Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pherey

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Pherey

  1. Entao é o seguinte. Começei a treinar a Março de 2015 e entretanto só fiz bulking. 

     

    MAR15

    Idade: 16 anos

    Altura:177cm

    Peso:55kg

    Braço:30cm

    Perna:57cm

    BF: 14%

     

    JUL17

    Idade 19 anos

    Altura: 180cm

    Peso: 80kg

    Braço: 40cm

    Perna: 64cm

    BF: 17-18%

     

    Queria ver se conseguia chegar aos 42cm de braço antes de fazer o cutting, mas, estou-me a sentir bem gordo (especialmente porque sempre fui bastante magro), entao decidi começar o cutting já (até ai uns 12%BF) e depois continuar o bulking. Apesar do BF estar alto, penso que nao ganho muita gordura nos braços. É praticamente pele e músculo (a pele esta bastante fina nos braços, nao sei se é so de mim, ou acontece com toda a gente.)

     

    Nao queria perder braço ja, mas vai ter mesmo que ser. Já agora, alguém com uma estimativa de quanto se perde de braço e quantos kg terei de perder até aos 12% bf? (sei que ninguém pode dizer ao certo, mas se alguém tiver uma ideia...)

     

    ------

     

    Falando do que interessa agora. No bulking estava a comer cerca de 3900kcals. Entao, decidi reduzir para 3650 (depois vou reduzindo uma 200kcals por semana ate chegar as 3000, visto que preciso de por volta de 3500 para manter o peso). Quanto a proteina estava a injerir 2.8/kg e aumentei para 3.5/kg.

     

    Dieta: 

     

    gKEcgU2.png

     

    Suplementos: BCAA (5g pre e 5g pos treino)

    Btw, onde diz Espirais é massa.

     

     

    Qualquer coisa perguntem.

     


     

  2. 13 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

     

    Qual a tua cidade? Mora em algum país mussulmano?

     

     

    Não tem nada faltando. Se o cara é extrovertido e tem algum carisma, e não tem muito filtro pra escolher mulher, pega geral. Aparência não tem TODA essa importância pra elas,

     

     

    A verdade é essa, aqui nenhuma mudar vem ter consigo também. Ou vai você, ou se fode... Elas só dão a entender, suavemente.

  3. 4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

    Portugal possui 10 milhões de habitantes e seu território é de 92.212km², já os EUA tem 318 milhões de habitantes e seu território é de 9.834.000km².

    Não tem comparação. Outra coisa, Portugal não recebe imigrantes em massa como os EUA vem recebendo.

     

    A população não tem muito a haver, uma vez que não se trata de quantidade mas sim de média/percentagem. E sim, os imigrantes podem ter a haver com o problema. Mas penso que não é somente isso. Os portugueses são um povo pacífico por sua natureza. As vezes, como eu disse a bocado, pacíficos demais. São um povo descontente mas conformado, que não irá tomar medidas face a qualquer descontentamento (já foi tempo). As únicas medidas são manifestação ridículas com cartazes que não chegam nem a fazer cócegas a quem está no governo. Para terem uma noção, o BES (um dos maiores bancos de portugal) foi à falência. Milhares de pessoas ficaram sem o seu dinheiro e ninguém fez nada contra isso (a não ser manifestações). Resumindo, muitos perderam as poupanças de uma vida, ficaram descontentes mas conformaram-se.

     

    Uma coisa que demonstra isto é a Revolução dos Cravos (1974). Golpe de estado que acabou com a ditadura em portugal. Número de mortos? 0...

     

    Somos um povo estranho. 

  4. 6 minutos atrás, Fabricius disse:

     

    A questão não é só beleza, pois aí seria relativamente fácil.Mas entra um combo de coisas: beleza, status, ser descolado da turma e etc. Vou até contar um rápido relato aqui...Eu estava "meio" que afim de uma mina no meu trampo, descrição: magra com bunda e seios pequenos, rosto lindo, cabelos longos e olhos claros que faz o tipo recatada. Daí rolou uma troca de olhares um tempo atrás e um dia ela me deu uma encarada forte no corredor do trampo (na época eu estava ciclando) aí fui procurar o face da menina: a foto de perfil era ela no Chile, fui ver as fotos ela viajando para lugares legais, fez até um video nadando em Fernando de Noronha com uma go pro, daí altos caras com bíceps maiores que o meu elogiando. VOU COMPETIR COMO COM ESTES CARAS?E nem estou falando de uma top panicat. Daí desisti de tentar algo.

     

    Mulher tem o cara quiser, porque homem é assim mesmo. O problema é qual é o teu objectivo para com uma determinada mulher. Se for algo sério a aparência não é de facto suficiente, mas se for um caso de uma noite, é mais que suficiente. Sendo assim, pensa positivo, não sendo feio de cara, não tendo nenhuma anomalia física, é só melhorar o shape, cabelo legal, bronze, e siga... Não pode demonstrar nenhuma fraqueza também (tipo falta de confiança ou timidez), senão deita tudo por terra. Simplesmente tem de se destacar dos demais.

     

     

  5. Penso que a segurança tem muito a haver com leis, mas mais até com a maneira de ser da população. Portugal por exemplo, é o 5.º país mais seguro do mundo (Pacífico de mais até) e as leis não são nada de mais (muito brandas até na minha opinião). Já os estados unidos têm leis severas e está na 103.º posição, apenas 2 posições acima do Brasil. Mas sim, quando a população não é pacífica, leis severas são a única opção.

  6. Em 29/11/2016 at 15:08, BUSY disse:

     

    ah quem dera poder morar num lugar assim, ter a chance de se defender não tem preço..

     

     

    Texas anuncia primeiro caso de transmissão local do zika (quem disse que o brasa não é pioneiro em alguma coisa rs)

     

    Antes de viver num país onde se possa defender é preferível viver num país onde não se precise de defender. Penso que é mais por aí. EUA não são exemplo para ninguém no quesito segurança.

  7. A motivação tem de vir dentro de ti. Infelizmente não é um botão que se liga ou desliga. Mas sei lá, olha para um espelho e motiva-te com os ganhos/ com o que te falta ainda ganhar para o objectivo. Lembra-te do que te levou a entrar no ginásio, do que te levou a querer mudar.

     

    E o mais importante. Quando não sentires vontade nenhuma de ir para o ginásio, liga o fodasse. Mas não o fodasse de "hoje não vou, um dia não irá fazer tanta diferença" ou "Amanha compenso o treino de hoje". Pensa: "Que se lixe como eu me sinto, fodasse as minhas vontades, eu vou na mesma. Nem que não seja aquele treino foda. Quem manda em mim sou eu!".

     

    Uma coisa é certa, quanto mais treinas mais te apetece treinar e quanto menos treinas menos te apetece treinar. Falo por experiência própria. É muito facil se perder a motivação quando se treina dia após dia sozinho e por isso temos de desenvolver mecanismos para que isso não aconteça.

  8. 124198b.jpg

     

    Brevemente num cinema ao pé de si.

     

    Agora a sério, é importante treinar todos os músculos. E nem é por causa da desproporcionalidade. Ao treinar peito estará a treinar triceps, ao treinar costas estará a treinar biceps. É importante treinar musculos granges para liberar mais hormonios (principalmente na sua idade, em que a liberação dos mesmos já não está no pico) o que irá ajudar na hipetrofia dos biceps e triceps.

     

  9. 55 minutos atrás, higor13c disse:

    Desculpa mano foram só exemplos hahaha,  "magro de respeito" eu sinceramente não saberia te definir oque é pra mim mas posso te mostrar  com imagem e espero q vc entenda.

    Pra mim isso seria um cara magro porem com um corpo de respeito esse é o mehlro exemplo que consigo te dar.

    (Desconsidere quem esta na imagem, observe apenas o corpo) 

    bruce-lee-wisdom.jpg

     

    Ah okey, entendi. Pouca massa e baixo percentual de gordura. Mais facil com imagens xd

  10. 13 horas atrás, higor13c disse:
    38 minutos atrás, sanjuro disse:

     

    Tens aí algum vídeo, imagem ou mesmo uma explicação mais detalhada sobre como diferenciar barriga gorda x barriga dilatada x costelas saltadas?

     

     

    Faça Stomach Vaccum, coloque-se de lado no espelho. Se as ultimas costelas tiverem para a frente tem costela saltada, se não, é só mesmo barriga dilatada.

  11. Antes de mais convem vc ver se o seu problema é barriga dilatada ou as ultimas costelas saltadas (que faz com que a barriga fique um pouco para a frente). Se for costelas, só desenvolver bastante o peitoral e o abdómen irá ajudar.

     

    Se foi barriga dilatada mesmo, pode fazer uma série de coisas que trazem resultados a medio/longo prazo. Entre elas:

     

    Beber bastante água mas de forma doseada;

    Não encher muito o estômago às refeições;

    Não comer alimentos que possam causar gases;

    Cortar no sal;

    Comer com calma;

    Cortar nos refrigerantes (se ainda não cortou);

    Promover um boa digestão.

     

    Stomach Vaccum também ajuda bastante.

     

    Espero ter ajudado.

     

  12. 13 minutos atrás, Shrödinger disse:

    Se treinar peitoral segunda, pode voltar a treinar segunda novamente. Depende do volume empregado... 

     

    Porque utilizar alta frequência de treinamento

     

    Estabeleça um volume por movimento e divida de acordo com a frequência desejada. 

     

    Qual o volume ótimo pra hipertrofia?

     

    É tudo uma questão de saber usar as variáveis de treino: volume, frequência e intensidade.

     

    Como planejar a montagem do seu treino

     

     

    Tenho treinado Supino Reto (4xFalha (por volta de 5/6 reps), Supino Inclinado Halter (4xFalha 8-12 reps), Supino Declinado com Barra (4xFalha 8-12 reps) e Super-set de Crucifixo com halter + Peck Deck ambos até à falha (4 series). Isto no caso do peitoral, óbvio, mas a intensidade/volume dos treinos é quase sempre esta.

     

    Bem intenso e com bastante volume. Tenho sentido bastante evolução com isto.

  13. Bom dia galera,

     

    Antes de mais peço desculpa se já houver alguma pergunta como esta no forum (deixem o link, plz), mas só vi tópicos a dizer que o tempo ideal era 72 horas porque o músculo tinha de recuperar e etc etc etc (mais do mesmo).

     

    Eu também sempre ouvi dizer que no mínimo era bom dar 72h de descanso para voltar a treinar o mesmo grupo muscular. Bem, isso é o que eu tenho feito até agora (ao todo já vão 2,5 anos). (Se treinava peito na segunda só o voltaria a treinar na quinta).

     

    Contudo, depois de ler alguns estudos sobre o assunto, deparei-me que a maioria fala que o descanso adequado é entre 48 e 72 horas. Ora bem, dar um descanso de 48 horas é treinar dia sim dia não o mesmo grupo muscular.

     

    Uma vez que eu treino pesado (quase sempre até à falha), pensei que as 48hr fossem realmente insuficientes, mas mesmo assim decidi avaliar a qualidade de contracção do músculo ao fim desse tempo. Então assim foi, segunda feira fiz o meu treino de peito (bem intenso) e hoje decidi voltar a treinar o mesmo músculo. A qualidade de contração foi boa, consegui até aumentar um pouco a carga em alguns exercícios.

     

    Conheço pessoas que treinavam nos anos 80/90, sem grande informação, e por isso nunca tinham ouvido falar nas tais 48/72 horas. Sendo assim, quando se sentiam bem voltavam a treinar o mesmo músculo. Muitas delas relatam que treinavam dia sim dia não e mesmo assim conseguiam obter bons resultados.

     

    Sendo assim 48 horas são suficientes para o músculo se recuperar? Se treino peitoral na segunda, posso voltar a treinar na quarta?

     

    P.S. Durmo 10 horas por dia.

×
×
  • Criar Novo...