Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Hard Life Of A Hard Woman - With Nivia Franco


Nivia Franco

Posts Recomendados

Publicidade

ok vamos ver se vai dar certo do jeito que o Lengendário sugeriu.

foto_redimensionada_03.jpgfoto_redimensionada_01.jpgfoto_redimensionada_03.jpg10253309_10203594299178545_311649117_n.j11121031_10203594306098718_1747907652_n.

Conseguiiiii!!! ufaaa.. :rolleyes_anim:

Olhando o meu objeto (foto da minha assinatura) Bota uns dois anos aí... sem cessar e sem arregar. :guiltysmiley:

Ô loco, tá de parabéns já, hehehe. Dá pra ir mais longe que a meta, é só perseverar.

Como é que estão as cargas? Vi que você faz agachamento hack e desenvolvimento. Faz nas máquinas ou com barra? Se for nas máquinas, recomendo desde já fazer com barras, hehehe.

No que concerne à dieta e suplementação, eu não investiria em BCAA e no estimulante. Iria com o bom e velho Whey + Creatina que dá e sobra. Comeria 2g de proteína por kg corporal ou mais. E não ciclaria, acho que são uma complicação desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô loco, tá de parabéns já, hehehe. Dá pra ir mais longe que a meta, é só perseverar.

Como é que estão as cargas? Vi que você faz agachamento hack e desenvolvimento. Faz nas máquinas ou com barra? Se for nas máquinas, recomendo desde já fazer com barras, hehehe.

No que concerne à dieta e suplementação, eu não investiria em BCAA e no estimulante. Iria com o bom e velho Whey + Creatina que dá e sobra. Comeria 2g de proteína por kg corporal ou mais. E não ciclaria, acho que são uma complicação desnecessária.

Então as cargas estão medianas, agachamento por exemplo com barra de 15kg cada lado... é o máximo que eu consigo :blush02:

Quanto ao suplemento comprei tudo o que mencionei no tópico, estou tomando tudo, de acordo com que a Nutri passou não tem problemas mas tenho que colocar tudo na soma de calorias e nutrientes. Mas resumindo não preciso.

Quanto a quantidade de proteína.. estou com 120g e tenho 67kg.. é mais ou menos isso que vc disse.. (falta 14g)...mas como quero chegar nos 60,00kg 120 esta certo. Não vou ciclar.. POR ENQUANTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas!!!

Ontem além de focar nos superiores dei uma puxadinha a mais nos pesinhos, e estou arrebentada. Mas eu gosto do treino quando causa dores (suportáveis lógico).

b1- (superiores)

supino reto 10kg (5kg cada lado) antes fazia com 3

puxador frente 30kg antes fazia com 20

remada curvada 30kg antes fazia com 20

elevação lateral 6 kg ( 3kg cada lado) antes fazia com 2kg

triceps frances unilateral (3kg) antes fazia com 2kg

Acrescentei Abdominais e lombar (terça) amanhã (quinta ) farei abdominais lombar e cintura.

HOJE FAREI JUMPING E ZUBA pra descontrair... sem perder o habito do exercício. (antes só fazia isso)

Bom dia a todos.


Alguém indica o diário de uma mina gente fina pra trocar ideia e experiencias aí.. conversei com muitas mas nem uma dá retorno... :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas dá aumentar e muuuuuito esse agachamento. Até porque ele vai ser (já é) o grande criador de músculos.

Passos para o sucesso no agachamento, por R.U.M.:

Passos:
1 - experimente colocar 2 kg a mais de cada lado na barra toda semana;

2 - coma mais proteína, nunca é demais;

3 - tolere o sofrimento que todo agachamento pesado proporciona;

4 - aproveite os músculos, incluindo glúteos colossais;

Parâmetros:

5 - Desce tudo. Ass to grass (ATG).

6 - Não se lesione.

7 - Trabalhe com metas.

Exemplo de um Plano de Metas:

1ª agachar com seu peso corporal (curto prazo)

2ª agachar com 100 kg (médio prazo)

3ª agachar com duas vezes seu peso corporal ou mais (longo prazo)

Cada vez que você bater uma meta, tire medidas e algumas fotos e compare. Se não estiver maior/melhor, pode dar dois tapas na minha cara.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas dá aumentar e muuuuuito esse agachamento. Até porque ele vai ser (já é) o grande criador de músculos.

Passos para o sucesso no agachamento, por R.U.M.:

Passos:

1 - experimente colocar 2 kg a mais de cada lado na barra toda semana;

2 - coma mais proteína, nunca é demais;

3 - tolere o sofrimento que todo agachamento pesado proporciona;

4 - aproveite os músculos, incluindo glúteos colossais;

Parâmetros:

5 - Desce tudo. Ass to grass (ATG).

6 - Não se lesione.

7 - Trabalhe com metas.

Exemplo de um Plano de Metas:

1ª agachar com seu peso corporal (curto prazo)

2ª agachar com 100 kg (médio prazo)

3ª agachar com duas vezes seu peso corporal ou mais (longo prazo)

Cada vez que você bater uma meta, tire medidas e algumas fotos e compare. Se não estiver maior/melhor, pode dar dois tapas na minha cara.

Beleza!!!! Estou bem empolgada com o apoio de vcs...

Porém tenho algumas duvidas:

1- Se eu comer proteina infinitamente não corre o riscos de ultrapassar a quantidade calorica que a nutri me passou pra comer por dia?? ( TMB=1457,07 ela me aconselhou a 1300kcal)

2- Existem dicas (j ato pesquisando tambem) de como prevenir lesões????

3- O que seria curto, médio e longo prazo em dias por exemplo???

4- Durante quanto tempo depois de alcançar uma meta devo me manter nela, para depois tentar alcançar a proxima?

Calma aí que devagar eu aprendo... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala RUM , discordo de algumas coisas.

1- Nao tem que comer proteina nem demais nem de menos, tem que ser a quantidade estipulada para o dia. Comer proteina em excesso nao vai trazer beneficios, naturais nao sintetizam quantidades muitos grandes.

2- Nao é necessario agachar até o chão caso nao tenha mobilidade pra isso, deve-se agachar ate a lombar nao formar um arco, tem estudo que mostraram que nao é preciso descer ate o chão e nem 90º pra obter hipertrofia, a longo prazo os resultados sao semelhantes, depois com um trabalho de mobilização voce aumenta a amplitude do agachamento. Voce forçar uma descida arqueando a lombar e descendo ate onde nao consegue é um convite pra lesões.

gostei das metas

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...