Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nightwing

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Nightwing

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Positivista

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Lugar sem distrações e tudo regrado. O problema é que sem essas duas coisas fica tudo mais difícil, com nossa falta de tempo, prioridades, etc. Aí suplementação e muita (!) dedicação se fazem necessárias.
  2. Passo pelo mesmo, mas 10 meses com 2 parado (voltei há um mês) então seria melhor dizer que malhei 7 meses sem resultado, peito liso, nem dorzinha. Mas ressalto que eu sinto na parte lateral dele no dia seguinte, não sinto, porém, no centro e na parte de baixo, que são as mais volumosas e que parecem não existir em mim. rsrs Parece que devagar meu peito fica mais largo e NADA mais que isso! Vou tentar essa pegada falsa que sugeriram.
  3. Voltei a fazer Supino, Agacho não é muito bom pra minha coluna (desvio postural, não ósseo), Terra deve voltar na próxima revisão. O instrutor achou melhor deixar AB para a próxima revisão também porque ainda não uso carga máxima. Mas gostei da dica, vou chegar nela! Eu quero ambos, mas nesse momento hipertrofiar é a prioridade, só que não posso deixar o Thai, até porque me estimula e, depois que ocorrer alguma suba de peso considerável posso me priorizar o Thai novamente! Compostos são algo bom para investir pelo que vi no teu comentário e do Kinko_RO. Se eu posso tirar proveito disso para musculação, dando mais força pro Thai, ótimo! Eu como relativamente bem, bastante carboidrato para ter energia, só que minha creatinina tá sempre um pouco abaixo... Na verdade as vezes eu fico dois treinos, mas só num deles eu treino aeróbico. Normalmente dura 1:30, quando fico mais, 2:30 também. Legal achar alguém que faz os dois! Entre os colegas a maioria que faz os dois tem largou a musculação. LOL Por enquanto, hipertrofia. E sem arte marcial não tenho estímulo até porque depois (!) quero ocupar a musculação para priorizar a arte marcial. Só que preciso sair desse estado antes disso, não sei como ser mais claro. Minha massa muscular é "pouca" e isso influi na força, no peso, na autoestima, etc. Quero resolver isso antes!
  4. No mesmo dia só pode ser no mesmo turno. Por isso falei que desgasta muito, o primeiro eu faço tranquilo, no que ficar por segundo eu rendo muito pouco. A divisão de ABC que eu sugeri? O trenho de MT tem alongamento, aquecimento com vários exercícios aeróbicos e de resistência, levando de 30 a 40 minutos. Depois técnica, às vezes perna, às vezes braço, às vezes sparring (treino de combate), com flexões e abdominais intercalados e um pique no final com corrida, flexão/alternado, para finalizar. Realmente terei que comer mais, só que antes, mas o treino tem que estar regulado, senão nem a comida vai dar conta. haha Olha, se você treinar 5 dias, 3 deles forte e dois só pela técnica, acho que não vai te emagrecer (comendo bem). Tenho colegas que vieram da musculação que fazem isso e só ganharam mais resistência e definição, acredito. Quando eu passei a alternar no começo do ano, era um treino inteiro de musculação. Mas para não ficar muito longo, tinha poucos exercícios por grupo. Se for ABC, cada parte será bem trabalhada, mas só uma vez por semana cada uma, tem problema nisso para hipertrofia?
  5. Eu treino Muay Thai faz um bom tempo e não pretendo parar, mas como todos sabem, é aeróbico e quando treino todos os dias acabo perdendo peso. Eu tenho dificuldade em ganhar massa muscular, e facilidade em perder. Não estou fora do meu peso (168m, 62kg), mas não estou no meu peso ideal e quero aumentar mais alguns além dele! Os motivos são auto-estima (pareço muito mais novo do que sou), ficar longe da peso baixíssimo que eu tinha no passado (tive tratamento com nutricionista, resolveu, mas não praticava esportes ainda) e força/peso para a arte marcial. Já treinei musculação há anos, e não persisti por realmente não haver tempo, foram cerca de 4 meses. Como era a primeira experiência, notei uma suba de peso. Há dois anos comecei a treinar Muay Thai e no inicio deste ano voltei a malhar para não perder mais peso e, com custo, consegui estabilizar o peso novamente. Infelizmente eu tive que parar por motivos de saúde, por dois meses, havia malhado 5, e agora estou voltando, mas é em outra academia e estou BEM confuso sobre como treinar da melhor forma. Li coisas, pedi informações, conversei com instrutores (de ambos os treinos) e as coisas nunca convergem sobre como alinhar os dois treinos. Estou no comecinho, na readaptação, mas logo esse período vai passar e eu preciso ter um foco. Treinar musculação antes do Muay Thai dá certo? Posso lesionar pelo estresse dos músculos. Treinar depois do Thai? Isso tem me matado, se eu treino Thai de verdade, não tenho força alguma e acabo tendo que voltar para casa às vezes. Eu fazia os dois treinos no mesmo dia no começo do ano, mas depois de uns dois meses passei a alternar, quando vi que o peso voltou a ser regulado. Se for assim, que treino eu faço? A, B, C ou um treino só que será repetido com o intervalo de um dia? Lembrando que vou à academia 6 dias por semana e tenho treinado A e B, todos os dias, nesse retorno, treinando Muay Thai pesado 3 dias por semana e nos outros bem de leve. Gostaria de saber o que vocês acham. Ainda não estou questionando que exercícios fazer ou como suplementar, embora dicas sejam aceitas. O que está me deixando confuso e apreensivo é como definir o treino a partir da proxima semana ou no mais tardar na seguinte. Para mim, faz mais sentido treinar A, Thai, B, Thai, C, Thai, uma coisa por dia. Assim eu descanso se dormir corretamente, faço aeróbico no outro dia (não me cansa no outro dia, já estou acostumado) e no seguinte estou com força para treinar outro grupo corretamente, e assim sucessivamente. Só que eu quero e preciso crescer, dentro das limitações de fazer Muay Thai, óbvio. Treinar só uma vez por semana um grupo pode ser ruim, ou estou errado? PS.: Desculpem-me se escrevi algo errado, ou se perguntei no lugar errado, sou novo aqui, procuro conhecimento, mas sei pouco e sempre gosto de ouvir quem sabe e quer ajudar. E, ah! Eu escrevi um pouco demais, mas queria explicar direito, espero ter conseguido e que ninguém durma lendo, mas que leiam. =D
×
×
  • Criar Novo...