Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bob51

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

421 visualizações

Conquistas de bob51

  1. Me rachei com o tópico kkkkkk .... galera não perdoa. Pessoal ja deu as dicas. * Virar o bujão de cabeça pra baixo * Quando for usar a agulha com essa espessura tem que puxar o embolo e esperar, o líquido é oleoso e não vai vir como uma stano por exemplo, demora mesmo, de uma leve inclinada ajuda. * Eu ja faço diferente, e é a coisa mais facil, comprei algumas agulhas com calibres maiores apenas pra tirar do bujao, mesmo sendo oleo ele vem facil facil. Mas o calibre tem que ser grande mesmo, aquelas q dão medo kkk, mas as use só pra puxar o líquido e troque pela 30x7 ou 25x7 quando for aplicar. *Eu gosto de aplicar no quadril, super facil e praticamente indolor, na perna certamente com a perna esticada é melhor mesmo, as fibras ficam mais soltas.
  2. Magina Po, essa é a parte boa de fóruns .... opiniões diferentes, se não fosse isso nem precisaria ter fórum né. Quanto a Carnitina concordo plenamente contigo, agora quanto ao médico, não que ele seja 100% mas é um cara bem interagido nessa área e antes de indicar qualquer coisa ele estuda muito e testa tudo que indica em seus pacientes e nele próprio. Tem algum embasamento pra falar, não apenas didaticamente mas empiricamente mesmo. Abraços.
  3. Na verdade pelo que ele diz é mais um protetor cardíaco, não diz que o uso é pra otimizar ganho de massa ou perda de gordura, ele explica que o coração na falta de L-carnitina reage mal. Vale a pena perder uns minutinhos e ver a live. Eu sinceramente não tenho coragem em tomar tudo isso tudo, digo isso pelos valores cobrados nas farmácias, qualquer merdinha dessa ai eles superfaturam. Sendo que se pode conseguir através de dieta balanceada mesmo. Não fosse os valores estratosféricos cobrados eu tomaria numa boa.
  4. Não precisa trocar a trembo, apenas aumente para DsDn (4x) na semana. É até melhor desta forma, a trembo reage bem todo dia ou DsDn. Abs.
  5. Juro que parei de ler quando li que o cara se baseou no Thiago Cojak pra montar o ciclo .... que isso, ta brincando com coisa séria. Um cara daquele não se leva nada a sério. Não da pra absorver 1% do que o cara fala.
  6. Acompanhando aqui pq estou querendo fazer um idêndico ao seu ... só tenho um pouco de receio pois nunca usei t3, tenho medo do famoso rebote, mas vendo tanta gente usar tranquilo, acho que vou encarar tbm. Cara qto as aplicações, tomei um stano uns 2 meses atras e até hj o glúteo é bem dolorido, certeza que tem um nódulo grande, da pra sentir tranquilo, agora eu revezo com deltóide e pra mim o melhor local é o ventroglúteo, cara é perfeito. Tbm não curto aplicar no vasto, meu vasto é extremamente duro kkk, qse não entra agulha, parece q vai entortar rss, evito mto. Parabéns ai, grande abraço.
  7. Ótimas dicas do Maurice, ja anotei no caderninho aqui rsrs. Agora me tirem uma dúvida por favor, vcs não acham melhor usar T3 apenas quando o organismo não tiver mais queimando gordura? pq a trem ja da uma secada violenta, digo isso pq o T3 querendo ou não da uma catabolizada nos músculos, não sei se essa é a palavra certa, mas que ele atrapalha isso é fato. Abs.
  8. Ele ja toma melatonina, só não entendi a dosagem, diz ser 3gr rsrs ... acho que ele errou nisso ai rss
  9. Nossa, sinceramente pra sua altura seu peso está ótimo, não aumentaria de jeito nenhum. Como os demais tbm achei trembo pra caramba, talvez fosse mais viável aumentar a boldenona, colocar uma primo ou masteron e tirar a trembo, vai manter a massa magra e dar boa densidade. Mas ja deve ter pesquisado bastante e deve ter definido ja, então boa sorte e vai atualizando ai.
  10. Nosso corpo sempre vai buscar a homeostase, ou seja o equilibrio hormonal, melhor coisa mesmo e fazer uma tpc de verdade, bem feita. Como sugeriram.
  11. Vcs toman cetotifeno como durante esses 15 dias? ou tomam o cetotifeno pra poder prolongar o uso para mais de 15 dias? abs
  12. Não foi uma pergunta amigo, eu afirmei que estava curioso em ver o relato dele, pois achei bem interessante e pode servir de exemplo pra bastante gente se vier a dar 100% certo.
  13. Então amigo, acho que não percebeu que foi proposital mesmo, pois falando em PONTE nota-se facilmente que logo ele irá fazer um BLAST, mas falando-se em Cruise fica no ar e não muito obvio quando ele irá entrar em Blast.
×
×
  • Criar Novo...