

rodrigo.neves95
-
Total de itens
66 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
rodrigo.neves95 deu reputação a liondelic em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo
Aquele velho de que a soja aumenta o estrogênio...
Soja é proteína e da boa, tem excelentes aminoácidos e em excelentes quantidades.
Tem estudo feito com homens tomando EXTRATO de isoflavona em grandes quantidades e não tiveram aumento nenhum na produção de estrogênio e diminuição de T. Isso feito em homens que não treinam, agora, um marombeiro que treina pesado, coloca 2bw no agachamento ATG se preocupando com aumento de estrogênio vindo da soja? é no mínimo irônico.
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19524224
adult men consumed soy foods, isolated soy protein, or isoflavone extracts - No significant effects of soy protein or isoflavone intake on T - The results of this meta-analysis suggest that neither soy foods nor isoflavone supplements alter measures of bioavailable T concentrations in men.
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20378106
Clinical evidence also indicates that isoflavones have no effect on sperm or semen parameters - neither isoflavone supplements nor isoflavone-rich soy affect total or free testosterone (T) levels
https://ajcn.nutrition.org/content/89/4/1155.long
soy foods is associated with a reduction in prostate cancer risk in men.
-
rodrigo.neves95 deu reputação a liondelic em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo
O fato de ter contado as calorias e mantido os macros é mais que uma referência. Sem contar os exames.
O marombeiro do Brasil é burro, já me disseram isso (um endocrinologista, inclusive), ele se obriga a sofrer e tapa os olhos pra realidade. Em fóruns como bodybuilding.com, t-nation e elitefitness se vê muitos relatos de dietas IIFYM com corpos extraordinários, em condição extrema que essa molecada nem sonha em ter. Mas aí sempre vem um enxadrista com uma desculpa do tipo; 'drogas europeias permitem comer sujo e se manter seco', ou, 'com hgh até eu'. Sendo que naturalmente é possível fazer a mesma coisa, quem dirá com as drogas paraguaias e undergrounds brasileiras que de qualquer maneira te colocam em níveis suprafisiológicos. Pior que abdicar de IG alto é subir liso no palco comendo arroz e frango, tem que dar risada mesmo.
-
rodrigo.neves95 deu reputação a Saintgraal em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo
não tem!
você está certo
continua comendo sua batata doce, que eu continuo comendo o que eu quiser meu chapa
sem arrogancia, sem querer causar discussão desnecessária.
mas essa geração batata doce e frango é ridicula.
é só minha opinião
-
rodrigo.neves95 deu reputação a John Reaper em Feijão + Farinha + Frango = Pós-treino dos deuses?
Sim, tem que ver o jeito que vc come, como vc pesa... mas enfim... se vc come.. e n tem problema com isso.. manda bala..
Se eu me entupir de feijão os caras que trampam comigo vão começar a querer receber adicional de insalubridade da empresa
-
-
rodrigo.neves95 deu reputação a Lucas em Super high carb, low fat. Estudo (Alguém traduz?)
Acho q é esse aqui:
-
rodrigo.neves95 deu reputação a Felipefabri em Porque estou tendo resultados rápidos?
Cada uma que eu tenho que ler logo cedo.
-
rodrigo.neves95 deu reputação a Born4Run em Roda de discussão de ideias sobre altura
Salto alto para homens pode ajudar.
-
rodrigo.neves95 deu reputação a alelachowski em Somatodrol Alguém Conhece?
Migué....
toma um Centrum ou qualquer outro complexo vitaminico que da no mesmo que essa merda e um BCAA caro...e vc ainda fica imune a resfriados, kkk.
Quer aumentar o nível de HGH vai malhar perna porque aposto que 98% de todos nesse forum não o fazem...
quer queimar gordura? para de ser lariqueiro e como menos...o que confesso que é fodapacaraiii....
no mais... pelo visto a galera anda antenada no xvideos ai, kkk... só desconfio a galera da bomba e do pintinho se é no xvideos mesmo...
-
rodrigo.neves95 deu reputação a Paloopa em [OLHEM ISSO] 2% DE GORDURA
Mano, fiquei sabendo nos bastidores que ele fez um ciclo pesado com Somatodrol e Animal Pak... Não sei se é verdade... hahahahahahahahahahhaha
-
rodrigo.neves95 deu reputação a lhanoxx em [Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!
top seu shape mano! eu mandava um bulking já. abç
-
rodrigo.neves95 recebeu reputação de ArtEcto em Ajudem um novato
Cara, se tu é ecto, pode mandar comida p dentro q dificilmente seu shape vai embaçar. Sou meso-endo, como pra caralho, pra caralho mesmo, imagina um cara que come 3000kcal num dia e ainda manda uma pizza sozinho no final do dia, e ainda assim não fico com o shape zuado
-
rodrigo.neves95 deu reputação a pedrinho91 em Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!
COM IIFYM:
SEM IIFYM:
To zoando, só pra descontrair, vcs tão muito tensos caras...
Com dedicação dá pra ter bom shape com qualquer método e qualquer dieta
-
rodrigo.neves95 deu reputação a SaBiih em Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!
Meu pai do céu.....
hoje eu comi minhas 40g de fibras, comi verduras/legumes, bati meus macros de prot e fat e sobrou 10% das kcals da dieta pra usar (como sempre sobra)....vc acha realmente que se eu comer uma fatia de bolo, ou um pouco de sorvete vai prejudicar em algo? POR FAVOR CARA....parem de ser bitolados, isso se chama ortorexia, procura no T-nation sobre isso e ve se acorda de uma vez.
-
rodrigo.neves95 deu reputação a alvesk em Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!
Ah sim pq quem treina high reps abcde comendo "limpo" de 3 em 3 horas não cicla
-
rodrigo.neves95 deu reputação a Luís Guadagnin em Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!
Bom, se o objetivo é ironizar, olha esse link que explica todo o processo digestivo:
https://lmgtfy.com/?q=onde+acontece+a+digest%C3%A3o
-
rodrigo.neves95 deu reputação a Luís Guadagnin em Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!
Seu cálculo da TMB está errado. Aquela fórmula matemática não funciona pra todo mundo, pois temos organismos diferentes, então o único jeito de descobrir sua TMB de fato é testando.
Uma coisa você falou certa: o mundo não é mágico. Quem como em excedente calórico vai ganhar peso. Quem come em déficit calórico vai perder peso. Isso não é mágica, isso é lógica. Comer muito e não ganhar peso, isso sim é mágica.
Então, no ensino médio a gente aprende um negócio chamado digestão. No fim, toda cadeia de carbonos (carboidratos) que a gente ingere, com exceção das fibras, vai se transformar em glicose e gerar a mesma energia pra gente.
-
rodrigo.neves95 deu reputação a alvesk em Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!
Sim, é o que estou tentando dizer desde o começo, que o que importa é o déficit, a insulina apenas "fará o serviço" em resposta a ingestao, que não existe "nego cortar 1k da tmb e não perder peso" por causa da insulina -
rodrigo.neves95 deu reputação a Peuzinho em Afinal, o que eleva a LEPTINA?
A Leptina é modulada por dois fatores: tecido adiposo do teu corpo e ingestão de carboidratos.
Eu entendi a tua ideia do saldo calórico, se você me passar a teoria por traz dessa afirmação fica mais fácil de eu te explicar o motivo dela ser falsa. Acredito que o embasamento dessa teoria é no fato de que 10% das calorias do lipídio e 48-52% das calorias da proteína podem passar a se tornar glicose(neoglicogênese) no fígado. Porém, não necessariamente, em um ambiente low carb, o excesso de fat e proteína levam a um aumento da neoglicogênese. Além disso, a teoria por trás do saldo alimentar não vai na raiz da compreensão desse hormônio, veja que em uma dieta sem exclusão de carboidratos com um saldo negativo leva a depleção do mesmo nas tuas reservas(fígado e músculo) e, independente do contexto em que teu corpo está inserido, o teu sistema nervoso demanda de glicose(fazendo com que o carbo da dieta não exerça a sua atividade moduladora da Leptina), por isso que um saldo negativo em uma dieta leva a uma queda de Leptina.
-
rodrigo.neves95 recebeu reputação de thalesgomes93 em Bulking low-carb, high-fat para queimar gordura e hipertrofia (4600 KCAL)
Calorias: perda de peso numa dieta 'low-carb' de 4600 kcal
No post anterior, comecei a falar sobre o autoexperimento que realizei para testar o efeito de duas dietas hipercalóricas distintas sobre o ganho de peso durante um período de 21 dias: a primeira, com redução de carboidratos (low-carb/high-fat); e a segunda, com restrição de gorduras (low-fat/high-carb). Período 1: Dieta rica em gordura e reduzida em carboidratos (low-carb/high-fat) Primeiramente, é importante ressaltar que passei por um período de adaptação antes do início dos primeiros 21 dias do experimento. Durante esse tempo, segui uma dieta com aproximadamente 80-100 g de carboidratos por dia para que meu estoque de glicogênio fosse pelo menos parcialmente reduzido. Isso porque o glicogênio é armazenado no músculo ligado a moléculas de água. Quando reduzimos a quantidade de carboidratos na dieta, nosso corpo necessita mobilizar glicogênio de nossos músculos para realizar algumas das atividades do dia a dia. Assim como a quantidade de glicogênio é naturalmente reduzida por uma dieta com restrição de carboidratos, a quantidade de água — por estar ligada ao glicogênio — também é diminuída. E esse fato pode refletir em perda de peso por redução na quantidade de líquidos do corpo. Portanto, o objetivo dessa adaptação foi garantir que a redução no conteúdo de glicogênio e água nos músculos influenciasse minimamente o meu peso. A seguir seguem meus dados iniciais e o detalhamento da dieta hipercalórica restrita em carboidratos e rica em gordura (low-carb/high-fat) que consumi durante os primeiros 21 dias do experimento. - Idade: 23 anos - Altura: 1,78 m - Peso: 71,0 kg - Circunferência da cintura: 74 cm - Circunferência abdominal: 76 cm - Atividade física: musculação 3x/semana - Gasto energético: 2600 kcal Café da manhã - Ovos (270 g) + Bacon (80 g) + Manteiga (40 g) Almoço - Carne bovina (100 g) + Manteiga (20 g) - Agrião (80 g) + Tomate (150 g) - Creme de leite (300 g) + Gema (15 g) + Mel (8 g) + Coco ralado (17 g) Jantar - Carne bovina (100 g) + Manteiga (20 g) - Queijo mussarela (50 g) - Macadâmia (40 g) Ceia - Creme de leite (600 g) + Gema (30 g) + Mel (16 g) + Coco ralado (33 g) TOTAL: 4610 kcal - Carboidratos: 63,8 g (6% das calorias) - Proteínas: 163,0 g (14% das calorias) - Gorduras: 411,4 g (80% das calorias) Resultados O que aconteceu com meu peso, circunferência da cintura e circunferência abdominal durante cada uma das semanas:
Como pode ser percebido, inclusive pelas imagens, eu perdi peso e tive redução nas circunferências da cintura e abdominal. Por quê? Sinceramente, essa não é uma pergunta de fácil resposta. O resultado de perda de peso foi realmente inesperado. O que eu imaginei que iria acontecer seria pelo menos um modesto ganho de peso, ainda que inferior ao previsto (4,7 a 5,5 kg) pelo cálculo das calorias. Isso porque, apesar de não acreditar que as calorias funcionem de forma tão simples como as pessoas e os profissionais de nutrição costumam propagar, elas ainda são calorias. Ou seja, ainda significam energia para o corpo. Por isso, considerando a elevada quantidade de calorias consumidas, algum ganho de peso era esperado. Por outro lado, um inglês ainda mais maluco fez um experimento muito parecido com este e obteve resultados semelhantes. Consumindo diariamente mais de 5000 calorias por dia, também durante 21 dias, ele ganhou apenas 1,3 kg, diferentemente dos 7,3 kg que a contagem de calorias previu; entretanto, ele apresentou redução na circunferência da cintura após esse período, o que sugere que o ganho de peso dele talvez não tenha sido de gordura, mas sim de massa muscular. É bem possível que tanto ele como eu tenhamos perdido gordura corporal nesses experimentos, já que as nossas circunferências da cintura — um importante marcador da perda de gordura — foram reduzidas com nossas dietas. Além disso, apesar da resolução das imagens não ser das melhores, é possível ver que estou ligeiramente mais magro na última semana. FONTE:https://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html Nesse mesmo blog tem uma experiência com essa mesma pessoa, porém em uma dieta de 4600 calorias high carb - low fat e o resultado foi o contrário, aumento de peso e de todas as medidas. -
rodrigo.neves95 recebeu reputação de »Neo em Bulking low-carb, high-fat para queimar gordura e hipertrofia (4600 KCAL)
Calorias: perda de peso numa dieta 'low-carb' de 4600 kcal
No post anterior, comecei a falar sobre o autoexperimento que realizei para testar o efeito de duas dietas hipercalóricas distintas sobre o ganho de peso durante um período de 21 dias: a primeira, com redução de carboidratos (low-carb/high-fat); e a segunda, com restrição de gorduras (low-fat/high-carb). Período 1: Dieta rica em gordura e reduzida em carboidratos (low-carb/high-fat) Primeiramente, é importante ressaltar que passei por um período de adaptação antes do início dos primeiros 21 dias do experimento. Durante esse tempo, segui uma dieta com aproximadamente 80-100 g de carboidratos por dia para que meu estoque de glicogênio fosse pelo menos parcialmente reduzido. Isso porque o glicogênio é armazenado no músculo ligado a moléculas de água. Quando reduzimos a quantidade de carboidratos na dieta, nosso corpo necessita mobilizar glicogênio de nossos músculos para realizar algumas das atividades do dia a dia. Assim como a quantidade de glicogênio é naturalmente reduzida por uma dieta com restrição de carboidratos, a quantidade de água — por estar ligada ao glicogênio — também é diminuída. E esse fato pode refletir em perda de peso por redução na quantidade de líquidos do corpo. Portanto, o objetivo dessa adaptação foi garantir que a redução no conteúdo de glicogênio e água nos músculos influenciasse minimamente o meu peso. A seguir seguem meus dados iniciais e o detalhamento da dieta hipercalórica restrita em carboidratos e rica em gordura (low-carb/high-fat) que consumi durante os primeiros 21 dias do experimento. - Idade: 23 anos - Altura: 1,78 m - Peso: 71,0 kg - Circunferência da cintura: 74 cm - Circunferência abdominal: 76 cm - Atividade física: musculação 3x/semana - Gasto energético: 2600 kcal Café da manhã - Ovos (270 g) + Bacon (80 g) + Manteiga (40 g) Almoço - Carne bovina (100 g) + Manteiga (20 g) - Agrião (80 g) + Tomate (150 g) - Creme de leite (300 g) + Gema (15 g) + Mel (8 g) + Coco ralado (17 g) Jantar - Carne bovina (100 g) + Manteiga (20 g) - Queijo mussarela (50 g) - Macadâmia (40 g) Ceia - Creme de leite (600 g) + Gema (30 g) + Mel (16 g) + Coco ralado (33 g) TOTAL: 4610 kcal - Carboidratos: 63,8 g (6% das calorias) - Proteínas: 163,0 g (14% das calorias) - Gorduras: 411,4 g (80% das calorias) Resultados O que aconteceu com meu peso, circunferência da cintura e circunferência abdominal durante cada uma das semanas:
Como pode ser percebido, inclusive pelas imagens, eu perdi peso e tive redução nas circunferências da cintura e abdominal. Por quê? Sinceramente, essa não é uma pergunta de fácil resposta. O resultado de perda de peso foi realmente inesperado. O que eu imaginei que iria acontecer seria pelo menos um modesto ganho de peso, ainda que inferior ao previsto (4,7 a 5,5 kg) pelo cálculo das calorias. Isso porque, apesar de não acreditar que as calorias funcionem de forma tão simples como as pessoas e os profissionais de nutrição costumam propagar, elas ainda são calorias. Ou seja, ainda significam energia para o corpo. Por isso, considerando a elevada quantidade de calorias consumidas, algum ganho de peso era esperado. Por outro lado, um inglês ainda mais maluco fez um experimento muito parecido com este e obteve resultados semelhantes. Consumindo diariamente mais de 5000 calorias por dia, também durante 21 dias, ele ganhou apenas 1,3 kg, diferentemente dos 7,3 kg que a contagem de calorias previu; entretanto, ele apresentou redução na circunferência da cintura após esse período, o que sugere que o ganho de peso dele talvez não tenha sido de gordura, mas sim de massa muscular. É bem possível que tanto ele como eu tenhamos perdido gordura corporal nesses experimentos, já que as nossas circunferências da cintura — um importante marcador da perda de gordura — foram reduzidas com nossas dietas. Além disso, apesar da resolução das imagens não ser das melhores, é possível ver que estou ligeiramente mais magro na última semana. FONTE:https://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html Nesse mesmo blog tem uma experiência com essa mesma pessoa, porém em uma dieta de 4600 calorias high carb - low fat e o resultado foi o contrário, aumento de peso e de todas as medidas. -
rodrigo.neves95 recebeu reputação de SpartanJoker em Bulking low-carb, high-fat para queimar gordura e hipertrofia (4600 KCAL)
Calorias: perda de peso numa dieta 'low-carb' de 4600 kcal
No post anterior, comecei a falar sobre o autoexperimento que realizei para testar o efeito de duas dietas hipercalóricas distintas sobre o ganho de peso durante um período de 21 dias: a primeira, com redução de carboidratos (low-carb/high-fat); e a segunda, com restrição de gorduras (low-fat/high-carb). Período 1: Dieta rica em gordura e reduzida em carboidratos (low-carb/high-fat) Primeiramente, é importante ressaltar que passei por um período de adaptação antes do início dos primeiros 21 dias do experimento. Durante esse tempo, segui uma dieta com aproximadamente 80-100 g de carboidratos por dia para que meu estoque de glicogênio fosse pelo menos parcialmente reduzido. Isso porque o glicogênio é armazenado no músculo ligado a moléculas de água. Quando reduzimos a quantidade de carboidratos na dieta, nosso corpo necessita mobilizar glicogênio de nossos músculos para realizar algumas das atividades do dia a dia. Assim como a quantidade de glicogênio é naturalmente reduzida por uma dieta com restrição de carboidratos, a quantidade de água — por estar ligada ao glicogênio — também é diminuída. E esse fato pode refletir em perda de peso por redução na quantidade de líquidos do corpo. Portanto, o objetivo dessa adaptação foi garantir que a redução no conteúdo de glicogênio e água nos músculos influenciasse minimamente o meu peso. A seguir seguem meus dados iniciais e o detalhamento da dieta hipercalórica restrita em carboidratos e rica em gordura (low-carb/high-fat) que consumi durante os primeiros 21 dias do experimento. - Idade: 23 anos - Altura: 1,78 m - Peso: 71,0 kg - Circunferência da cintura: 74 cm - Circunferência abdominal: 76 cm - Atividade física: musculação 3x/semana - Gasto energético: 2600 kcal Café da manhã - Ovos (270 g) + Bacon (80 g) + Manteiga (40 g) Almoço - Carne bovina (100 g) + Manteiga (20 g) - Agrião (80 g) + Tomate (150 g) - Creme de leite (300 g) + Gema (15 g) + Mel (8 g) + Coco ralado (17 g) Jantar - Carne bovina (100 g) + Manteiga (20 g) - Queijo mussarela (50 g) - Macadâmia (40 g) Ceia - Creme de leite (600 g) + Gema (30 g) + Mel (16 g) + Coco ralado (33 g) TOTAL: 4610 kcal - Carboidratos: 63,8 g (6% das calorias) - Proteínas: 163,0 g (14% das calorias) - Gorduras: 411,4 g (80% das calorias) Resultados O que aconteceu com meu peso, circunferência da cintura e circunferência abdominal durante cada uma das semanas:
Como pode ser percebido, inclusive pelas imagens, eu perdi peso e tive redução nas circunferências da cintura e abdominal. Por quê? Sinceramente, essa não é uma pergunta de fácil resposta. O resultado de perda de peso foi realmente inesperado. O que eu imaginei que iria acontecer seria pelo menos um modesto ganho de peso, ainda que inferior ao previsto (4,7 a 5,5 kg) pelo cálculo das calorias. Isso porque, apesar de não acreditar que as calorias funcionem de forma tão simples como as pessoas e os profissionais de nutrição costumam propagar, elas ainda são calorias. Ou seja, ainda significam energia para o corpo. Por isso, considerando a elevada quantidade de calorias consumidas, algum ganho de peso era esperado. Por outro lado, um inglês ainda mais maluco fez um experimento muito parecido com este e obteve resultados semelhantes. Consumindo diariamente mais de 5000 calorias por dia, também durante 21 dias, ele ganhou apenas 1,3 kg, diferentemente dos 7,3 kg que a contagem de calorias previu; entretanto, ele apresentou redução na circunferência da cintura após esse período, o que sugere que o ganho de peso dele talvez não tenha sido de gordura, mas sim de massa muscular. É bem possível que tanto ele como eu tenhamos perdido gordura corporal nesses experimentos, já que as nossas circunferências da cintura — um importante marcador da perda de gordura — foram reduzidas com nossas dietas. Além disso, apesar da resolução das imagens não ser das melhores, é possível ver que estou ligeiramente mais magro na última semana. FONTE:https://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html Nesse mesmo blog tem uma experiência com essa mesma pessoa, porém em uma dieta de 4600 calorias high carb - low fat e o resultado foi o contrário, aumento de peso e de todas as medidas.