!!
  5. Eu sou iniciante e fico até bolado em pensar que é tao dificil crescer natural!!!!!!! To treinando a 11 meses e tive ate resultaod significativos , o braço por exemplo saiu de 28 pra 40 E tenho 1,72, atualmente to com 89 kg, comecei com 60 kg Vou por a foto assim que der aqui o upload só falha
  6. Entaum sou natural ate porque treino somente a 9 meses Tenho 1,73 e to pesando agr 85 kg Na foto eu tinha 3 meses e meio de treino e tava com 79 kg Sei que estou longe do meu limite mas quanto vcs estimam que posso chegar?? Eu realmente me dedico aos treinos apesar de falhar na dieta kkkkkkk, gostaria de saber o que indicam pra mim progredir!!!! Valeu
  7. Realmente muito bom! So acho que ao inves de fazer a elevaçao lateral, um desenvolvimento com barra seria melhor cara Abraços!
  8. Tudo bom cara? Eu achei o treino um pouco volumoso sabe? Creio eu que sejas iniciante correto? Eu sugiro diminuir o numero de exercicios e colocar multi articulares pois esses tem melhor resposta a hipertrofia, o levantamento terra n pode ficar fora da sua rotina, pra mim e o melhor exercicio composto!! Eu por exemplo treino há 9 meses e não uso maquinas e me baseio em exercicios multi articulares e venho tendo bons resultados!!! Uma ultima dica, ao inves de fazer cadeira flexora, façq o stiff atinge o posterior muito mais abrangente! Abraços cara!!!!
  9. Essa foto eu tinha 6 meses de treino e 78kg bf desconhecido Quanto vcs estimam?
  10. Sem duvida pessoal Como ponho fotos aqui? E quais angulos vc que ja sao mais experientes acham que devo tirar as fotos???
  11. Eai tudo bem? Sou novo nesse fórum e gostaria de pedir dicas para os mais experientes! Gostaria que avaliassem minha evoluçao! Comecei a treinar faz 9 meses tinha 16,5 anos estava com 61 kg e bf de 10%, logo no 1° mes tive uma evoluçao muito rapida e meu professor incluiu de cara exercicios como terra, ag livre, remadas, sendo que atualmente nao uso maquinas. Pois bem, sem mais delongas atualmente conhecidos meus suspeitam deu ter usado EAs por causa do veloz ganho de peso que tive! Creio possuir uma genetica normal! Entao estou assim, 84Kg 11%bf teste feito com adipometros na academia, apesar de saber que ele nao mostra o bf exato, creio ser possivel ter uma estimativa né? Medidas Panturrilha 41cm Peito 105cm Braços 38 direito 37,7 esquerdo Coxa: 62,5cm Cintura: 80 cm Antebraço 31cm Axo que e so isso Meu professor da academia disse que evolui demais talvez seja dificil ganhar muito mais massa magra ,concordam? Alias tenho 1,72m, pois e infelizmente sou baixinho huheuhue. Assim que possivel postarei fotos do shape para avaliarem meus pontos fracos Deem suas opinioes sobre minha evoluçao e o que acham que devo fazer manter uma alimentaçao hipercalorica como faço ou tentar reduzir o bf para bater sei la uns 75kg? Obrigado desde ja!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...