Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielfat25

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    danielfat25 deu reputação a Torf em Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando   
    Como o rapaz escreveu no título porque (junto e sem acento) e näo colocou interrogacäo, vim aqui achando que leria um texto que explicaria tal fato. Vamos caprichar no português, galerinha!

    Vale lembrar que há estudos que apontam que o amadurecimento cerebral feminino é mais rápido que o masculino. As intensas atividades cerebrais que se iniciam entre os 10 e 12 anos nas meninas, só vai ter a mesma intensidade entre os 15 e 20 anos nos rapazes. (Resultados conseguidos através de ressonâncias magnéticas)

    Há também as questöes hormonais que fazem com que uma garota se desenvolva mais cedo.

    Mas, enfim, respondendo à questäo chave:

    Amigäo, isso näo mudou. O que muda é sua percepcäo das mulheres ao ficar mais velho.

    Na Roma Antiga as meninas se casavam já à partir dos 12 anos. No Antigo Egito a idade comum variava entre os 12 e os 14 anos, mesma coisa para a Grécia Antiga, enquanto os homens se casavam à partir dos 17, só que a maioria dos homens optava por se casar apenas depois dos 30.

    Para alguns muculmanos conservadores, que querem manter as tradicöes do passado, 13 anos é uma idade normal para que uma menina se case.

    Resumindo: As meninas de 12 anos näo estäo mais desenvolvidas agora do que as meninas de 12 anos de quando você tinha 12 anos. Seu modo como ver, seu amadurecimento, é que mudou. Meninas de 12 anos já säo desenvolvidas há milhares de anos. Taí a história para nos provar isso.
  2. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de muxado em Esse Treino Q Eu Estou Fazendo Dará Resultados?   
    se voce não tem condiçoes de ir em uma academia...


    qualquer tipo de atividade física te dera algum resultado,alto estima ,melhor saúde..

    mas depende do seu objetivo principal...
    comece treinando em casa,
    acredito que seu raciocínio esta certo...

    só não vi exercícios para as costa no seu treino
  3. Gostei
    danielfat25 deu reputação a Thraex em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    É o Mestre, agora me dá meu like
    Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk
  4. Gostei
    danielfat25 deu reputação a Torf em Piquet: “Senna Sempre Foi Um Piloto Sujo Na Sua Carreira”   
    Quando o Senna morreu você tinha míseros 3 anos de idade, amigo. Nunca viu nem o Senna nem o Piquet pilotarem. Gostaria de saber quais as fontes para você afirmar que o Senna era melhor que o Piquet.

    Apesar de eu ser da geracäo Senna e ter acompanhado, ao vivo, o Piquet só no fim da sua carreira, se você pegar pessoas mais velhas, com 50 anos pra cima, muitos väo afirmar que o Piquet era mais piloto que o Senna. O Senna é endeusado porque morreu. Todo mundo quando morre, com excecöes claro, vira santo.

    Teve multidäo segurando o caixäo do Senna porque ele morreu no auge. Näo morreu de causas naturais, foi algo inesperado, chocou. Se Pelé tivesse morrido no auge, garanto que o Brasil teria parado, mas quando ele morrer väo fazer uns especiais, decretar luto oficial, mas näo vai nem chegar perto do que foi com o Senna porque, provavelmente, estaremos preparados para a morte dele.

    Näo estou dizendo que ele era um piloto ruim, pelo contrário, era bom, e muito! Mas só tinha condicäo de ser campeäo com um carro extremamente superior ao dos demais. Se for comparar com um piloto da atualidade, eu diria que Senna está no mesmo patamar do Vettel.

    E você pode ter certeza que, na Europa, Schumacher é um ídolo muito maior que Senna. =)
  5. Gostei
    danielfat25 deu reputação a Kinko_RO em Siamand Rahman - Recorde No Supino Paraolímpico 295Kg   
    Ignorem a aparência obesa do competidor e apenas apreciem o que, pra mim, é um dos vídeos mais motivadores que já vi.

    Imagine só: Morar no Irã, um país rigido e preconceituoso, sendo você um deficiente sem grandes oportunidades; talvez sofrer por conta desse seu estado durante toda a vida; e mesmo assim, ser capaz de mostrar pro mundo o gigantesco potencial que vocÊ possui.

    Sem o uso das pernas - o que torna o movimento muito mais difícil - e, mesmo assim, bater um recorde mundial brincando.
  6. Gostei
    danielfat25 deu reputação a Bgz_User em Jogo De Virar Monster E Matar Frangos   
    Conhecido tbm como catabolismo solidário
  7. Gostei
    danielfat25 deu reputação a João Brito em Já Parou Pra Pensar? Pedreiros...   
    o que metade do forum deveria pensar é que também existem pedreiros que fazem academia e outros que tomam anabolizantes.

    Vejo 3 que frequentam a mesma smart fit que eu e trabalham numa obra na esquina. Um deles usa AEs.

    Daqui a pouco a galera vai achar que é só correr 100m rasos que vai ficar do tamanho do Asafa Powell.
  8. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de Bgz_User em Jogo De Virar Monster E Matar Frangos   
    Muita gente joga em equipe, por isso seria legal a gente se unir, e ficar monstrao no jogo tbrm.... Tudo é estratégia, podemos combinar pra amanhã a noite
  9. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de NewbieTrack em Jogo De Virar Monster E Matar Frangos   
    Muita gente joga em equipe, por isso seria legal a gente se unir, e ficar monstrao no jogo tbrm.... Tudo é estratégia, podemos combinar pra amanhã a noite
  10. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de Bgz_User em Jogo De Virar Monster E Matar Frangos   
    bora montar time pra nois???rsrs
  11. Gostei
    danielfat25 deu reputação a Wesley Pinto em Arthur Zanetti Ouro Pan Argolas / Rings   
    Lembrando que ele é baixinho, 1,57. Então apesar de tudo pode não ser como alguns imaginam ao vê-lo pessoalmente. De roupa o Shape do cara é bom, mas não impressiona os exigentes que visam shape ogro. No mais o antebraço do cara sem Pump é de respeito, representa a força que tem.

    https://www.facebook.com/Arquibancada/photos/p.902110776550191/902110776550191/?type=1

    E estas são as condições que o cara treina:





    Sala de musculação precária, ou seja, musculação é apenas um auxiliar o cara construiu o corpo na ginástica. Alimentação, aposto que não ingere 2gm de proteina por kg, da para ver a marmita sem vergonha que recebem. Treino de 4 a 6h por dia e ainda são responsáveis por limpar o salão.
  12. Gostei
    danielfat25 deu reputação a MonsterFreak em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    Nao, voce nao entendeu, a formiga era o proprio mestre, ele ta fazendo aquele filme homem formiga que vai ta nos cinemas essa semana
  13. Gostei
    danielfat25 deu reputação a T. Wall em Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas   
    Desculpa vir aqui, novamente.

    Sei que muitos não gostam quando eu venho neste tópico. Mas eu sempre acompanho porque, como falei antes, eu admiro muitos de vocês e tenho a opinião que a gente deve buscar o que há de melhor no fórum em todos os aspectos. Só queria dar meus 50 centavos a respeito do que está sendo discutido sobre físicos de pessoas "comuns".

    Recentemente, no meu trabalho, começaram a trocar o piso e construir uma rampa de acessibilidade, pois é um órgão vinculado à OAB. Enfim, foi um trabalho braçal executado por três homens. Dois deles tinham braços impressionantes para os padrões normais e, inclusive, para pessoas que treinam. Eles eram incrivelmente definidos e tinham bastante volume. E eram como esses exemplos que o Patife trouxe. Pessoas de baixa condições econômicas, mas que se alimentavam bem e realizavam trabalhos braçais.

    Existe um tópico na área de artigo de treinamento que fala sobre a importância da frequência de treinamento. Parte de um princípio muito simples: quanto mais vezes você treinar, mais condicionado seus músculos estarão. Parece contraditório. Mas ele usa como exemplo jogadores de futebol que usam suas pernas todos os dias e mecânicos que precisam fazer trabalhos com seus braços/antebraços e normalmente tem esses músculos desenvolvidos. Esforço repetitivo, mesmo que com baixo/médio volume, ao longo do tempo (pela constância) torna-se um estímulo.

    Por isso que a musculação é um esporte de maturidade. Quanto mais tempo você tem treinando, melhor seu físico se molda. A questão, nesse caso, não é quanto à abordagem da pessoa (sobre uso de hormônios, atenção aos treinamentos, preponderância da dieta), tudo isso são, digamos, "catalizadores" do resultado. Mas o resultado real da musculação se deve a um grande fator: tempo.

    Respeito muito a opinião de todos vocês, mas queria deixar a minha. O grande problema não é o que a pessoa prioriza ou qual abordagem ela utiliza. Mas sim a falta de paciência das pessoas em dar tempo ao tempo. Quão mais frequente você for, quanto mais atenção você desprender ao seu físico (seja na dieta,suplementação, treinamento, hormônios), melhores serão seus resultados. Não é uma matemática simples, de 20%+80%, mas sim pequenas somas diárias que formam a totalidade da construção de um físico.

    Desculpa novamente vir aqui.
  14. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de EctoFrangoMorfo em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    isso que da o cara ter opinião formada sobre o assunto...o mestre não ficou nenhum pouco em cima do muro.


    foi muito imparcial sobre o assunto..um tapa na cara da sociedade,por isso que todos devem seguir o legado do mestre.,...muito conhecimento.
  15. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de Born4Run em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    isso que da o cara ter opinião formada sobre o assunto...o mestre não ficou nenhum pouco em cima do muro.


    foi muito imparcial sobre o assunto..um tapa na cara da sociedade,por isso que todos devem seguir o legado do mestre.,...muito conhecimento.
  16. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de manoarroz em Como Ser Alpha?   
    nos tempos de hoje,pra ser um macho ALPHA, basta gosta de mulher....
  17. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de allioon em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    isso que da o cara ter opinião formada sobre o assunto...o mestre não ficou nenhum pouco em cima do muro.


    foi muito imparcial sobre o assunto..um tapa na cara da sociedade,por isso que todos devem seguir o legado do mestre.,...muito conhecimento.
  18. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?   
    nos tempos de hoje,pra ser um macho ALPHA, basta gosta de mulher....
  19. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de EctoFrangoMorfo em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    hahahhhaha,essa do mestre eu dei risada....muito dificil chegar natural do shape dele...rsrsr
  20. Gostei
    danielfat25 deu reputação a Torf em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    O mestre fez esse vídeo sobre o Celi e o FF na hora certa!

    Rubinho curtiu!


  21. Gostei
    danielfat25 deu reputação a EctoFrangoMorfo em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Chega ?


  22. Gostei
    danielfat25 deu reputação a Torf em Bruna Luana Nascimento Piloto   
    Ela mede só 1,52m mas levanta mais de 100kg. Por causa disso vai ao Pan
    Quando se pensa em levantamento de peso, a imagem que vem à cabeça de muitas pessoas é de gigantes e brutamontes fazendo o máximo de força para erguer aquela barra que parece ser impossível de ser tirada do chão.

    Mas uma brasileira de apenas 24 anos quer mostrar que tamanho não é documento neste esporte. E terá uma ótima chance para isso nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (CAN), que começam no próximo dia 10. Bruna Luana Nascimento Piloto tem somente 1,52m de altura, mas é capaz de levantar até 115 quilos no arremesso. Ela compete na categoria para atletas com até 63kg e estará na briga por medalhas no dia 13.

    "Antes, eu competia na categoria até 58 quilos e levantava bem menos peso. Mas no fim do último ano, meu treinador (o cubano Luis López) sugeriu que eu mudasse de peso pois tinha potencial para melhorar minhas marcas e acabei concordando. Mas ainda preciso ganhar mais peso (atualmente está com 60kg)", disse Bruna, que em março deste ano conquistou o título do importante Torneio Internacional Manuel Suárez, em Cuba.

    A vaga para disputar o primeiro Pan foi conquistada durante seletiva realizada em maio, no Rio de Janeiro. Ela obteve a marca de 85 quilos e 115 no arremesso, totalizando 120. E para conseguir erguer tanto peso, Bruna segue uma rotina rigorosa de treinos, com seis horas de atividade diária.

    "Passo quase todo o dia no clube, onde faço tudo. Desde à academia até as refeições e o repouso. É uma rotina repetitiva e puxada. Todo dia eu preciso fazer muita força e não pode ter cansaço, pois é uma modalidade que exige muita repetição", afirmou Bruna, que defende o Pinheiros.
    A atleta vai a seu primeiro Pan pouco mais de quatro anos após começar a se dedicar ao levantamento de peso. Até os 20 anos praticava atletismo, mais precisamente o arremesso de peso, mas jamais havia conseguido resultados destacados. Durante a edição de 2011 do Troféu Brasil, recebeu um convite para fazer um teste na nova modalidade e acabou gostando.

    "Sempre fui meio masculina, gostava de ficar competindo em brincadeira de força com os meninos quando era menor. Quando recebi o convite era para fazer um teste lá no Rio de Janeiro. Passei duas semanas e fui muito bem. Mas não tinha condições de ficar lá porque estava estudando. Foi então que vim para o Pinheiros", disse Bruna, que também recebe apoio financeiro da Confederação Brasileira de Levantamento de Peso (CBLP) e do Governo Federal por meio do Programa Bolsa-Atleta.

    "E ainda bem que optei por ir ao levantamento de peso, pois logo no meu primeiro campeonato eu consegui a medalha de bronze, enquanto no atletismo nunca havia ido tão bem", disse Bruna.

    Em sua estreia em Pans, ela sabe que será difícil conseguir uma medalha pois a disputa nas Américas é bastante intensa no levantamento de peso. Mas ela quer usar a competição para ganhar mais experiência já visando aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, para o qual ainda precisará obter a sua classificação.

    "Sendo realista, o que daria para buscar no pan seria um terceiro lugar, mas é muito difícil. Espero conseguir melhorar mês resultados e ter a melhor colocação possível", afirmou.
  23. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de LucasSiqueiraLRS em The Hard Life Of A Hard Woman - With Nivia Franco   
    me desculpe me meter na conversa,mas vou da uma opinião sobre o Sardinha...gosto dos videos dele falando sobre as execuções dos exercícios,acho que isso ele manja muito...
  24. Gostei
    danielfat25 deu reputação a RAFABRAVE em Instrutor Folgado -Desabafo   
    que comentário F O D A !!
  25. Gostei
    danielfat25 recebeu reputação de RAFABRAVE em Instrutor Folgado -Desabafo   
    Cada 1 faz a sua parte, montou, desmonte os alteres, não custa nada...


    Nao deixe que a má educação dos outros influencie sua boa educação
×
×
  • Criar Novo...