Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Hard Life Of A Hard Woman - With Nivia Franco


Nivia Franco

Posts Recomendados

Olá pessoas do meu Brasil Varonil, é hoje ( 15/06/2015) que inicio o meu tão sonhado diário, que na verdade será mais um semanário, pois farei a compilação do dia a dia e passarei a todos vocês para acompanhamento no minimo uma vez por semana.

Pois bem, como todo mundo também tenho uma história.

Era linda, tinha um corpo maravilhoso, bumbum empinado e tudo, porém não me cuidava muito, malhava só pra dizer que malhava, mas nada com foco ou objeto chegava a ser engraçado.

Alimentação correta passava longe, me avalio naquela época (há dois anos atrás) como um lixo ambulante, comia qualquer coisa a qualquer hora e nada acontecia.

Em Julho de 2012, engravidei continuei comendo e sem qualquer exercício físico, (nemhunzinho mesmo), engordei 34 kg, ( de 60 fui parar em 94kg) tive diabetes gestacional e pressão alta, graças a Deus minha filha nasceu saudável, mas além de baranga fiquei doente física e psicologicamente.

Sou autônoma voltei a trabalhar com 13 dias, desmamei a criança com 05 meses, e senti uma enorme necessidade de reverter, pois eu estava a um passo da obesidade mórbida e seria o fim de uma pessoa se eu não tomasse iniciativa.

Então comecei a procurar uma dieta, reeducação alimentar sem apoio profissional, só com muita pesquisa, e testes em mim mesma, que por fim cheguei a dieta do “DR ATIKINS” que com muita dificuldade consegui ter alguns resultados.

Pois bem durante longos 9 meses consegui emagrecer 26 kg, coloquei silicone, pintei o cabelo, fiz inúmeros procedimentos estéticos, comecei a fazer esteira todos os dias e iniciei musculação .

Porém além de perder muita massa magra durante o emagrecimento, sinto que não estou tendo força pra fazer o treino certinho, sem falar que não senti muita confiança passada pelo instrutor da academia, não por culpa dele, pois é muita gente pra pouco instrutor.

Encontrei o Fórum aqui do Hipertrofia, e venho entre autos e baixos absorvendo informações e tendo auxilio de vários membros.

Procurei uma profissional que me orientou durante três meses a fazer uma dieta que consiste em 120 gramas de proteína, 70g de gordura, e 100 de cabo, bem distribuídos em inúmeras refeições por dia de duas em duas horas.

Pra quem sempre fez a dieta do Atkins, acho meio muito 100g de carbo. O que vocês acham???

Pois bem pesquisei treinos e treinos, e conversando com um amigo aqui do fórum ele me orientou a iniciar um novo treino:

MINHAS MEDIDAS ATUALMENTE:

Tenho 1,65,

67 kg,

104,00 cm bumbum

57 de coxa

78 cintura

32 de braço

BF: não sei ainda, fiz numa calculadora online deu 30,57% (entrei em pânico)

28 anos

Creio que sou estilo Mesomorfo

Meu Objetivo: Secar 07 kg e definir. (bem definida um pouco menos que Michele Lewin)

a1- (inferiores com foco no quadriceps)

agachamento livre 4x6-8 avanço 3x8-10

hack 3x10-12 extensora 2x12-15

panturrilha 4x15-20

b1- (superiores)

supino reto

puxador frente

remada curvada

elevação lateral

triceps frances unilateral

a2- (inferiores com foco na posterior e gluteos)

Agachamento livre 4x6-8

RDL 3x8-10 Flexora 3x10-12

Elevação pelvica 2x12-15

panturrilha 4x15-20

b2- (superiores) Remada curvada

Barra fixa

Supino reto

Desenvolvimento de ombros

Rosca direta.

QUERO MUITO SUPLEMENTAR E FAZER CICLOS MAS AINDA NÃO POSSUO CONHECIMENTO.

A principio uma amiga sugeriu me iniciar no ciclo de GH e/ou Stanozolol, porém ainda estou estudando o caso.

Suplementação creio que somente uma cafeína antes do treino, WHEY HD (BPI SPORTS)

BCAA fix (integralmedica), Neurobost e Abulmina.

Aceito críticas e sugestões fundamentadas pra eu compreender e aplicar ao meu caso.

Editado por Nivia Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

Parabéns! Bons resultados pra você... Estou acompanhando aí, qualquer coisa é só escrever.

Aí vão umas dicas:

Mantenha esta divisão de macro (prot, carbo e gord) pra ver como funciona pra você.

Arrume a sua dieta (se quiser postar) e evite suplementação até ver como está montada essa dieta ok?

Não pense em ciclos agora.

:-)

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Vai ficar top sim.

Deus te ouça :pope:

Parabéns! Bons resultados pra você... Estou acompanhando aí, qualquer coisa é só escrever.

Aí vão umas dicas:

Mantenha esta divisão de macro (prot, carbo e gord) pra ver como funciona pra você.

Arrume a sua dieta (se quiser postar) e evite suplementação até ver como está montada essa dieta ok?

Não pense em ciclos agora.

:-)

ok não vou pensar em ciclos... vou postar ela mas é muito grande tipo cada dia são alimentos diferentes só os horários que são os mesmo... vou organizar tudo e vou pedir avaliação.

Acompanhando. Bem-vinda!

O correto é "with", no título do tópico.

Obrigada!!! Então depois que vc falou qe vi que ficou errado... foi erro na digitação agora como faço pra consertar ?? procurei alguma ferramenta de edição e não consegui encontrar ... obrigada por avisar! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoas!!! ontem foi o primeiro dia do novo treino. Foi um pouco mais puxado do que eu estava acostumada O QUE ACHEI ÓTIMO!!!!

Vamos aguardar os results... ansiosamente.

Seguem aí fotos para acompanhamento. ( estou apanhando muito pra anexar vamos ver se dá certo)

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...