Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

killerdeza

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que killerdeza postou

  1. Qualquer loja de produtos "para casa" vendem balanças digitais pequenas, custam 30 mallandros. Melhor que deixar o frango aquático dentro da coqueteleira.
  2. Por experiência própria, cortei o refrigerante totalmente de mim, durante a semana foi fácil, mas aos finais de semana a tentação era maior, as vezes escapei, mas agora não tomo mais nenhum (incluídos os sucos de caixinha) e minha saúde melhorou muito, hoje nem tomo mais, porque o prazer momentâneo não compensa o prejuízo depois. Não se baseiem em ciclistas de alto rendimento ou monstrões do fisiculturismo, não somos nenhum deles, a dieta e treinamento não é igual a deles.
  3. Ao invés de sair para comer alguma coisa (barzinho, pizza, qq coisa) carregue ela para correr, caminhar, algo assim. Se ela bater o pé e não quiser sair para caminhar, dê meia volta e vá para casa e tente no dia seguinte. Vai ser problemático em breve, quando você estiver com um shape que as outras mulheres (e amigas dela também, mais magras) começarem a dar em cima de você, e ela lá cheia de pneu.
  4. Já tomei esse lipo cut x e não senti absolutamente nada. O único que realmente senti (muito) foi o Lipo 6 de antigamente, época de ouro.
  5. Assim como em qualquer área da vida, devemos buscar o conhecimento. Seja por livros, por experiência e internet, cabe a nós filtrar a qualidade do conteúdo. Assim não passarão a perna em nós quando formos ao nutricionista, quando reformar a casa (e o pedreiro comprar 50 sacos de cimento se sua casa só precisa de 5), no médico, passando remédio e exame sem necessidade e etc.
  6. Dizer que soro de leite é whey é a mesma coisa que dizer que petróleo é gasolina. O soro de leite é processado, pasteurizado, retiram-se a maior parte dos carboidratos e mais um monte de processos, para depois se chegar ao Whey Protein.
  7. Poste o resultado aqui. Para quem já fez, uma dúvida: o tamanho da auréola e mamilo diminuem? Porque além de ter peitola, tenho uma auréola gigante.
  8. Sete bilhões de pessoas no planeta, um único chinês, que pode talvez quem sabe ter a hipótese de ter peitola porque comeu muito frango. Se assim fosse, todo marombeiro teria peito igual pamela anderson. Me impressiona é que "jornais" divulgam essa merda ainda.
  9. Não é raro encontrar "pesquisas científicas" de valor no mínimo duvidoso. Até minha avó que tem Alzheimer sabe que cerveja é ruim. http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/cerveja-hidrata-igual-a-agua-apos-pratica-esportiva Meus parentes vivem lembrando que minha bisavó que morava na roça e só foi no médico uma vez na vida e viveu até os 95 anos de idade com muita integridade, comia todo dia um pão com um dedo de banha de porco e uma xícara de café com uma colher de manteiga dentro.
  10. Desisti de ir na nutricionista quando ela me passou uma tapioca no café da manhã e outra de tarde, perguntei se tinha como substituir a tapioca por outra coisa, porque é muito carboidrato de alto índice glicêmico, e estou querendo emagrecer. Ela disse que tapioca pode comer a vontade porque não tem glúten, retruquei dizendo que não tenho alergia a nada nem sou celíaco. Ela me disse que "o profissional aqui sou eu", e assim nunca mais voltei. Repare que muitos passam a dieta da moda, seguem tendências ao invés do básico e certo.
  11. Quando era ultra viciado, fechava a cortina, pegava uma garrafa de 2L de água e começava a jogar depois do café (7h da manhã), só ia sentir fome depois das 15h, comia alguma coisa, voltava a jogar e comia mais alguma coisa só quando ia dormir, mais ou menos 22h (quando ia dormir no horário "certo")
  12. Se for comprar iogurte natural pronto, não vale a pena. Sai mais barato comprar o leite e fazer o iogurte natural em casa, para depois fazer o queijo (e o soro de leite).
  13. Sou alto, loiro e "grande" (não sou magrelo) facilidade de ganhar massa, mas muitíssima facilidade de ganhar peso (e dificuldade de perder) o que me põe em abstinência de muitas coisas para sempre, se quiser continuar bem.
×
×
  • Criar Novo...