Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antevazin

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    45

Últimos Visitantes

332 visualizações
  • L-Folk

Conquistas de Antevazin

  1. Obrigado,R.U.M., vou partir para os wod's de crossfit assim que terminar minha plataforma de treino, eu mesmo estou fazendo, quero manter pelo menos um exercício de força antes de cada wod. Eu moro no interior do RS, aqui não tem box de crossfit, mas tem um cara, mais tiozão que eu, que manda uns treinos extremos na intensidade, e acho que ele se inspira no cross. Os outros instrutores aqui nem conhecem o esporte.Quando eu fazia meus treinos em um ginazio público aqui na minha cidade e viam que era quase sem intervalo e as vezes com cargas maiores que a gurizada, torciam o nariz.Hoje posso te dizer que com esse meu treininho, nenhum dos garotos de lá acompanha-me em intensidade, agora imagina contra alguem que já faz crossfit? Abraços, valeu pelas respostas.
  2. Olá, pessoal. Seguinte, eu acho show os treinos de crossfit, porem eu já sou tiozão, tenho 45 anos, sou ectomorfo, treino a +- 2 anos fullbody. Eu nunca gostei de dar intervalo entre as séries, acho um saco ficar paradão até a próxima série, por isso não dou quase nada de intervalo entre séries e exercícios. Só para vcs terem uma idéia eu sigo os treinos do craw, um treino meu é assim:Aquecimento(padrão do crossfit), Agacho ou terra 3 a 5 x3,5 com intervalo de 1' + jupset (só que geralmente sem intervalo ou no máximo 30" entre séries) de supino+remada curvada 4x6 ou push press+barra fixa com peso 4x6 as vezes modifico os exercícios, mas a intensidade é a mesma, depois eu vou para um circuito de +-10' com abdominais+KB+dips, ou as vezes faço tiros de 50 mts de corridas, isso tudo dá entre 40' a 50', 3x vezes por semana, nos dias off corro 3 a 4km.Esse tipo de treino me deu um pouco de massa mas tambem melhorou muito meu condicionamento geral. As perguntas que faço é: posso manter um treino de um exercício de força antes do wod?; Ecotmorfo se dá bem com crossfit?; E a minha idade não será empecilho? Agradeço a todos.
  3. Olá, pessoal. Acredito que meu problema seja na articulação do ombro, pois ficando em pé, se eu elevar os braços não consigo deixa-los alinhado com o corpo, ficam +- 5 graus a frente do corpo. Outra pergunta: no meu agachamento com carga nas costas eu consigo não passar com o joelho da ponta do pé, porem tenho que levar o tronco para frente e praticamente deixar a barra quase alinhado com o joelho e a ponta do pé, senão caiu para trás, isto está certo? Já vi vídeos que os caras de LPO quando agancham com os braços esticados o joelho passa muito da ponta do pé. Agradeço a atenção
  4. Olá, pessoal. Estou tentando colocar exercícios de LPO na minha rotina, porem não consigo realizar o snatch, em virtude de não ter flexibilidade na rotação dos ombros, quando os braços estão esticados para cima, não consigo deixa-los na vertical quando ao mesmo tempo agacho, eles pedem para frente. Qual exercício de flexibilidade vcs aconselhariam para melhorar isso? Agradeço a atenção.
  5. Antevazin

    Cross Fit

    Olá galera, tenho curiosidade de saber se o EdChabal ainda continua a praticar o crossfit e qual a sua evoluçao ate os dias de hoje.Alguem tem o email dele pra contato? Abraços.
  6. Ola, Craw, espero que esteja tudo bem. Companheiro to com uma difuldade, gostaria que vc me desse umas dicas, seguinte: Meu filho que tem 18 anos, vai fazer prova fisica no começo de 2016 para o NPOR do exercicito; a prova conciste em flexoes, barras e corrida de + - 2100 mts em 12'. Não acho nada complicado, o problema que o guri nunca fez nada de exercicios fisicos, só estudava e curtia as gatas, desde o incio do ano ta cursando engenharia da computação e agora quer tambem fazer esse lance do NPOR. Eu convenci ele aproveitar e malhar tambem com pesos, tava pretendendo colocar ele na rotina que tu passou para iniciantes so não sei como encaixar os exercicios da prova na rotina. Se puderes me ajudar te agradeço. O guri tem 1,83 mt e deve ta pesando + - 80 kg. Abraços.
  7. Ola Craw. Tenho vontade de executar o vinking warrior conditioning, porem não to encontrando nada em portugues, vc ou algum membro do forum tem alguma indicaçao para mim? Nos comentarios dizem que é um puta treino de condicionamento cardiovascular. Agradeço se puderem me ajudar. Abraços.
  8. Valeu, obrigado por sanar minhas duvidas. Eu tava pesquisando sobre crossfit e vendo videos do pessoal fazendo os wod, cara e muito sinistro, pra mim com meus 45 anos nas costas, dormindo pouco por conta do trabalho não dá. Tem umas coisas que eu não entendo no crossfit, por exemplo: 1- Como os treinadores montam os wod's, parece-me que não existe um critério especifico, força, resistencia, etc. 2- Os alunos, será que eles conseguem adaptar-se aos exercícios, já que os mesmos mudam cada wod, devem ficar sempre doloridos, acredito que só o condiciomento cardiopulmonar que esteja sempre adaptado visto a alta intensidade por conta dos intervalos curtissimos, quando exitem. 3- Como as aulas são sempre em grupos e o wod vale para todos como ficam os alunos iniciantes, ou mais velhos nos quais não podem seguir com a mesma intensidade? Isso só minha opinião de leigo de que ve o crossfit atraves de internet, aqui na minha cidade os mais perto que eu vi disso foi o cara que eu falei nos outros post's. Você Craw, tem alguma opinião so bre o crossfit? Abraços.
  9. E ai Craw, espero que esteja tudo bem com vc. Tenho algumas duvidas no treino que vc mencionou na pagina 79: Supino reto 5x5 Pendlay row 5x5 Mergulhoa nas paralelas 50-100 Barra fixa 25-50 +0-2 isoladores ou finisher Agacho 5x5 RDL 5x5 Walkin luges Glute ham +0-2 isoladores -Este trino e AB? -Posso fazer os isoladores mais o fishiner ou tem que ser um ou outro? -Posso substitui o RDL por terra tradicional? Abraços.
  10. Tudo bem Craw? Seguinte, mostrei teus metodos de fullbody para o cara que falei no outro post, nem sabia que ele é formado em educaçao fisica, só não usa como profissão, o cara ficou bem impressionado. Perguntou se tu tinha formação na area, eu disse que não sabia, ai ele falou: "ele pode até não ter formação na área, mas é mais informado que a maioria que eu conheço que trabalha na área". Então companheiro tu de parabens, assim como outros que dão suas contribuições aqui no forum. . Abraços.
  11. Ola pessoal, tudo bem? Valeu pela dica Redec vou fazer. Craw eu parei com os treinos de peso corporal, no topico do 5x5 falava em fazer apenas alguma coisa de paralela e barra. Fiquei fascinado com a evoluçao de força que tive no 5x5, alem de minhas pernas ficarem muito legais, pro meu biotipo e idade foi muito bom, sem falar flexibilidade e explosao, porem o folego caiu.Estava conversando com um cara aqui da minha cidade, e ele treina algo parecido com o que vc falou. Ele usa a mesma extrutura de exercicios do 5x5, porem em vez de 5x5 ele faz 5x10/8/6/5/4 aumentando o peso em piramide e intervalo de no max. 1 minuto. Faz dia 1- A, dia 2-B, dia 3 corrida intervalada, dia 4-A, dia-5B, dia 6 e 7 corrida intervalada, apos cada treino de força o cara faz 15 a 20 minutos de flexoes, barras fixas, mergulho no banco, etc, tudo sem quase nada de intervalo, tipo um circuito, cara é sinistro. Me falou que ja usa este tipo de treino a mais de 2 anos e diz que foi o melhor tipo de treino que ja fez, por isso continua sempre com ele, somente de vez em quando baixando as cargas e começando uma piramide bem longa novamente, nunca chega perto da falha, de vez em quando descança alguns dias, aprendeu isso pesquisando e na tentativa erro/acerto. O cara é praticamente um ecto, tem um shape legal, levanta uma carga boal nos exercicios e pasmem, tem 51 anos. Vou tentar seguir o que vcs disseram. Abraços.
  12. Ola craw, espero que esteja tudo bem com vc. Suas dicas são show, assim como as do Alles e iceman. Queria ver se tu poderia me ajudar no seguinte: tenho 45 anos, sou ectomorfo, peso 63 quilo e 1,70, treino a 1 ano e meio, comecei bem devagar, apenas funcionais com peso do corpo, depois fui incluindo alguns pesos mais leves e a dois meses comecei o 5x5. A questão e que notei que antes quando eu fazia so com o peso do corpo e pesos leves eu dava 30 seg. de intervalo entre series, então meu VOmax melhorou muito, quando passei pro 5x5 comecei a dar 2 a 3 min. de intervalo, notei que melhorou meu shape, ficou mais denso, as pernas cresceram, so tem um porem, ontem quando precisei de folego no meu serviço fiquei na mão (sou guarda municipal noturno). Queria saber se nos moldes dos treino que tu passou no inicio do topico existe algum que gere força/hipertrofia/VOmax, ou vc teria outra sugestão para mim. Sei que minha idade e biotipo não ajudam, porem não abro mão de treinar com pesos, so tive beneficios depois que comecei. Um grande abraço e agradeço por suas contribuiçoes neste forum, muito melhores que a dos intrutores e profissionais que procurei aqui na minha cidade.
×
×
  • Criar Novo...